Comparativo de alguns leitores de DVD
- jorge pacheco
- Fanático
Caro amigo, pode ter parecido arrogante a minha intervenção, pelo q peço desculpa, não era essa a minha intenção
. Aquilo q pretendia era mostrar uma posição forte mas oposta à sua. Confronta-lo com o facto de q muito do q se escreve na net ou mesmo em revistas da especialidade é puro "marketing", sendo q o importante é nós contactarmos com os produtos "in loco" e tirarmos as nossas próprias conclusões.
Às vezes é importante receber um "safanão" p/ q se pare e se reflicta um pouco.... e tudo fica mais caro.
Não quero com isto dizer q as suas opiniões n sejam válidas, muito antes pelo contrário, eu tb concordo com muitas das suas opiniões, por ex: "contenção de custos".
Um abraço,
Ramos

Às vezes é importante receber um "safanão" p/ q se pare e se reflicta um pouco.... e tudo fica mais caro.

Um abraço,
Ramos

-
- Fanático
Antes demais, o Jorge tem razão, bem vindo aos fóruns.Ramos wrote:Caro amigo, pode ter parecido arrogante a minha intervenção, pelo q peço desculpa, não era essa a minha intenção. Aquilo q pretendia era mostrar uma posição forte mas oposta à sua. Confronta-lo com o facto de q muito do q se escreve na net ou mesmo em revistas da especialidade é puro "marketing", sendo q o importante é nós contactarmos com os produtos "in loco" e tirarmos as nossas próprias conclusões.
Às vezes é importante receber um "safanão" p/ q se pare e se reflicta um pouco.... e tudo fica mais caro.Não quero com isto dizer q as suas opiniões n sejam válidas, muito antes pelo contrário, eu tb concordo com muitas das suas opiniões, por ex: "contenção de custos".
![]()
Um abraço,
Ramos![]()

As posições opostas é o que mais acontece por aqui, e por vezes acho que ainda bem, senão era uma "seca". Concordo plenamente que o marketing deturpa muitas vezes as coisas e não há nada como uma observação in loco. Temos que filtar a informação.
Já agora fiquei curioso quanto ao resto do teu sistema.
- jorge pacheco
- Fanático
Afinal o "rapaz" apesar dos 5 posts ainda percebe algumas coisinhas disto!!!!Antes demais, o Jorge tem razão, bem vindo aos fóruns. e peace.
Abraço e viva as "discusões" pois é isso que torna este Forum atraente; senão era realmente uma seca.
Nada como trocar ideias e pontos de vista para ganhar mais experiencia.

Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
-
- Fanático