Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
acho que e perceptivel...que sim mas compreendo que existam os "anti" 16/9, pois existe pessoal a comprar tvs 4/3....
ja aora aproveito para falar dos cabos que comprei, 2m de cabo de antena profigold pgv8922 e 1.5 scart profigold pgv7392 e notei uma melhoria mais significativa, no cabo de antena , estava a espera do contrario, pois o scart de origem custou a modica quantia de 5€,assim sendo, o scart voltou as origens (beneficios de comprar em lojas fisicas...) mas vou "matar 2 coelhos de uma cajada", ja que compro regularmente a audio, vou assinar durante um ano, tenho 3 revistas "gratuitas" e recebo como oferta um profigold pgv7000
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
notei uma melhoria mais significativa, no cabo de antena , estava a espera do contrario,
Quando me instalaram TVCabo notei grão na imagem que não notava antes...
O Técnico olhou para o cabo que lá estava, torceu o nariz e fez-me um ali na minha frente... ficou óptimo!
Agora a TV está na casa da minha namorada e com a Cabovião parece melhor ainda...
Chagaste a comprar o novo leitor DVD?
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Belíssimo conselho: não quereria menos para mim. Ai Pato, é o que eu digo, qualquer dia salta-te çoni-carapuça: vermelha, verde ou às bolinhas amarelas
Acho que era escusado eu dizer qualquer coisa, mas pronto... É óbvio que as Loewe, e em especial a Vitros que conheço melhorzinho, são excelentes máquinas. Como tal merecem o melhor.
O facto de eu preferir a tipica imagem Sony, não quer dizer que não reconheça qualidades às outras, incluindo Philips.
Bom, mas chega de lamechisses... como vai a tua lóve? Muito flickering ou nem por isso?
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
ja foi a casa o "técnico"... e a imagem ja ficou como deveria estar, a funçao que se escolhe, mesmo sem memorizar, é a que fica, nao assumindo nenhuma pre defenida (como estava). a parte mais fertil, foi quando andou no menu "escondido", vastissimo diga-se passagem e para ver alguns dados da tv, informou-me que a tv tinha 3800 horas , ou seja para uma tv com 6 meses, é muito rodada...... vamos lá ver a explicaçao da digimagem perante este facto
Isso não tem problema Shiseido, significa que já tem a rodagem (queima ) feita.
Devem ser umas de demonstração mais a casa da outra pessoa. Desde que tenhas a garantia não tem problema.
Melhores cumprimentos
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
ok golfe, a tv esta como nova, uma tv 1 semana na worten fica com pior aspecto, e tenho 2 anos garantia mas acima de tudo, sinceridade entre as pessoas, e ainda por cima quando tens uma relaçao de amizade com o vendedor... ...
4ª feira (pois ele foi visitar a fabrica da arcam ) resolvo o assunto