Digital Video Essentials

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
xfiles
Novato
Digital Video Essentials

Post by xfiles »

Alguém sabe onde posso comprar este DVD em Portugal, (mesmo via net)?

Eu sei que se pode comprar no estrangeiro, mas não mes está a apetecer criar contas de paypal ou outras idênticas.

Já pesquisei mas ou é falha minha ou neste pais sempre que se pretende alguma coisa mais fora do normal nunca se encontra.

Se alguém souber....
Skywatcher
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Skywatcher »

Por cá nunca vi.

Mas qual paypal? nao tens cartão multibanco?

http://www.mbnet.pt
http://www.skywatcher.org/pagamentos.txt

Um abraço,
lumila
Entusiasta
Entusiasta

Post by lumila »

Comprei o meu aqui:

http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=129998

No final de Dezembro último todo o processo demorou menos de uma semana (da encomenda à entrega).

Em lojas portuguesas também nunca vi.
Já pesquisei mas ou é falha minha ou neste pais sempre que se pretende alguma coisa mais fora do normal nunca se encontra.
Se achas a oportunidade boa abre tu uma loja. Boa sorte... :-x
cgr
Entusiasta
Entusiasta

Post by cgr »

Se achas a oportunidade boa abre tu uma loja. Boa sorte...
As especialérrimas lojas que por aí andam é que os deveriam ter.
Ah, pois deve ser falta de espaço no meio de tanto TAG's, AA, etc.
:evil:
Carlos Robalo
"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada só porque podia fazer muito pouco."
Edmund Burke
lumila
Entusiasta
Entusiasta

Post by lumila »

Para os mais distraídos estamos numa economia de mercado: ninguém "tem" que ter nada à venda (com as naturais excepções).

Se não existe oferta para um bem que tem procura e cuja comercialização é viável economicamente, naturalmente alguém vai aproveitar a oportunidade: neste caso de uma forma muito simples e baixíssimos custos: umas contas em sistemas de pagamento online para receber o dinheiro dos clientes, um fornecedor grossista (o o próprio fabricante) e o anúncio num forum visitado por potenciais clientes!

Compreendo a crítica aos representante e revendedores nacionais, mas... é a vida! No médio/longo prazo ou dão melhor resposta aos clientes ou serão substituídos. Entretanto felizmente existem hipóteses de obtermos esses produtos de uma forma muito fácil (demorei menos de 5min a teclar no PC e depois foi só abrir a caixa do correio!).
tommar
Iniciado
Iniciado

Post by tommar »

www.tododvd.com

Não é portuguesa mas é da nossa vizinha espanha e como enviam á cobrança e entregam em 24h acho que vale a pena.Já encomendei o meu.
xfiles
Novato

Post by xfiles »

Obrigado pelas dicas.
Lumila não levas a critica às lojas portuguesas tão a peito. O que eu gostava era de ver o nosso mercado com mais potencial e com mais escolha. Se pesquisares por este ou outro produto em mercados estrangeiros, sobretudo na área audio/video, que é aquela em que tenho pesquisado ultimamente, tens sempre uma maior escolha, e essa situação chateia não pela análise óbvia e economicamente falando da lei da oferta e da procura mas porque existe a revolta interior de estar sempre a recorrer a meios externos, já para não falar no risco de fraudes que aumenta consideravelmente.

Mas como já vi vou ter que recorrer mais uma vez ao factor externo.

Já agora aproveitando o tópico do forum, acham que a opção do DVE é a melhor ou deveria ter em consideração os outros produtos do género (ex: Avia, Peter Finzel Test-Disc S.E., etc.)

Obrigado.
cgr
Entusiasta
Entusiasta

Post by cgr »

É, de facto, na tododvd é mais caro, bem como em outros sites dos vizinhos, que experimentei na sequência do link do tommar.
Carlos Robalo
"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada só porque podia fazer muito pouco."
Edmund Burke
tommar
Iniciado
Iniciado

Post by tommar »

grisas wrote:foste dar mais 10€ ao comprar na tododvd :cry: devias ter ido a este endereço (o qual já foi dito em cima):

http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=129998

20€ já com portes.
Estava com pressa,E como entregavam em 24-48h existia a chance de o receber antes do fds.Recebi agora este mail:

Esperamos recibir el material para la semana que viene. De todos modos en el momento que tengamos unidades le mandaremos un mail confirmándoselo.

Un saludo

Marian Botella

:cry:

Sempre vou comprar no link referido.

Já q tenho de esperar ao menos sempre poupo uns trocos. :lol:
tommar
Iniciado
Iniciado

Post by tommar »

http://www.ezydvd.com.au/item.zml/231982

15.75€

mesmo com com portes não chega a 19€
cgr
Entusiasta
Entusiasta

Post by cgr »

tommar
Sendo proveniente da Austrália haverá que contar com fortes probabilidade de alfandega o que deverá conduzir a aumento de custo.

Uma nota off-topic:
Usa as possibilidades de edição do post para juntar elementos sem fazer novo post.
Carlos Robalo
Edmund Burke
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

Se for só um disco há é uma forte probabilidade de não passar pela alfândega. Os que encomendei, nenhum lá ficou...
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
tommar
Iniciado
Iniciado

Post by tommar »

cgr wrote:tommar
Sendo proveniente da Austrália haverá que contar com fortes probabilidade de alfandega o que deverá conduzir a aumento de custo.

Uma nota off-topic:
Usa as possibilidades de edição do post para juntar elementos sem fazer novo post.
Já comprei uns 50 dvs na australia e nunca paguei alfandega

Sorte??

Acho q o segredo é nunca comprar mais de 2dvds de cada vez.
xfiles
Novato

Post by xfiles »

No compra efectuada no link do AVFORUMS, a encomenda chegou via CTT ou via outra empresa?

Já experimentaram o DVE? e que tal?
Rafa
Iniciado
Iniciado

Post by Rafa »

eu encomendei na sexta e ainda n chegou nada...
A teclar na dvdmania desde Maio 2001

Post Reply