SISTEMA HOME CINEMA SONY DAV-SR4W - CRITICAS E SUGESTÕES
SISTEMA HOME CINEMA SONY DAV-SR4W - CRITICAS E SUGESTÕES
Excelentíssimo fórum, ando à mais de 2 anos a tentar comprar um sistema de cinema em casa onde tento aliar a performance a uma componente estética (bem sei que não se pode ter tudo, mas a minha mulher dá uma importância extrema a isso).
Como tal agrada-me este sistema pela parte estética e por não necessitar dos sempre inestéticos cabos espalhados pela sala.
Alguém tem uma opinião sobre este sistema?
Vale o dinheiro? Isto de Weireless realmente funciona sem prejudicar em muito a performance do sistema?
Aqui vão as breves características do sistema:
Potência de saída total de 685 W (RMS)
Amplificador Digital S Master
Surround sem fio S-DIAT
Descodificador Dolby® Digital, Dolby® Pro Logic® II e DTS
Pré-out Dolby® Digital EX / DTS-ES™
Por favor ajudem este ignorante nestas lides.
Obrigado
Como tal agrada-me este sistema pela parte estética e por não necessitar dos sempre inestéticos cabos espalhados pela sala.
Alguém tem uma opinião sobre este sistema?
Vale o dinheiro? Isto de Weireless realmente funciona sem prejudicar em muito a performance do sistema?
Aqui vão as breves características do sistema:
Potência de saída total de 685 W (RMS)
Amplificador Digital S Master
Surround sem fio S-DIAT
Descodificador Dolby® Digital, Dolby® Pro Logic® II e DTS
Pré-out Dolby® Digital EX / DTS-ES™
Por favor ajudem este ignorante nestas lides.
Obrigado
Dentro dos all-in-one-systems dá uma olhadela também ao Denon DHT-500SD, segundo as críticas um excelente sistema. Quanto ao Sony DAV-SR4W foi considerado o melhor all-in-one-system pela What Hi-Fi, na sua categoria, por isso mau não deve ser... Outra hipótese ainda é ires para separados (colunas, receiver, leitor dvd) onde pelo mesmo preço ficarias na minha opinião melhor servido.
-
- Iniciado
brunojor,
não esquecer que as colunas traseiras precisam de alimentação... ou seja, e' bom que haja uma tomada por perto (penso eu de que)
o preço e' inferior aos €1000 , não?
pedro
não esquecer que as colunas traseiras precisam de alimentação... ou seja, e' bom que haja uma tomada por perto (penso eu de que)
o preço e' inferior aos €1000 , não?
pedro
ElGamal -- a álgebra ao serviço da criptografia
o meu sistema:
denon 3803; denon 2900; 4x visonik evolution 6; 1 visonik evolution center
tv: sony bravia KLV-V32A10E
o meu sistema:
denon 3803; denon 2900; 4x visonik evolution 6; 1 visonik evolution center
tv: sony bravia KLV-V32A10E
canas wrote:Eu não conheço muito bem esse sistema da sony mas pa ser considerado o melhor all-in-one-system pela What Hi-Fi deve ser bom
Hummmmm ou não.
A what hifi (que diga-se até gosto bastante de ler) tem uma tendência para dar boas reviews e prémios às marcas que mais publicitam na revista...
Prefiro de longe a Home Cinema Choice para pontuações.
A what hifi é como a Maxmen lê-se bem para passar o tempo, ver novidades, e seleccionar aqueles aparelhos que depois vamos submeter ao teste do algodão (o ouvido)
A Home Cinema Choice é como a Playboy... Vai mais ao pormenor

HTPC->PJ=WOW
MaxmenA what hifi é como a Maxmen lê-se bem para passar o tempo, ver novidades, e seleccionar aqueles aparelhos que depois vamos submeter ao teste do algodão (o ouvido)
A Home Cinema Choice é como a Playboy... Vai mais ao pormenor

Pessoalmente prefiro a Gina, um clássico !

-
- DVD Maníaco
Já ouvi alguns all-in-one com prémios que até para all-in-one eram... intragáveis...Eu não conheço muito bem esse sistema da sony mas pa ser considerado o melhor all-in-one-system pela What Hi-Fi deve ser bom

FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Ó Falp como sabes depende muito do grau de exigência e de expectativa de cada um, bem como da experiência nestas coisas. Eu posso dizer que há uns anitos quando comprei as minhas Creativezitas liguei aquilo e fiquei todo contente com o som. Hoje já não é o caso embora esteja satisfeito com por ex o meu mini Denon e as minhas budget Tannoy para ouvir os meus cds. Há uma evolução que até sabe bem ser gradual, ir ouvindo cada vez melhor!
Já sei que daqui a um ano ou dois já ando a amealhar para um mega projector, umas boas colunas e uma sala dedicada mas para já vou desfrutando do que tenho!

Não... eu falei em intragável mesmo!Ó Falp como sabes depende muito do grau de exigência e de expectativa de cada um, bem como da experiência nestas coisas.

EDIT: A compra era para um amigo meu com nenhuma experiência e poucas expectativas e depois até alguns mais baratos soaram bem melhores...

Basta observar pequenos princípios que servem de pista...!
FALP
-
- Fanático
Um ponto para o Falp, e um ponto para o fã da Gina, o Siroco.
Nuno Amaro.
Phillips MatchLine Classic 29" - Harman/Kardon AVI 200II - H/K HD 7525 - H/K TD 450 - H/K TU 950 - Sony Ps-A790 - KEF Q50 - 2x 8m Supra Classic 4.0 - Monitor Audio Baby Boomer - 2x 22m Supra Classic 4.0 - BOSE 151 - JBL Media 3.
Phillips MatchLine Classic 29" - Harman/Kardon AVI 200II - H/K HD 7525 - H/K TD 450 - H/K TU 950 - Sony Ps-A790 - KEF Q50 - 2x 8m Supra Classic 4.0 - Monitor Audio Baby Boomer - 2x 22m Supra Classic 4.0 - BOSE 151 - JBL Media 3.
Ora bem se era intragável era intragável! Agora mantenho que muitas vezes nós partimos para o melhor que uma pessoa pode ter, dando conselhos, vai para separados, compra este receiver, estas colunas, ou ouve isto ou aquilo quando algumas pessoas só pretendem um kit que lhes resolva com alguma qualidade, a situação. Claro que se gostarem mesmo de isto mais tarde começam a pensar em evoluir para uma coisa mais a sério e depois pronto, lá se vai a carteira!Falp wrote:
EDIT: A compra era para um amigo meu com nenhuma experiência e poucas expectativas e depois até alguns mais baratos soaram bem melhores...![]()
Basta observar pequenos princípios que servem de pista...!