House of the Dead (2003) - Uwe Boll
Moderators: waltsouza, mansildv
House of the Dead (2003) - Uwe Boll
Bem pessoal, eu estava super-curiosa em relação e este filme (não fosse ele de terror
), e ia aproveitar este fim-de-semana para dar um pulinho ao AMC Arrábida para o ver, mas quando li a crítica ao mesmo no IMDB, o entusiasmo esfriou. Já alguém o foi ver?
Seja como for, tenciono ainda vê-lo durante o fds, mas já vou com o coração ao largo

Seja como for, tenciono ainda vê-lo durante o fds, mas já vou com o coração ao largo

"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
A minha modesta colecção em crescimento
Ui... depois diz como foi. Eu vi o trailer e achei aquilo tão mau que perdi logo o interesse. Sem ter uma opinião positiva de algumas cobaias não conto mesmo ir ver.
João Casimiro
Eis a lista...
Eis a lista...
Brigadinha pela força e pela motivaçãoUi... depois diz como foi. Eu vi o trailer e achei aquilo tão mau que perdi logo o interesse. Sem ter uma opinião positiva de algumas cobaias não conto mesmo ir ver

"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
Yeps, um dos piores filmes de sempre sem sombra para dúvidas! Não pensem que isto é um filme de terror! É uma porcaria teen com efeitos à matrix, música techno e, incrivelmente..... IMAGENS DO JOGO PELO MEIO!!!
Sim, é verdade! Lembram-se como antigamente, tipo nas séries de TV, para se mudar de cena, usava-se um theme que aparecia no ecran. Olhem, nem é preciso falar de antigamente, é o que as sitcoms fazem, tipo os planetas a jogarem bilhar em 3º Calhau a Contar do Sol, coisas dessas. Pois bem, este filme tem disso, com imagens do jogo! Acho que consegue ser mais chunga que os POWs e KATRAPUMs do Batman antigo!
A sério, não gastem dinheiro neste filme (a não ser que sejam o alquimista
).
Não é por acaso que Uwe Boll é já o realizador mais odiado de sempre, sobretudo pelos fans de jogos, até porque o raio do homem compra direitos para muitos jogos, tipo Alone in the Dark e Far Cry!! Os foruns da IMDB sobre ele e os seus filmes são um motim! _:mrgreen:
Sim, é verdade! Lembram-se como antigamente, tipo nas séries de TV, para se mudar de cena, usava-se um theme que aparecia no ecran. Olhem, nem é preciso falar de antigamente, é o que as sitcoms fazem, tipo os planetas a jogarem bilhar em 3º Calhau a Contar do Sol, coisas dessas. Pois bem, este filme tem disso, com imagens do jogo! Acho que consegue ser mais chunga que os POWs e KATRAPUMs do Batman antigo!
A sério, não gastem dinheiro neste filme (a não ser que sejam o alquimista

Não é por acaso que Uwe Boll é já o realizador mais odiado de sempre, sobretudo pelos fans de jogos, até porque o raio do homem compra direitos para muitos jogos, tipo Alone in the Dark e Far Cry!! Os foruns da IMDB sobre ele e os seus filmes são um motim! _:mrgreen:
Que por acaso já tem trailer:lud81 wrote: Alone in the Dark
http://www.apple.com/trailers/lions_gat ... inthedark/
- Victor Melo
- Fanático
Pelo trailer parece meio ridículo. E as vossas opiniões acabam por confirmar isso.
Vamos lá ver se a minha pancada por zombies não se apodera de mim e me faz comprar o bilhete para ver isto…
Acabei de ver foi esse trailer do "Alone in the Dark"…
Estou sem palavras. Como é que é possível ??!!
Esse foi um dos jogos que mais gostei de jogar. No tempo em que aqueles gráficos ridículos eram uma autêntica maravilha, passei noites arrepiado em frente ao ecrã do computador.
Quando tomei conhecimento da intenção de adaptar o jogo ao cinema, fiquei entusiasmado com a ideia. Estava convicto que iam explorar devidamente aquela atmosfera pavorosa …
Mas ao ver aquilo fiquei estupefacto … mas que raio!!??:shock:
O que é feito daquela velha mansão no topo de um penhasco à beira-mar, com o ruido das ondas lá em baixo a esmurrar fervorosamente a rocha a ecoar nos nossos ouvidos?
O que é feito daquele jardim fantasmagórico, com os arbustos a formar um arrepiante labirinto?
O que é feito daquelas divisões da casa sombrias, repletas de mistério?
O que é feito daquele piso de madeira podre, que rangia a cada passo que dávamos, à medida que explorávamos a casa?
O que é feito daqueles humanóides, que se arrastavam tenebrosamente na nossa direcção?
O que é feito da velha caçadeira de cartuchos que a nossa personagem tinha?
Agora é helicópteros, armas automáticas, fatos pretos à SWAT, bicharocos rip-off do aliens …
Mas que raio??!!
Enfim, que grande desilusão…
Vamos lá ver se a minha pancada por zombies não se apodera de mim e me faz comprar o bilhete para ver isto…

Acabei de ver foi esse trailer do "Alone in the Dark"…

Estou sem palavras. Como é que é possível ??!!

Esse foi um dos jogos que mais gostei de jogar. No tempo em que aqueles gráficos ridículos eram uma autêntica maravilha, passei noites arrepiado em frente ao ecrã do computador.
Quando tomei conhecimento da intenção de adaptar o jogo ao cinema, fiquei entusiasmado com a ideia. Estava convicto que iam explorar devidamente aquela atmosfera pavorosa …
Mas ao ver aquilo fiquei estupefacto … mas que raio!!??:shock:

O que é feito daquela velha mansão no topo de um penhasco à beira-mar, com o ruido das ondas lá em baixo a esmurrar fervorosamente a rocha a ecoar nos nossos ouvidos?
O que é feito daquele jardim fantasmagórico, com os arbustos a formar um arrepiante labirinto?
O que é feito daquelas divisões da casa sombrias, repletas de mistério?
O que é feito daquele piso de madeira podre, que rangia a cada passo que dávamos, à medida que explorávamos a casa?
O que é feito daqueles humanóides, que se arrastavam tenebrosamente na nossa direcção?
O que é feito da velha caçadeira de cartuchos que a nossa personagem tinha?
Agora é helicópteros, armas automáticas, fatos pretos à SWAT, bicharocos rip-off do aliens …

Mas que raio??!!
Enfim, que grande desilusão…

«The bigger the director/picture, the more "fun" people have acting like they're above it.»
random IMDB user
random IMDB user
Acho que o Lud81 foi o que resumiu melhor a coisa com os bonequinhos

Esperem lá: este filme é baseado naquele jogo que eu vi muitas vezes em salas de jogos com dois tipos que chegavam a uma mansão antiga e iam matando todos os zombies que apareciam?! É ESTE??!?! Não pode, não......
Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
- Victor Melo
- Fanático
Oh meu Deus...Parece que me vou ficar pelo Resident Evil, não? Essa pelo menos parece ter sido uma boa adaptação. Não é perfeito, mas enfim...No entanto, devo dizer que pelo menos o jogo era extremamente aliciante 

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.