Colunas Quad L - Acabamentos e suportes
Cada qual gosta do colo que gosta mais...vulgares com 3 palitos e tudo??? acho elegantes e lá está...têm panache

Onde é que eu já ouvi isto...?

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Se escolher suportes fosse tão fácil como escolher colos não havia problemas
Mas falando de coisas sérias encontrei estes fantásticos:
http://www.standsandmounts.com/index.as ... rodID=1049
Pergunto-me: onde será que isto se vende em Portugal?

Mas falando de coisas sérias encontrei estes fantásticos:
Pergunto-me: onde será que isto se vende em Portugal?

Last edited by cochinada on February 10th, 2005, 3:47 pm, edited 1 time in total.
cumps.
vais comprar via net ou numa loja ?

[/quote]Se escolher suportes fosse tão fácil como escolher colos
, ainda é mais fácil![]()
agora se fores tentar descobrir todos os suportes existentes e decidir entre eles, aí realmente é complicado.... como te perguntei anteriormente, se fores comprar numa loja, tenta ver 2/3 marcas que eles tenham lá, e decide, é mais fácil
a nao ser que a quad tenha umas especificas para elas (se eu tivesse comprados as chorus 706/777, os suportes iriam ser os da marca) .
Last edited by shiseido on February 10th, 2005, 3:51 pm, edited 1 time in total.
Como em tudo há uma regra...Se escolher suportes fosse tão fácil como escolher colos não havia problemas

FALP
Bem giros esses! Vês? Nada de palitinhos!Mas falando de coisas sérias encontrei estes fantásticos:

