Viva os SALDOS!
- jorge pacheco
- Fanático
Por acaso ontem tambem estive no infidilidades com um amigo e o desgraçado tambem entrou em despesas. Não conseguiu resistir ao preço do CD 192 tadinho
.
Só tenho pena de neste momento não ter "tempo" para me meter em aventuras senão tambem levada um DV 29. Os preços de saldos estão realmente muito bons.
Zzzz

Só tenho pena de neste momento não ter "tempo" para me meter em aventuras senão tambem levada um DV 29. Os preços de saldos estão realmente muito bons.
Zzzz
Cochinada,
Da nossa conversa de ontem... as Quad são excelentes mas do que ouvi ontem e no sistema do meu amigo na noite anterior com as B&W Matrix aconselho a ouvires tb as Monitor Audio Silver e comparares com as Quad quel gostas mais...
Da nossa conversa de ontem... as Quad são excelentes mas do que ouvi ontem e no sistema do meu amigo na noite anterior com as B&W Matrix aconselho a ouvires tb as Monitor Audio Silver e comparares com as Quad quel gostas mais...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Por acaso eraRamos... por acaso não eras tu que lá estavas hoje não?

Em principio n vou precisar.A dos AVR300 apressa-te

Knownow,
1800 pelo DV29

O DV79 é muito bomQt ao DV29 embora seja um avião continua a ser caríssimo e não sei se valerá a pena a diferença para o DV79...

Last edited by Ramos on February 16th, 2005, 5:07 pm, edited 1 time in total.
Era de filmes musicais mesmo...Em principio n vou precisar. Lembras-te dos Arcam´s q te fizeram gostar de DVD´s musicais Pois é, n resisti Vou traze-los para casa

Eu ainda ponderei o AVR300+DV78 mas não quero gastar tanto, o Cochinada é que não resistiu...

FALP
É de aproveitar estes preços
, pois estão realmente tentadores e o material mais houvesse
o DV79 n é melhor opção
É uma máquina mais recente e tem HDMI para o ligarmos a um
plasma ou projector, quem sabe
já agora, alguém está interessado num AV Onkyo TX-DS777

AVR300 é maquinão mas o DV78AVR300+DV78

plasma ou projector, quem sabe

já agora, alguém está interessado num AV Onkyo TX-DS777

É um facto, mas dada a diferença de preço... e já me estaria a esticar... e tenho um CRT e não conto trocar tão cedo por um flat...
FALP