ajuda na configuraçao da loewe
-
- Fanático
O problema da Sony foi os videos terem descontinuado...já não dão cartas em nada...
Nuno Amaro.
Phillips MatchLine Classic 29" - Harman/Kardon AVI 200II - H/K HD 7525 - H/K TD 450 - H/K TU 950 - Sony Ps-A790 - KEF Q50 - 2x 8m Supra Classic 4.0 - Monitor Audio Baby Boomer - 2x 22m Supra Classic 4.0 - BOSE 151 - JBL Media 3.
Phillips MatchLine Classic 29" - Harman/Kardon AVI 200II - H/K HD 7525 - H/K TD 450 - H/K TU 950 - Sony Ps-A790 - KEF Q50 - 2x 8m Supra Classic 4.0 - Monitor Audio Baby Boomer - 2x 22m Supra Classic 4.0 - BOSE 151 - JBL Media 3.
Pato tu és mesmo anti loeweestragada por uma paleta de cores mediocre

Compreendo q n entendas o nosso comportamentoManuais, actualizações de firmware, 16:9, bla bla bla, tenham juízo...

Pato,
É do conhecimento comum que a senilidade, como sucede com a maioria dos problemas degenerativos, não afecta todos os indivíduos de igual forma. Nalgumas pessoas manifesta-se mais cedo, noutras mais tarde.
Dada a patológica insistência nas virtudes obscuras de todo e qualquer objecto que ostente o logótipo çóni - e a bem do estado de saúde de um dos principais animadores do fórum -, recomendo a marcação urgente de uma consulta de geriatria

É do conhecimento comum que a senilidade, como sucede com a maioria dos problemas degenerativos, não afecta todos os indivíduos de igual forma. Nalgumas pessoas manifesta-se mais cedo, noutras mais tarde.
Dada a patológica insistência nas virtudes obscuras de todo e qualquer objecto que ostente o logótipo çóni - e a bem do estado de saúde de um dos principais animadores do fórum -, recomendo a marcação urgente de uma consulta de geriatria

TV Loewe Vitros - Arcam AVR300 - KEF KHT 2005.2
-
- DVD Maníaco
- Pato
- DVD Maníaco
Ramos,
Sabes qual o mal dos proprietários das lóves? O seu insistente novo riquismo... ah e tal, uma lóve pah, Mercedes pah, qualidade pah... carissimo, não tem nada a ver. Até porque a Mercedes produz os seus próprios motores.
Tovarish,
É dos argumentos que mais aprecio: é do conhecimento comum... ou numa versão mais popular, toda a gente sabe...
Skywatcher,
Sorry, sabes como eu gosto de uns bons açoites
, mas voltemos ao tópico. Então pessoal das lóves, já chamaram o técnico para passarem de canal? Ou continuam pendurados na TVI??? Seus doidos...
P.S. Não sou anti-lóve, nem anti-filips... merecem tanto respeito como qualquer outra marca... de supermercado.
Sabes qual o mal dos proprietários das lóves? O seu insistente novo riquismo... ah e tal, uma lóve pah, Mercedes pah, qualidade pah... carissimo, não tem nada a ver. Até porque a Mercedes produz os seus próprios motores.

Tovarish,
É dos argumentos que mais aprecio: é do conhecimento comum... ou numa versão mais popular, toda a gente sabe...
Skywatcher,
Sorry, sabes como eu gosto de uns bons açoites

P.S. Não sou anti-lóve, nem anti-filips... merecem tanto respeito como qualquer outra marca... de supermercado.
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
Bem voltando á dsicussão, Shiseido, quanto á Watson estávamos a falar de tvs e não de aquários!
Quanto ao facto das Loewe serem mais "user friendly" a experiência do Shiseido fala por si...Em relação ás promos de facto vi uma Loewe a 140 contos, modelo igual ao do falp, mas esse modelo tem já uns anitos, não tem ecrã plano, nem 2 scarts rgb etc. Loewe bem abaixo dos 200 contos de 82 cm é complicado. No entanto não deixo de salientar a qualidade das Loewe, mas recentemente descobri as grandes qualidades da imagem Sony e aconselho vivamente. Na realidade dentro de cada gama respectiva Sony, Panasonic, Philips/Loewe há excelentes crts que depois encaixam na carteira/gosto pessoal de cada um. No meu caso a Sony está em 1º .

Que m**** de discussão...
Who cares...
De facto é como no futebol, bates na minha mãe e eu não faço nada, mas falas mal do meu clube e levas nas trombas...
Who cares...

De facto é como no futebol, bates na minha mãe e eu não faço nada, mas falas mal do meu clube e levas nas trombas...

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
por acaso as vezes nuns certos canais, viam-se umas sereias.....e não de aquários!

bem se tiver que escolher uma marca que "defenda", entao nem sonys, nem lowes, nem phillips, mas sim toshiba

por acaso as vezes nuns certos canais, viam-se umas sereias.....e não de aquários!

bem se tiver que escolher uma marca que "defenda", entao nem sonys, nem lowes, nem phillips, mas sim toshiba

realmente dar 700€ (em promoçao) por uma crt curva...Em relação ás promos de facto vi uma Loewe a 140 contos, modelo igual ao do falp, mas esse modelo tem já uns anitos, não tem ecrã plano, nem 2 scarts rgb etc

Skywatcher,
Vou ser "curtinho"...
Ah!... Já agora...
Eu tenho Sony e Mercedes...
Bom gosto, né???

Vou ser "curtinho"...
Exactamente... Tal como eu... Sou é anti-anti-Sony...Pato wrote:(...)P.S. Não sou anti-lóve, nem anti-filips... merecem tanto respeito como qualquer outra marca... de supermercado.

Ah!... Já agora...
Bom gosto, né???

TV Sony KV-36FS70; Sony PS2; Sony SLV-E850(VHS); Denon AVR-2105; Acoustic Energy Aegis EVO 1 + EVO Central + Compact; REL Quake
Depende do Sony e do Mercedes... como tudo na vida...AC DC wrote:Skywatcher,
Vou ser "curtinho"...
Ah!... Já agora...
Bom gosto, né???![]()

FALP