Para os apreciadores de Monty Python
-
- Novato
Para os apreciadores de Monty Python
Não percam o (duplo) DVD zona 1
Live at Hollywood Ball
Live at Aspen
Parrot Sketch Not Included
German Episode #1
22€
O único senão é não terem qualquer tipo de legendas, com excepção do primeiro episódio feito para a TV alemã...
Mas é impagável...

Live at Hollywood Ball
Live at Aspen
Parrot Sketch Not Included
German Episode #1
22€

O único senão é não terem qualquer tipo de legendas, com excepção do primeiro episódio feito para a TV alemã...
Mas é impagável...

Drop your trousers, Sir Arthur! I'm no longer infected
-
- Fanático
I certainly wasn't expecting you!! Tenho isso e na altura mandei também vir o outro pack - "Life of Python", mas ele não quis vir e tive mesmo de pagar para mo enviarem. Este tem umas coisitas interessantes e ainda o outro German episode. É mesmo só para fãs. E aquele pack da série completa que anda pela FNAC? Tantas vezes que já lhe peguei para ver se o preço tinha descido, mas não, continua tão inabalável como o Everest, o monte com as maiores mamas do mundo.
Post scrotum: It's... "Hollywood Bowl", not "Ball".
Post scrotum: It's... "Hollywood Bowl", not "Ball".
-
- Novato
Eu também andei a "namorar" as várias caixas que iam aparecendo na FNAC com a série completa mas o preço não me agradava. Comprei há semanas a um gajo nos Estates um exemplar novo e selado que trazia ainda como extra o pack mencionado acima (Live), tudo por 131€ com portes e "finta" à Alfandega!
Continuo a achar a "Monty Python's Flying Circus" a série de humour mais inovadora e genial de sempre.
"And now for something completely different:" Como já tinha o pack "Live", tenho o que chegou agora para venda ou troca. Está ainda selado e tudo. Aceitam-se ofertas.
Continuo a achar a "Monty Python's Flying Circus" a série de humour mais inovadora e genial de sempre.
"And now for something completely different:" Como já tinha o pack "Live", tenho o que chegou agora para venda ou troca. Está ainda selado e tudo. Aceitam-se ofertas.
And now for something completely different...