Panasonic PT-AE700

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Locked
roxo
Iniciado
Iniciado
Panasonic PT-AE700

Post by roxo »

Pois é tal como já tinha dito acabei por encomendar este projector e chegou hoje.
Como primeiras impressões devo dizer que estou bastante entusiasmado, liguei-o sem perceber nada de projectores apontei para a parede, usei o keyshift para subir a imagem ajustei o zoom e fiz uma diagonal de +- 90 polegadas com uma boa imagem.
Se quiserem saber mais pormenores é só perguntar :)

Agora vêm as dúvidas, quem me sabe indicar boas configurações ou sites? Eu não percebo muito de imagem e tenho a certeza que posso aperfeiçoar bastante a imagem que tinha lá em cima.

Por outro lado ainda falta vir a tela por isso tou a projectar numa parede e sei que perde um bocado.

Já agora em relação a cabos, eu só tenho um scart-scart (que usei para ligar lá o dvd, o meu dvd não tem DVI), um s-video-s-video que usei para ligar lá o pc, e depois o vga que utilizei também para ligar o pc. O pc segundo me pareceu fica bem melhor com o vga, mas se calhar foi só impressão minha. O DVD não ganhou assim tanto ao pc, aliás acho que ficaram basicamente a mesma coisa. Alguém tem cabos para me aconselhar? HDMI / DVI tá fora de questão pelo menos por enquanto, agora vou comprar a tela, a seguir um sistema de som decente e só mais tarde um bom leitor de dvds, até porque eu uso mais o pc para ver filmes uma vez que imensos filmes que tenho estão em divx / etc.

Mais conselhos que tenham a dar também se aceitam :) Quem quiser vir ver / ajudar-me moro na zona de coimbra, estejam à vontade para dar uma apitadela também!

Já agora como consigo ligar a 'televisão' ao projector por exemplo para ver jogos de futebol, existe alguma maneira?

Obrigado antecipadamente :)
i'm going to make you an offer you can't refuse.
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Para veres TV no PJ, utiliza o sintonizador de um VCR se tiveres, ou a PowerBox se tiveres, ou o sintonizador de um gravador de DVD se tiveres. Se não tiveres nada disto, abre os cordões à bolsa. :lol:
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
roxo
Iniciado
Iniciado

Post by roxo »

porra e eu q dei o meu vcr a minha avo lol *-) tb n tenho powerbox.. so tvbox.. e tb n tneho gravador de dvd..
diz-me la quanto é que posso esperar :) e o que posso comprar..

e em relação a cabos, o melhor será por componentes não?
i'm going to make you an offer you can't refuse.
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Vocês são fantásticos... Já não se pode ir passar o fim de semana com a namorada... :doubt: Grr:-)

Locked