FALP
Os suportes da spectral são bem porreiros. Onde é que se vendem? Alguém sabe o preço dos de 3 palitos (60cm)?
Já agora quanto às Quad, de acordo com o nosso amigo Belmiro (citando o seu amigo Custódio), o carregamento que vai chegar pra semana traz tudo menos 12L...curiosamente aquelas que eu estava disposto a apostar ... às surdas! A minha ideia é 21L + 12L, mas apenas um par agora. À ber...
Já agora quanto às Quad, de acordo com o nosso amigo Belmiro (citando o seu amigo Custódio), o carregamento que vai chegar pra semana traz tudo menos 12L...curiosamente aquelas que eu estava disposto a apostar ... às surdas! A minha ideia é 21L + 12L, mas apenas um par agora. À ber...
Cal(deira), Vasco
Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.
Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.
-
- Fanático
Cochinada.
Sim também ando com QUAD debaixo de olho, embora não seja para comprar já. Practicamente certeza é que serão umas monitoras.
Relativamente aos suportes em vidro, tem muito a ver com o sítio onde terei as colunas. Como vai haver alguma proximidade com um sofá e uma parede, e do outro lado, com um móvel e com a parede, parece-me que é a solução mais adequada em termos de leveza estética. Como o azulejo que tenho é um creme leve até fica bem, e se o suporte em si for de cor prateada ou afim, melhor.
No meu caso, tenho de dar primazia a tons claros, devido ao layout da sala. Daí a minha preferência pelos suportes de vidro, pois para além do que escrevi acima, parecem-me mais discretos. E como a coluna será com um acabamento em tons claros...
Quanto ao vidro, claro que o aço será mais resistente. Mas também desconfio que o vidro utilizado nestes suportes (até por ser aplicado na base) é vidro temperado, que é mais resistente que o vidro normal. Também no meu caso, os suportes (pelo menos os das colunas frontais) não vão ficar em local de passagem, de maneira que só lhes dá marradas quem quiser mesmo dar...
Relativamente a suportes de vidro, gostei dos da Spectral da página. Ainda relativamente a suportes em vidro, podes dar uma saltada à Absolut, pois têm lá um suporte que ainda não vi em mais lado nenhum, pois no tubo do suporte tem umas aplicações em carvalho ou em cerejeira, que com o tubo prateado fazem um contraste engraçado...
Eu só tenho uma dúvida. Nos suportes as colunas estão simplesmente depositadas naquela base superior? Estão seguras? É que alguns têm essas bases muito pequenas...
Sim também ando com QUAD debaixo de olho, embora não seja para comprar já. Practicamente certeza é que serão umas monitoras.
Relativamente aos suportes em vidro, tem muito a ver com o sítio onde terei as colunas. Como vai haver alguma proximidade com um sofá e uma parede, e do outro lado, com um móvel e com a parede, parece-me que é a solução mais adequada em termos de leveza estética. Como o azulejo que tenho é um creme leve até fica bem, e se o suporte em si for de cor prateada ou afim, melhor.
No meu caso, tenho de dar primazia a tons claros, devido ao layout da sala. Daí a minha preferência pelos suportes de vidro, pois para além do que escrevi acima, parecem-me mais discretos. E como a coluna será com um acabamento em tons claros...
Quanto ao vidro, claro que o aço será mais resistente. Mas também desconfio que o vidro utilizado nestes suportes (até por ser aplicado na base) é vidro temperado, que é mais resistente que o vidro normal. Também no meu caso, os suportes (pelo menos os das colunas frontais) não vão ficar em local de passagem, de maneira que só lhes dá marradas quem quiser mesmo dar...
Relativamente a suportes de vidro, gostei dos da Spectral da página. Ainda relativamente a suportes em vidro, podes dar uma saltada à Absolut, pois têm lá um suporte que ainda não vi em mais lado nenhum, pois no tubo do suporte tem umas aplicações em carvalho ou em cerejeira, que com o tubo prateado fazem um contraste engraçado...
Eu só tenho uma dúvida. Nos suportes as colunas estão simplesmente depositadas naquela base superior? Estão seguras? É que alguns têm essas bases muito pequenas...
Nuno Amaro.
Phillips MatchLine Classic 29" - Harman/Kardon AVI 200II - H/K HD 7525 - H/K TD 450 - H/K TU 950 - Sony Ps-A790 - KEF Q50 - 2x 8m Supra Classic 4.0 - Monitor Audio Baby Boomer - 2x 22m Supra Classic 4.0 - BOSE 151 - JBL Media 3.
Phillips MatchLine Classic 29" - Harman/Kardon AVI 200II - H/K HD 7525 - H/K TD 450 - H/K TU 950 - Sony Ps-A790 - KEF Q50 - 2x 8m Supra Classic 4.0 - Monitor Audio Baby Boomer - 2x 22m Supra Classic 4.0 - BOSE 151 - JBL Media 3.
Para traseiras 12L não valem a pena... vai para as 11L e já são demais...Já agora quanto às Quad, de acordo com o nosso amigo Belmiro (citando o seu amigo Custódio), o carregamento que vai chegar pra semana traz tudo menos 12L...curiosamente aquelas que eu estava disposto a apostar ... às surdas! A minha ideia é 21L + 12L, mas apenas um par agora. À ber...
È precisamente nesses casos que o preto fica bemComo o azulejo que tenho é um creme leve até fica bem, e se o suporte em si for de cor prateada ou afim, melhor.

Metes Blu-Tac e fica optimo! Eu pego nas colunas e os suportes vêm atrás, cheios e tudo...Eu só tenho uma dúvida. Nos suportes as colunas estão simplesmente depositadas naquela base superior? Estão seguras? É que alguns têm essas bases muito pequenas...

Last edited by Falp on February 11th, 2005, 10:00 am, edited 1 time in total.
FALP
-
- Fanático
Ok então o problema da aderência tem solução. Quanto ao preto, naquela sala não dá mesmo acredita.
Nuno Amaro.
O preto dá em tudo, é uma côr neutra...Quanto ao preto, naquela sala não dá mesmo acredita

Mas qto a gosto pessoal, obviamente que é teu...

FALP