Pioneer 435HDE e PIONEER DVD 668AV-S COM LIGAÇÃO HDMI
Pioneer 435HDE e PIONEER DVD 668AV-S COM LIGAÇÃO HDMI
Boa tarde a todos.
Comprei recentemente um plasma da pioneer e stou com algumas duvidas.
Actualmente estou a utilizar a minha xbox como leitor de dvd e estou a pensar comprar este leitor:
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 7729666960
Será q as diferenças a nivel de qualidade de imagem compensam o investimento??
Que leitor de dvd aconselham??
Grato desde já por qualquer ajuda q me possam dar
Comprei recentemente um plasma da pioneer e stou com algumas duvidas.
Actualmente estou a utilizar a minha xbox como leitor de dvd e estou a pensar comprar este leitor:
http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 7729666960
Será q as diferenças a nivel de qualidade de imagem compensam o investimento??
Que leitor de dvd aconselham??
Grato desde já por qualquer ajuda q me possam dar
Se procuras satisfação não é com a x-box que o vais conseguir, nem na FNAC, para isso precisas de alguém com conhecimento na área. Vai mas é à Infedelidades em Almada, junto à EDP, onde tens 2 "gandas" malucos que te podem realmente aconselhar uma máquina à tua medida...como por exemplo o Pioneer, é claro...Pergunta pelo Jimmy (Luis). Têm uns preços bacanos.

Eu sou de famalicão por isso almada está fora de questão.Vou encomendar já o pioneer.Se não for bom estão tramadosRamos wrote:Se procuras satisfação não é com a x-box que o vais conseguir, nem na FNAC, para isso precisas de alguém com conhecimento na área. Vai mas é à Infedelidades em Almada, junto à EDP, onde tens 2 "gandas" malucos que te podem realmente aconselhar uma máquina à tua medida...como por exemplo o Pioneer, é claro...Pergunta pelo Jimmy (Luis). Têm uns preços bacanos.

Olá a todos,
E que tal o Denon 3910 (1120€ no Belmiro da Amadora)??
Tenho um 435 com um 3910 ligado com HDMI ao plasma e Denon link ao Receiver Denon 3805 e estou 1000% satisfeito...
. Nunca imaginei que o Gandalf tivesse tantos pontos negros

Simplesmente uma mistura explosiva. Nunca vi igual...
Fica aqui mais uma opção (muito boa na minha modesta opinião...)
Um abraço e boa escolha,
PM
E que tal o Denon 3910 (1120€ no Belmiro da Amadora)??
Tenho um 435 com um 3910 ligado com HDMI ao plasma e Denon link ao Receiver Denon 3805 e estou 1000% satisfeito...

Simplesmente uma mistura explosiva. Nunca vi igual...
Fica aqui mais uma opção (muito boa na minha modesta opinião...)
Um abraço e boa escolha,
PM