Colunas Quad L - Acabamentos e suportes

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

E entre QUAD e Evolution (som) que dizes? Já ouviste? Ainda n consegui ouvir nenhuma
As Quad são muuuuito melhores, o que não quer dizer que as Evoluiton não sejam agradáveis...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
knowlow
Entusiasta
Entusiasta

Post by knowlow »

Sinceramente, sobre as Quad não te posso dar nenhuma opinião concreta porque nunca as ouvi, ou pelo menos nunca as ouvi convenientemente.

Relativamente às Evolution gostei muito. Estou a pensar adquirir umas Evolution 30 para mim. Acho que é a coluna mais equilibrada das que ouvi.

Evo 20 gostei muito.
Evo 30 gostei mesmo muito
Evo 40 gostei mas parece-me que precisam de uma amplificação consideravelmente forte para começarem a levantar do chão.
KnowLow

Sergio Ferreira
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

Ok pa semana vou investigar.
Nuno Amaro.

Phillips MatchLine Classic 29" - Harman/Kardon AVI 200II - H/K HD 7525 - H/K TD 450 - H/K TU 950 - Sony Ps-A790 - KEF Q50 - 2x 8m Supra Classic 4.0 - Monitor Audio Baby Boomer - 2x 22m Supra Classic 4.0 - BOSE 151 - JBL Media 3.
knowlow
Entusiasta
Entusiasta

Post by knowlow »

Fazes bem.

Eu confesso que gostei muito das Wharfedale.

e mais uma vez peço desculpa se ofendi.
KnowLow

Sergio Ferreira
Cal
Iniciado
Iniciado

Post by Cal »

Malta, já agora em que Transom é que estão Quad para ouver?

PS: Já estava quase convencido que o NdC deste fórum era muito mais baixo que o dos outros... (NdC = Nível de Cromisse)
Cal(deira), Vasco

Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

knowlow wrote:Fazes bem.

Eu confesso que gostei muito das Wharfedale.

e mais uma vez peço desculpa se ofendi.

Népia está tudo bem, têm sido uns dias tramados, menos estomago disponível só isso!

Cal, não há nada para te fazer mudar de opinião!
Relativamente às QUAD na Transon na sei, mas na Absolut Sound sim estão lá umas 11 L (ou estavam há 8 dias).
Nuno Amaro.

Phillips MatchLine Classic 29" - Harman/Kardon AVI 200II - H/K HD 7525 - H/K TD 450 - H/K TU 950 - Sony Ps-A790 - KEF Q50 - 2x 8m Supra Classic 4.0 - Monitor Audio Baby Boomer - 2x 22m Supra Classic 4.0 - BOSE 151 - JBL Media 3.
ElGamal
Iniciado
Iniciado

Post by ElGamal »

Hi-fi dude wrote: Quanto a real wood venners, a palavra veneers, no dicionário vem associada a aparência envernizada...

biba
wood veneers não significa folheado de madeira?

pedro
Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

No dicionário que tenho vinha isso e também "aparência de verniz"... portanto será com certeza uma expressão muito completa essa de real wood veneers.
Nuno Amaro.

Cal
Iniciado
Iniciado

Post by Cal »

Já não há Quad na Absolut SV. Próximo carregamento lá para meados de Fevereiro.

PS: Conheci hoje a Absolute SV...5 estrelas. As salas são boas, e pelo menos um dos tipos é impecável. Nada de fanatismos, parcialidades ou conversa da treta. Ainda que os preços não sejam o mais baixo do mercado, só pelo serviço dá vontade de comprar lá.
Cal(deira), Vasco

Mais valioso componente do meu sistema: Tímpanos modelo único de '77, não substituíveis.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Boas! Só por curiosidade...

6ª passei na InFidelidades, onde até conheci o Nuno Gurreiro daqui que estava por lá.
Estavam lá as Wharf Evolution em acabamento Piano brilhante e tinham tanto em Maple como Bird's Eye Maple, ambas iguais às QUAD... :wink:
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Cal
Iniciado
Iniciado

Post by Cal »

Então e rosewood, já viram em algum sítio? Se fôr para as Quad, penso que será essa a minha opção.

Já agora, sabem onde mais é que se pode encontrar Quad? Falaram na Transom, mas não chegaram a responder à minha questão (Amoreiras ou Cascais)... Na verdade também posso pegar no telefone e ligar para lá...mas a preguiça... :lol:
Cal(deira), Vasco

Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Já agora, sabem onde mais é que se pode encontrar Quad?
Até hoje só vi na Absolut...
FALP

Hi-fi dude
Fanático
Fanático

Post by Hi-fi dude »

Cal wrote:Já não há Quad na Absolut SV. Próximo carregamento lá para meados de Fevereiro.

PS: Conheci hoje a Absolute SV...5 estrelas. As salas são boas, e pelo menos um dos tipos é impecável. Nada de fanatismos, parcialidades ou conversa da treta. Ainda que os preços não sejam o mais baixo do mercado, só pelo serviço dá vontade de comprar lá.
Falp wrote:
Já agora, sabem onde mais é que se pode encontrar Quad?
Até hoje só vi na Absolut...

Pois mas eu começo a notar falhas nos amigos da Absolut. Cal disseram-te quando lá foste que não havia, ou como por acaso não as viste partiste do princípio que não havia?

Está aqui o Falp a dizer que as viu lá... e postou 12 horas depois.

Comigo aconteceu o caso de mandar mail a perguntar pelo preço das QUAD, tanto as 11L como as 12L.

Só são capazes de dizer o preço das 11L (porque as tinham) e não das 12L porque já não tinham em stock.

Imaginem que eu queria reservar umas 12L no próximo carregamento...
Dá a impressão que temos de tirar as informações a saca-rolhas!
Nuno Amaro.

Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

O representante da Quad em PT ao que consta é uma m**** em termos de ter stock.
As lojas sofrem disso mesmo.

As 11L que vi e ouvi na Absolut há mais de um mês estavam vendidas!
FALP

Cal
Iniciado
Iniciado

Post by Cal »

Hi-fi dude wrote:Pois mas eu começo a notar falhas nos amigos da Absolut. Cal disseram-te quando lá foste que não havia, ou como por acaso não as viste partiste do princípio que não havia?
Disseram-me que não tinham. Por acaso tinham lá uma central, mas que já estava vendida e tiraram-na da caixa para me mostrar o acabamento Rosewood.
Hi-fi dude wrote: Está aqui o Falp a dizer que as viu lá... e postou 12 horas depois.
Dude, repara que o Falp disse "Até hoje" e não "Hoje".
Hi-fi dude wrote: Comigo aconteceu o caso de mandar mail a perguntar pelo preço das QUAD, tanto as 11L como as 12L.

Só são capazes de dizer o preço das 11L (porque as tinham) e não das 12L porque já não tinham em stock.

Imaginem que eu queria reservar umas 12L no próximo carregamento...
Dá a impressão que temos de tirar as informações a saca-rolhas!
Por e-mail é sempre mais difícil. Eu falo por mim, prefiro responder a questões de clientes por telefone do que por e-mail.

Se quiseres podes encomendar. É só dares lá um salto, ou possivelmente telefonar.

Aqui vão os preços de tabela da Absolut em Euros (ainda sem desconto):

11L = 407
12L = 571
21L = 935
22L = 1129
Lcenter = 261
Last edited by Cal on February 1st, 2005, 9:47 am, edited 1 time in total.
Cal(deira), Vasco

Post Reply