CD-Wow! : Portuguese Consumers Petition
-
- Iniciado
Se reparares, essa é exactamente a data do post da Tammy a referir que a situação já foi resolvida. Se calhar tiveste azar e foi uma das últimas encomendas a ser expedida por essa via. Isto porque, segundo experiência própria e, pelo que leio, de outros users deste fórum, a situação foi efectivamente alterada.runner wrote:Não sei como é com vocês, mas as minhas encomendas continuam a vir de Sing Sing, fui revistado à entrada e foi enviada em 17 de Janeiro.
cumps
runner
-
- Iniciado
Desculpem estas aqui a falar deste assunto, mas reparei agora uma coisa na encomenda que recebi hoje.
Pedi a trilogia dos Padrinhos, que vem no site da CD-WOW como tendo legendas em português, e qual é o meu espanto quando vejo na caixa que não tem lá as legendas em PT escritas.
Será que os DVDs tem mesmo legendas em PT e não estão escritas, ou acabei de enfiar o barrete.
Alguém que me possa ajudar, pq não me quero arriscar a estragar o plástico da embalagem.
Obrigado.
Pedi a trilogia dos Padrinhos, que vem no site da CD-WOW como tendo legendas em português, e qual é o meu espanto quando vejo na caixa que não tem lá as legendas em PT escritas.
Será que os DVDs tem mesmo legendas em PT e não estão escritas, ou acabei de enfiar o barrete.
Alguém que me possa ajudar, pq não me quero arriscar a estragar o plástico da embalagem.
Obrigado.
Darkpanther
Só te posso dizer que quando surgiu a edição na cdwow, algumas pessoas receberam a edição com legendas em português e outras não. A minha edição, comprada nessa altura, tem.
Podes ler aqui: http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... &&start=15
Podes ler aqui: http://forum.dvdmania.org/viewtopic. ... &&start=15
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
A minha também vinda da Cd Wow tem legendas em português e tem um autocolante na parte lateral da box onde refere os "subtitles" disponíveis e vem lá "portuguese". Agora, é como diz a Frances, parece que houve quem recebesse sem leg. PT. Se a tua box não refere isso talvez tenhas tido esse azar. Não tenho a certeza mas acho que se tirares o plástico da embalagem eles trocam na mesma. Isto digo eu sabendo como têm um serviço ao cliente muito bom. Mas posso estar enganado. De qualquer maneira, antes de o fazeres, nada como expor a situação à Cd Wow através de e-mail. Costumam responder em tempo recorde.
darkpanther, faz o que o Anjo diz envia um email a expor a situação, mas se abrires para verificares e depois não tiver legendas em PT reclamas que eles de certeza que te trocam ou devolvem o dinheiro mais os portes de envio.
Na semana passada recebi o pack da 1ª época dos sopranos, vinha danificada, DVD's soltos com o encaixe partido e a lateral da caixa partida em cima. Reclamei, responderam-me logo em menos de uma hora, no dia seguinte enviaram-me uma outra cópia e recebi-a ontem. Agora tenho duas em casa, é claro eu vou fazer como eles pediram e vou enviar a danificada e eles depois envia-me um e-voucher relativo aos portes de envio. Isto sim é serviço de qualidade.
Cumps
Na semana passada recebi o pack da 1ª época dos sopranos, vinha danificada, DVD's soltos com o encaixe partido e a lateral da caixa partida em cima. Reclamei, responderam-me logo em menos de uma hora, no dia seguinte enviaram-me uma outra cópia e recebi-a ontem. Agora tenho duas em casa, é claro eu vou fazer como eles pediram e vou enviar a danificada e eles depois envia-me um e-voucher relativo aos portes de envio. Isto sim é serviço de qualidade.
Cumps
-
- Iniciado
-
- Iniciado
Acabei de enviar para os 4 endereços.
Ia mesmo encomendar um DVD hoje, foi sorte ler isto...
Como não li os posts há novidades? A semana recebi um CD e foi tudo OK, mas não reparei se ainda vinha da Suécia...
E links? Já não há nenhum que trabalhe? O meu já não faz nada...
Ia mesmo encomendar um DVD hoje, foi sorte ler isto...
Como não li os posts há novidades? A semana recebi um CD e foi tudo OK, mas não reparei se ainda vinha da Suécia...
E links? Já não há nenhum que trabalhe? O meu já não faz nada...
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Estiou no trabalho, não tenho oportunidade de ler os tópicos todos...

Hi Filipe
Thanks for your email although it is now rather outdated since this was all resolved about 3 weeks ago when I was inundated with exactly the same email from many Portuguese customers.
We did investigate the matter and as a result changed our shipping routes so you should no longer incur any taxes.
Kind regards
Tammy
Customer Services Manager
Thanks for the info Tammy.
Your site continues to be the best for service as for costumer feedback!
FALP
-
- Novato