AJUDA compra de sistema Home Cinema

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Jorgito33
Novato
AJUDA compra de sistema Home Cinema

Post by Jorgito33 »

Viva

Vou comprar um sistema de homecinema para a sala de estar e pensei neste: Panasonic SC-HT 870 EG-S por 436€ ( http://pt.redcoon.com/redcoon/product.d ... oduct=3574 ) com 1000watts.
O que é que voçês acham?? Dêem-me outras opções até cerca dos 500€.

Obrigado
Golfe11
Entusiasta
Entusiasta

Post by Golfe11 »

Deve ser dificil arranjar melhor por esse preço.
Melhores cumprimentos

Golfe11

P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

com 1000watts é um autêntico micro-ondas... :lol:
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
Jorgito33
Novato

Post by Jorgito33 »

Falp wrote:com 1000watts é um autêntico micro-ondas... :lol:

Diga-me outras opções até +-500euros caso existam por favor...
Obrigado
Golfe11
Entusiasta
Entusiasta

Post by Golfe11 »

O que ele quiz dizer é que os 1000 watts correspondem a uma medição meio exagerada.
Mas agora falando a serio, esses conjuntos para o preço são bastante giros.
Antes de me decidir a comprar os separados que tenho ainda considerei comprar o modelo anterior da Panasonic acho que era o 850, porque são conjuntos muito bonitos e servem quanto baste com uma qualidade boa.
Nas lojas internacionais existem tambem uns Denon mas andam com portes por 600 + euros.
Melhores cumprimentos

Golfe11

P.S. Olhem os clicks
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Apenas quis dizer que não deves cmprar pelos watts e que mesmo se assim fosse isso deve ter uns 200 a 250 max...

Acima de tudo não te precipites...

E se queres mesmo um coisa tudo em um, nesses preços, procura este... panasonic ST 310... as colunas fazem TODA a diferença...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Jorgito33
Novato

Post by Jorgito33 »

Boas
É assim eu não quero mesmo tudo em um é mais por ser uma questão económica.Mas se fosse por elementos o q é q voçês me aconselhariam a nivel das colunas e do amplificador até ao valor referido.(se por acaso arranjarem usado, porque não)
Outra questão podiam-me dizer sites nacionais e internacionais onde poderei fazer a compra on-line.

Obrigado
Golfe11
Entusiasta
Entusiasta

Post by Golfe11 »

O redcoon é um bom site, já comprei lá o meu Yamaha 650, o Tsnversand.de comprei o dvd via ebay.
O Falp será a melhor pessoa para te aconselhar, mas há receivers a preços bons.
Colunas será mais dificil.
Consulta a redcoon e o http://www.ebayshops.de/tsnversand , http://www.tsnversand.de/ , que estes mandam para Portugal.
Se conseguires ouvir primeiro será o ideial para teres uma ideia.
Mas é sempre dificil recomendar porque os gostos diferem muito.
Melhores cumprimentos

Golfe11

P.S. Olhem os clicks
Jorgito33
Novato

Post by Jorgito33 »

Eu aguardo um pouco,fico espera das vossas sugestões acerca do referido material.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

FALP

Jorgito33
Novato

Post by Jorgito33 »

E onde é q eu arranjo a esse preço de 449€??
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Pegar no Rato, arrastá-lo até às letras sublinhadas a azul e fazer click... :shock:
FALP

Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Fora de gozo... 8) O Link é para um Outlet da Sonicel (Representante Panasonic)... :idea:
FALP

aemarques
Novato
Os meus 50 cêntimos de sabedoria

Post by aemarques »

Viva,
Na minha modesta opinião, o principal problema com os conjunto HTIB (Home Theater In a Box) reside nas colunas, que muito raramente têm qualidade suficiente.
Um sistema deste tipo interessante é o Denon DHT-500SD (http://www.denon.co.uk/PDF/DHT500SD.pdf), que em Portugal deverá custar cerca de 600 euros, mais coisa menos coisa.
Ainda assim, é SEMPRE preferível adquirir componentes em separado. Uma boa ideia seria pegar no seu orçamento e ir adquirindo componentes aos poucos - primeiro o leitor de DVD (não tem de gastar 500 euros num leitor de DVD, mas também não deve pensar que vai longe com uma máquina de 50 euros - isso quase nem dá para um bom cabo SCART...), depois o receptor, depois o par de colunas frontais, depois as restantes, finalmente o subwoofer...
Vai demorar mais, mas no fim vai ter um sistema decente. É como em tudo na vida: as coisas boas demoram sempre um pouco mais...

Já agora, uma palavra para os participantes deste forum que gostam de aconselhar a compra no estrangeiro via Internet: quando as coisas correm bem, correm muito bem, mas quando correm mal, correm muito mal.

De resto, acho muita graça (not...) a quem diz "ouça primeiro" para depois comprar na Internet. Hummm Então a ideia é ir chatear a loja física, que tem custos, renda para pagar, funcionários...; e depois poupar uns cobres comprando lá fora. Boa... :-?
Claro que cada um faz o que quer, mas parece-me que não é muito correcto: se querem serviço, paguem-no; se querem preço, comprem na Internet. 8)
shiseido
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by shiseido »

De resto, acho muita graça (not...) a quem diz "ouça primeiro" para depois comprar na Internet. Hummm Então a ideia é ir chatear a loja física, que tem custos, renda para pagar, funcionários...; e depois poupar uns cobres comprando lá fora. Boa...
Claro que cada um faz o que quer, mas parece-me que não é muito correcto: se querem serviço, paguem-no; se querem preço, comprem na Internet.
realmente, se nao tens a minima ideia do que comprar, deves comprar numa loja, pois tens apoios que na net nunca teras (eu por ex trago material para casa emprestado :mrgreen: ), no entanto na net compensa se souberes o que desejas ou se comprares as cegas, mas por um valor que te permita no caso de nao gostares, venderes sem perder dinheiro.
por 500/600€ ou pouco mais, acho que nao te compensa ires para modulos, dvd, receptor, 5.1 colunas, por 500€, nem pensar mau-) a nao ser que compres um receptor usado e um kit de colunas meljhores, mas usadas.
se for para av, compensa te mais um kit, embora a qualidade seja inferior.
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Image

Post Reply