Viva os SALDOS!
Viva os SALDOS!
Fui apanhado pela loucura dos Saldos na In Fidelidades
. Passo a explicar, os meus amigos "In Fiéis" têm vários equipamentos da Arcam com preços bombásticos
por exemplo DV29 a cerca de 1800 euros
Av8 e P7 A pouco mais de 6300 euros
. Até tira o folgo
. Eu próprio estou tentado em comprar o AVR300
.
Mas há tb leitores de CD e amplificadores da linha DIVA......

Mas há tb leitores de CD e amplificadores da linha DIVA......

Last edited by Ramos on February 15th, 2005, 11:16 pm, edited 1 time in total.
São bons amigosP.S. Isso é que tu gostas da InFidelidades hem... mais do que eu da Marisa Cruz não?

Embora tenhamos gostos opostos em relação às TV´sjá temos todos alguma intimidade

Sabes q gosto da Arcam e dos modelos FMJ

Os Luises q me desculpem mas eu tb gosto mais delaMarisa Cruz

Ramos... por acaso não eras tu que lá estavas hoje não?
A dos AVR300 apressa-te... havia 3 um do foristas daqui deve ficar com outro e eu tb estive quase a ficar com um...
A dos AVR300 apressa-te... havia 3 um do foristas daqui deve ficar com outro e eu tb estive quase a ficar com um...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Falp,
Ainda gostava de um dia saber qual é realmente o teu target, uma vez que em menos de um ano, já te vi anunciar uns cem equipamentos que estavas para comprar.
Ainda gostava de um dia saber qual é realmente o teu target, uma vez que em menos de um ano, já te vi anunciar uns cem equipamentos que estavas para comprar.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
- jorge pacheco
- Fanático
Galp,Falp wrote:Krall,
Tens alguma coisa para vender?![]()
Por acaso tenho ou vou ter dentro de pouco tempo, queres?
Um power stereo ou dois monoblocos...
Nuno
O cochinada foi lá ontem comigo e meteu-se em despesas...jorge pacheco wrote:Podiamos combinar uma viagem a esse lugar de "culto", nem que fosse tomar café.![]()
![]()
É tudo uma questão de preços e oportunidade...Por acaso tenho ou vou ter dentro de pouco tempo, queres?
Um power stereo ou dois monoblocos...

FALP