Comparativo de alguns leitores de DVD

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

Pessoal, estamos no Natal!!!!

Oferecam uma prenda um ao outro , e esta o assunto arrumado! :lol:

Bom ano para os dois , e bem vindo aos foruns Srº Ramos: :mrgreen:
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Ramos
Fanático
Fanático

Post by Ramos »

Caro amigo, pode ter parecido arrogante a minha intervenção, pelo q peço desculpa, não era essa a minha intenção :oops: . Aquilo q pretendia era mostrar uma posição forte mas oposta à sua. Confronta-lo com o facto de q muito do q se escreve na net ou mesmo em revistas da especialidade é puro "marketing", sendo q o importante é nós contactarmos com os produtos "in loco" e tirarmos as nossas próprias conclusões.
Às vezes é importante receber um "safanão" p/ q se pare e se reflicta um pouco.... e tudo fica mais caro. :-D Não quero com isto dizer q as suas opiniões n sejam válidas, muito antes pelo contrário, eu tb concordo com muitas das suas opiniões, por ex: "contenção de custos". :wink:

Um abraço,
Ramos :lol: :lol:
hotspot
Iniciado
Iniciado

Post by hotspot »

Verdade seja dita, quando aparecer o novo Denon com o HQV, toda gente esquece o Zoran, SIL504, DCDi, etc...

Vamos ver em Janeiro como correm as reviews a este novo leitor de DVD da Denon.

Claro que a minha opinião baseia-se nas espectativas criadas pelo marketing feito sobre o produto.
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Ramos wrote:Caro amigo, pode ter parecido arrogante a minha intervenção, pelo q peço desculpa, não era essa a minha intenção :oops: . Aquilo q pretendia era mostrar uma posição forte mas oposta à sua. Confronta-lo com o facto de q muito do q se escreve na net ou mesmo em revistas da especialidade é puro "marketing", sendo q o importante é nós contactarmos com os produtos "in loco" e tirarmos as nossas próprias conclusões.
Às vezes é importante receber um "safanão" p/ q se pare e se reflicta um pouco.... e tudo fica mais caro. :-D Não quero com isto dizer q as suas opiniões n sejam válidas, muito antes pelo contrário, eu tb concordo com muitas das suas opiniões, por ex: "contenção de custos". :wink:

Um abraço,
Ramos :lol: :lol:
Antes demais, o Jorge tem razão, bem vindo aos fóruns. :-) e peace.

As posições opostas é o que mais acontece por aqui, e por vezes acho que ainda bem, senão era uma "seca". Concordo plenamente que o marketing deturpa muitas vezes as coisas e não há nada como uma observação in loco. Temos que filtar a informação.

Já agora fiquei curioso quanto ao resto do teu sistema.
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

Antes demais, o Jorge tem razão, bem vindo aos fóruns. e peace.
Afinal o "rapaz" apesar dos 5 posts ainda percebe algumas coisinhas disto!!!!

Abraço e viva as "discusões" pois é isso que torna este Forum atraente; senão era realmente uma seca.
Nada como trocar ideias e pontos de vista para ganhar mais experiencia. :lol:
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Ramos
Fanático
Fanático

Post by Ramos »

Pessoal vou me ausentar. :-( Até para o Ano :-P . A todo o pessoal porreiro deste forum quero desejar um Bom Ano Novo e cheio de som. :lol: Bom Ano Novo. :lol: :lol:
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Um bom 2005 para toda a gente.

Post Reply