Viva os SALDOS!
Falp
Pelas dedadas que trazia deve ter feito a rodagem toda. Mas tudo bem. A gavetinha é que é tão fraquinha! Aquilo ao pé da do meu sony 337 esd parece um brinquedo, quer na gaveta quer no peso. Por este preço merecia melhor, muito melhor! Está ao nível da gaveta da PS2!
Estou encantado com o plasma da pioneer, o 435 HDE. Mas com fontes fracas é que ainda não o vi! Se não aparecer ninguém para comprar o SR 5500 para já ainda avanço mas é para o plasma e a amplificação fica para mais tarde.
Cumps
Pelas dedadas que trazia deve ter feito a rodagem toda. Mas tudo bem. A gavetinha é que é tão fraquinha! Aquilo ao pé da do meu sony 337 esd parece um brinquedo, quer na gaveta quer no peso. Por este preço merecia melhor, muito melhor! Está ao nível da gaveta da PS2!
Estou encantado com o plasma da pioneer, o 435 HDE. Mas com fontes fracas é que ainda não o vi! Se não aparecer ninguém para comprar o SR 5500 para já ainda avanço mas é para o plasma e a amplificação fica para mais tarde.
Cumps
AV: Hitachi 42PD7200, Arcam DV79, Arcam AVP 700, Krell Kav 250a/3, Parasound 1205A, ProAc Studio 140, ProAc Response CC2, ProAc Studio 110, Rel Strata V
Bem vindo ao forumNa falta de um leitor de dvd também optei pelo DV 79, na In-fidelidades. Ainda está ali na caixa mas já aqui mora. Agora só me falta mesmo vender o marantz sr 5500 para partir para o upgrade à amplificação!!

Já agora só p/ q fique registado os meus meninos já bombão cá por casa

N te estás a referir ao dv79Mas com fontes fracas é que ainda não o vi!

Last edited by Ramos on February 20th, 2005, 6:55 pm, edited 1 time in total.
Gavetacardo wrote:Falp
Cumps

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Saldos Plasma e lCD Philips 42" na INTERLUX
Para que ande a procura de plasmas e LCD a INTERLUX está com os melhores preços. o Plasma da Philips de 3.600€
está por 2.950€
e não é só da Philips...antes de comprar passei por a fnac e o media mark, belmiro etc. e fiquei espantado com a diferença de valores mais caros que eles vendem...o mercado cada vez está melhor . 

Que grande confusão que se gerou aqui:
-Comprei o dv 97 na In-fidelidades. Comentei o facto de a gaveta ser muito fraca, ter um deslizamento horrivel, nada própria de um aparelho deste nível. Comentei que o meu leitor de cds, o Sony 337 ESD, ter uma bandeja espectacular comparada com esta.
-Depois referi que ando babado pelo plasma Pioneer, o 435 HDE, mas que ainda não o vi com fontes fracas pois a imagem da nossas emissoras é bem diferente das HDTV. E ainda disse que, se não vender o Sr 5500 que tenho para venda aqui na feira de usados (caso o venda terei de me preocupar já com a parte de amplificação do sistema!!), ainda me atiro para o plasma.
Ramos
Dv29, AV8 e P7, não é?? Deve ser lindo de se ouvir! Parabéns. Eu irei ficar por algo mais modesto, muito mais modesto! E há-de ser devagarinho!!
Cumps
-Comprei o dv 97 na In-fidelidades. Comentei o facto de a gaveta ser muito fraca, ter um deslizamento horrivel, nada própria de um aparelho deste nível. Comentei que o meu leitor de cds, o Sony 337 ESD, ter uma bandeja espectacular comparada com esta.
-Depois referi que ando babado pelo plasma Pioneer, o 435 HDE, mas que ainda não o vi com fontes fracas pois a imagem da nossas emissoras é bem diferente das HDTV. E ainda disse que, se não vender o Sr 5500 que tenho para venda aqui na feira de usados (caso o venda terei de me preocupar já com a parte de amplificação do sistema!!), ainda me atiro para o plasma.
Ramos
Dv29, AV8 e P7, não é?? Deve ser lindo de se ouvir! Parabéns. Eu irei ficar por algo mais modesto, muito mais modesto! E há-de ser devagarinho!!
Cumps
AV: Hitachi 42PD7200, Arcam DV79, Arcam AVP 700, Krell Kav 250a/3, Parasound 1205A, ProAc Studio 140, ProAc Response CC2, ProAc Studio 110, Rel Strata V
Ramos wrote: mas n te esqueças de investir em software, tb

presumo que te refiras ao DV79cardo wrote: Comprei o dv 97 na In-fidelidades. Comentei o facto de a gaveta ser muito fraca

cumps.
Por acaso essa da gaveta fraca surpreende-me...
Se há coisa que crónicamente nestas coisas me faz gostar de marcas como Arcam, Rotel, Marantz, Nad e Denon (admito sempre que são as minhas favoritas) é além da performanace e relação Q/P, a sua construção e fiabilidade...
Mas penso que isso poderá ser uma drive de computador, não?
Se há coisa que crónicamente nestas coisas me faz gostar de marcas como Arcam, Rotel, Marantz, Nad e Denon (admito sempre que são as minhas favoritas) é além da performanace e relação Q/P, a sua construção e fiabilidade...
Mas penso que isso poderá ser uma drive de computador, não?
FALP
cochinada
Sim refiro-me ao dv79, como aliás tu realças-te
Claro que não é para me por aos saltos mas ter uma gaveta que mais parece a da PS2 não me parece bem em material deste nível. A sério, vocês haviam de ver a gaveta do meu leitor de cds para perceber o que eu quero dizer. Mas não há crise. O importante para mim são as capacidades de reprodução video e audio do leitor que para já estão sub-aproveitadas mas lá chegaremos.
Falp
Não percebi: O que é que poderá ser uma drive de computador? Confesso que acabei de acordar...

Sim refiro-me ao dv79, como aliás tu realças-te
Claro que não é para me por aos saltos mas ter uma gaveta que mais parece a da PS2 não me parece bem em material deste nível. A sério, vocês haviam de ver a gaveta do meu leitor de cds para perceber o que eu quero dizer. Mas não há crise. O importante para mim são as capacidades de reprodução video e audio do leitor que para já estão sub-aproveitadas mas lá chegaremos.
Falp
Não percebi: O que é que poderá ser uma drive de computador? Confesso que acabei de acordar...

Existem diversos leitores HiFi/AV baseados em drives de PC, penso que até já li algures tb isso sobre a Arcam...cardo wrote:Falp
Não percebi: O que é que poderá ser uma drive de computador? Confesso que acabei de acordar...![]()
Não é mau, antes pelo contrário, essas drives conseguem extrair muito mais informação do Disco...
FALP
-
- Entusiasta
DiscordoCortesia do Hitachi e não do Arcam...

Refiro-me a cd/dvd´s, pois é por eles q gastamos tanto dinheirocomo assim? Referes-te a DVDs e CDs ou a upgrades de software para os meninos? Já agora tens alguma ideia da periodicidade e faziabilidade para material Arcam? Como é que se processam os upgrades se é que os há?

O meu conselho é ires perguntado aos Infiéis, normal/ eles têm conheci/ destas atualizações