Nicks de utilizadores
- Ricardo Ribeiro
- DVD Maníaco
Pois, amigo Darkav, deixa-me que te diga que o teu nick sempre me fez lembrar nome de jogador búlgaro de bola 

Ricardo Ribeiro
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
O Mundo da Viagem em...
http://papaleguas.wordpress.com | http://cruzamundos.wordpress.com
- Colmarino
- Iniciado
Hehe, nem de propósito, andava a vaguear pelo site de fotografias www.pbase.com quando me deparo com uma galeria de fotos dedicadas à minha vila natalOluap wrote:Tem piada... estive por lá este verão, vila muito engraçada.
Tenho de programar no futuro umas férias aqui, pois saí de lá com apenas 2 anos...ser filho de imigrante tem destas coisas.

Denon AVR-2105 / 2x Wharfedale Diamond 9.5 ; 2x Diamond 9.4 ; 1x Diamond 9.cs (Cor Cerejeira)
Sendo o 1º forum onde participo e não me tendo apercebido da especificidade dos "nicks" utilizei, por facilidade de memória e introdução, iniciais do meu nome.
c g r
Criativo, não é?
c g r
Criativo, não é?

Carlos Robalo
"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada só porque podia fazer muito pouco."
Edmund Burke
"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada só porque podia fazer muito pouco."
Edmund Burke
DarkGene por razões muito simples... Gene porque há muita biotecnologia e genética envolvidas na minha vida, e Dark porque o "dark side" sempre me fascinou muito mais do que o outro...
Não me considero uma pessoa sombria, mas há algo nas faces ocultas de cada um que nos torna muito mais interessantes...
Não me considero uma pessoa sombria, mas há algo nas faces ocultas de cada um que nos torna muito mais interessantes...
Bem...aham...Não sei se conhecem aquela série (para mim) genial do cartoon network que se chama Cow&Chicken. O mais genial desta série é mesmo o tipo vermelho, o Red Guy...Como em vários sites não conseguia regista-me como Red Guy ou The Red Guy, logo ocorreu-me dredguy 

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
-
- Iniciado
Bem, para quem já viu o filme It's A Wonderful Life (Do Céu Caiu Uma Estrela) do Frank Capra, não é difícil adivinhar de onde vem o meu nick.
Agora o porquê... quando me resgistei, o filme ainda estava (e continua) um pouco fresco na memória, e há certas coisas naquele personagem que eu estava a ver num espelho....
É só.
Agora o porquê... quando me resgistei, o filme ainda estava (e continua) um pouco fresco na memória, e há certas coisas naquele personagem que eu estava a ver num espelho....

É só.
Chiça, só hoje vi este tópico!
È o que dá só ver os dvd nacional, região 1 e 2 e o off-topic.
Por acaso na altura que me registei (fugindo dos fórums moribundos do dvdportugal) não usei o nick que uso sempre que é PtitFous, porque era um fórum português e não achei necessário porque o nome dava de certeza...
Porquê PtitFous? Foi um nick que criei tempos atrás para me descrever usando a abreviação de petit (pequeno, pois só tenho 1.63m) e fous (louco) pois não bato bem da bola em certos aspectos... e como Littlenuts podia ser prejudicial á imagem optei por francês (sou do luxemburgo).
O outro nick que uso muitas vezes já desde os tempos do Spectrum e C64 (das tradelists e demo groups) é PKS2000... e este também é curioso. PKS2000 era em finais de 1980 um quasar (QUASi stellAR object) e foi considerado na altura o objecto mais distante do universo. E como smpre quis distancia deste mundo, veio daí o nick...
Mas já agora... Dave é um diminuitivo que usava na secundária... melhor que Didi
È o que dá só ver os dvd nacional, região 1 e 2 e o off-topic.
Por acaso na altura que me registei (fugindo dos fórums moribundos do dvdportugal) não usei o nick que uso sempre que é PtitFous, porque era um fórum português e não achei necessário porque o nome dava de certeza...
Porquê PtitFous? Foi um nick que criei tempos atrás para me descrever usando a abreviação de petit (pequeno, pois só tenho 1.63m) e fous (louco) pois não bato bem da bola em certos aspectos... e como Littlenuts podia ser prejudicial á imagem optei por francês (sou do luxemburgo).
O outro nick que uso muitas vezes já desde os tempos do Spectrum e C64 (das tradelists e demo groups) é PKS2000... e este também é curioso. PKS2000 era em finais de 1980 um quasar (QUASi stellAR object) e foi considerado na altura o objecto mais distante do universo. E como smpre quis distancia deste mundo, veio daí o nick...
Mas já agora... Dave é um diminuitivo que usava na secundária... melhor que Didi

DaveT
"Only two things are infinite: The Universe and human stupidity. And I'm not sure about the Universe." - A. Einstein
http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/DavidTJorge

"Only two things are infinite: The Universe and human stupidity. And I'm not sure about the Universe." - A. Einstein
http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/DavidTJorge

-
- Novato
O meu caso é simples: desde que nos anos 80 deu na RTP2 a série completa dos Monty Python Flying Circus que me tornei um devoto deles. Como na altura tinha 11 anos e andava no 6º ano, a minha prof de Inglês dizia-me que eu não tinha idade para ver aquilo
Entretanto o tempo passou :) e descobri este fórum. Um dos sketchs que mais gostei foi sempre o da Inquisição Espanhola, quando o Michael Palin entra pela sala dentro e diz "Nobody expects the Spanish Inquisition!"
Aliás, a frase que uso na assinatura é do primeiro filme deles (And Now For Something Completely Diferent), a cena do filme que acho mais hilariante, e que é quando um hungaro entra numa tabacaria e tenta comprar tabaco com um livro de conversação todo marado
Mas cheguei a aventar outras hipóteses... como Mungo (um cozinheiro de um sketch deles também) ou The Larch ou...

Entretanto o tempo passou :) e descobri este fórum. Um dos sketchs que mais gostei foi sempre o da Inquisição Espanhola, quando o Michael Palin entra pela sala dentro e diz "Nobody expects the Spanish Inquisition!"

Aliás, a frase que uso na assinatura é do primeiro filme deles (And Now For Something Completely Diferent), a cena do filme que acho mais hilariante, e que é quando um hungaro entra numa tabacaria e tenta comprar tabaco com um livro de conversação todo marado

Mas cheguei a aventar outras hipóteses... como Mungo (um cozinheiro de um sketch deles também) ou The Larch ou...

Drop your trousers, Sir Arthur! I'm no longer infected
100% de acordoNão me considero uma pessoa sombria, mas há algo nas faces ocultas de cada um que nos torna muito mais interessantes...

E fizeste tu muito bemDaveT wrote: e como Littlenuts podia ser prejudicial á imagem optei por francês (sou do luxemburgo).

"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
A minha modesta colecção em crescimento
A minha modesta colecção em crescimento