Terminator, promoção e laser rot
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Terminator, promoção e laser rot
Não pude deixar de notar que há agora uma edição de um só disco com o filme à venda em "promoção".
É o mesmo disco da edição dupla, e portanto também sujeito ao laser rot ? Presumo que não, até porque a nova edição parece não incluir o comentário áudio ?
Ou é um disco novo, como que em jeito de dizer: "como não assumimos o problema de laser rot na edição anterior apesar de identificado pelo público, oferecemos agora a oportunidade aos nossos estimados clientes de comprar o filme pela segunda vez para que possam substituir o primeiro disco estragado do conjunto que lhes vendemos, mesmo sem comentário áudio" ?
Hate mail, flames: falwellj@biggotsanonymous.com
É o mesmo disco da edição dupla, e portanto também sujeito ao laser rot ? Presumo que não, até porque a nova edição parece não incluir o comentário áudio ?
Ou é um disco novo, como que em jeito de dizer: "como não assumimos o problema de laser rot na edição anterior apesar de identificado pelo público, oferecemos agora a oportunidade aos nossos estimados clientes de comprar o filme pela segunda vez para que possam substituir o primeiro disco estragado do conjunto que lhes vendemos, mesmo sem comentário áudio" ?
Hate mail, flames: falwellj@biggotsanonymous.com
-
- DVD Maníaco
Q historia é essa do laser rot ?
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
- Rui Santos
- Site Admin
http://forum.dvdmania.org/Conteudos/art ... .php?ID=22DREAMASTER wrote:Q historia é essa do laser rot ?
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
Sim, e o assunto relativamente à edição de dois discos do Terminator foi discutido aqui (e em outros locais, visto que o problema tem origem na prensagem britânica da mesma edição) com algum detalhe - utilizar a função de pesquisa do fórum e consultar a thread "edições com problemas".
Aliás, isto lembra-me dos acontecimentos recentes com a edição ext... alargada do LOTR:ROTK, e das manchas identificadas nos discos que estão a dar problemas a algumas pessoas. "Lembra-me", e por enquanto é só o que tenho para dizer, notem.
Aliás, isto lembra-me dos acontecimentos recentes com a edição ext... alargada do LOTR:ROTK, e das manchas identificadas nos discos que estão a dar problemas a algumas pessoas. "Lembra-me", e por enquanto é só o que tenho para dizer, notem.
- jorge pacheco
- Fanático
- jorge pacheco
- Fanático
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Até agora não tive problemas com o dvd e é a edição especial de 2 discos. Como é q eu sei q a minha copia tem esse problema ?ICE-Angel wrote:Sim, e o assunto relativamente à edição de dois discos do Terminator foi discutido aqui (e em outros locais, visto que o problema tem origem na prensagem britânica da mesma edição) com algum detalhe - utilizar a função de pesquisa do fórum e consultar a thread "edições com problemas".
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
-
- DVD Maníaco
Então ?!
[VENDO] DVD's e Boxsets