Playstation 2 como leitor de DVD no sistema AV - Ruído

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

A PS2 está wired via hardware para não permitir enviar sinal via RGB de DVD's. Se ligares a PS2 a um cabo Scart a uma TV com entrada RGB irás ver tudo em verde. A melhor qualidade de imagem que se obterá será possivelmente o S-Video mesmo.
Se se procurar na net encontra-se declarações da própria Sony sobre esse assunto.
Nada que chipando não se resolva... como outros membros daqui sabem...
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
bpacheco
Iniciado
Iniciado

Post by bpacheco »

Yap... Matrix Infinity resolve isso 8)
(TV) Philips 28PW9527 | (DVD) Philips DVP3010 | (Amp.) Marantz SR5500 | (Col.) Mordaunt-Short Genie
Requiemaa
Entusiasta
Entusiasta

Post by Requiemaa »

Nem todos os chips dão e nem toda a gente que tem PS2 tem chip ou desejará colocar um.

Abraço,
"...drink one drop from me...and I'll give you...eternity..."
HDTV Philips PFL 9664H 47"; Playstation 3 80GB; Denon AVR 1802; KEF KHT 2005; Monster Audio Cables
Ricardo - Lisboa
Soulsoprano
Iniciado
Iniciado

Post by Soulsoprano »

Acho que não vale a pena chipar a PS2...se gastar dinheiro é com o cabo da IXOS. :roll:

Se optar por esse cabo é preferivel então ter S-video do que video composto, certo?

O S-video é superior ao video composto?
nmtavares
Entusiasta
Entusiasta

Post by nmtavares »

Claro que sim!
Da mesma maneira que o sinal por componentes é superior ao S-video(alguém me corrija, se for o caso).
DVD Maníaco

Post by Falp »

FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Mas afinal ninguém usa a PS2 com o cabo por componentes :?: :idea:

Eu no meio disto já só tenho pena de o meu litor DVD ter sido tão caro senão era mesmo uma PS2 slimline até vir o novo sistema de raiz...
FALP

Soulsoprano
Iniciado
Iniciado

Post by Soulsoprano »

Eu em principio vou comprar o cabo por componentes...depois digo se melhorou alguma coisa :-D !
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

A minha está por S-video porque não pode ser de outra maneira. O processador não tem ligações por componentes.

Mas por S-video é fantástica! yes-) (também só é usada para jogar e não para ver filmes)
HTPC->PJ=WOW

Post Reply