Plasma 37" vs Plasma 42" para sala de 3 metros
-
- Iniciado
Plasma 37" vs Plasma 42" para sala de 3 metros
Viva
Relativamente a uma sala em que o ponto de visualização está a uma distância de 3 metros do ecrã , será preferível :
Um plasma com diagonal de 37 polegadas = 94 centímetros ( aprox)
ou
Um plasma com diagonal de 42 polegadas = 107 centímetros ( aprox )
Obrigado
Relativamente a uma sala em que o ponto de visualização está a uma distância de 3 metros do ecrã , será preferível :
Um plasma com diagonal de 37 polegadas = 94 centímetros ( aprox)
ou
Um plasma com diagonal de 42 polegadas = 107 centímetros ( aprox )
Obrigado
-
- Iniciado
eu comprei de 37" e estou a sensivelmente 3 m do ecran tb pensei seriamente no de 42" mas depois de avaliar a performance com dvd e tv cabo, cheguei à conclusão ke no meu caso mais vale ficar com 37", a qualidade com dvd é excelente, e o sinal da tv cabo é bom . Já com 42" a 3 m algumas resmas de pixeis saltavam à vista com a tv cabo
. PAnasonic TH-37PA30 

"there is gonna be a backlash against technology..."
Ok. Isso ainda está acima da minha barreira psicológica dos 2000 Eur por uma televisão. Quem sabe se lá para o natal se arranja um plasma 37" decente por 1750 Eur?! É o meu alvo.
Por enquanto vai servindo um crt sony de 14" e um maksutov-newtoniano acoplado.
Até lá, e quando tiver o Marantz 7400 a trabalhar com as Quad poderei ter uma ideia do que é que sente uma pessoa amblíope quando vai ao cinema...
Por enquanto vai servindo um crt sony de 14" e um maksutov-newtoniano acoplado.
Até lá, e quando tiver o Marantz 7400 a trabalhar com as Quad poderei ter uma ideia do que é que sente uma pessoa amblíope quando vai ao cinema...
Cal(deira), Vasco
Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.
Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.
-
- Iniciado
O meu TH-37PA30 chegou hj!!!!!!!!!
LINDOOOOOOOOOO, ainda bem ke fui para o 37" e não 42"!!! esta cena é grande pa crai, a TV Cabo tá perfeita os dvds tb tão na batata, mas ainda falta o Denon 2910 e os cabos, por enkuanto o scart profigold vai dando conta do recado!
A todos os interessados aconselho de viva alma o PANASONIC TH-37PA30
LINDOOOOOOOOOO, ainda bem ke fui para o 37" e não 42"!!! esta cena é grande pa crai, a TV Cabo tá perfeita os dvds tb tão na batata, mas ainda falta o Denon 2910 e os cabos, por enkuanto o scart profigold vai dando conta do recado!
A todos os interessados aconselho de viva alma o PANASONIC TH-37PA30

"there is gonna be a backlash against technology..."
-
- DVD Maníaco
-
- Novato