Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
pois, o problema é que na redcoon espanhola, os preços sao ligeiramente diferentes, mas nao vendem para portugal, mas pelos vistos enviam productos para a redcoon portuguesa, para depois comprarmos mais caro
Don't knock masturbation, it's sex with someone you love. "Woody Allen"
Eu comprei o meu Pioneer PD-435HDE na redcoon portuguesa. No problema (a não ser um pequeno atraso na entrega... )!!
Contudo, se fizermos as contas 5900 (quanto custava na altura) - 4300 (preço na redcoon) = 1600€ (mesmo com o atraso teria que trabalhar mais uns meses para cobrir a diferença...). E se navegarem um pouco continua a ser dos sitios mais baratos (senão o mais barato... )
Para acrescentar, paguei no momento de encomenda (inocente... ). Mas tudo correu bem. Não vou dizer que quando começou a atrasar não fiquei um pouco nevoso, mas correu tudo bem.
Um abraço,
PM
Pioneer PD-435HDE; Denon-3910; Denon-3805; Sony DVDR RDR-HX1000; Quad L-Series (22L/11L/L-centre/L-Sub); Sony PS2
Já li muito mal deles, que se atrasam, trazem os equipamentos todos lixados (material estragado devido ao transporte). Já alguem teve problemas com eles?
Claro que isto foi um caso especifico, mas aconteceu várias vezes à mesma pessoa.