Lancamentos DVD da Semana de 12-12-2004
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
Lancamentos DVD da Semana de 12-12-2004
Ora aqui estão uns tantos que já estavam à venda no El Corte Inglês da Columbia Tristar.
Curiosamente já tinham lá o pack Os Crimes dos Rios de Púpura + The Punisher - O Vingador a cerca de €25 mas não tinham The Punisher - o Vingador em separado. Possívelmente amanhã já terão.
Os outros títulos estavam todos a cerca de €16
3 Caminhos
Albino Alligator de Kevin Spacey
Boa Vs. Piton
Chama-me Pai Natal com Whoopi Goldberg e Nigel Hawthorne
Fim de Ano na Broadway com uma série de estrelas que incluem Madonna, Matt Dillon, Rutger Hauer e Randy Quaid
Perseguição Impiedosa de Arthur Penn com Marlon Brando, Jane Fonda e Robert Redford entre outros
Curiosamente já tinham lá o pack Os Crimes dos Rios de Púpura + The Punisher - O Vingador a cerca de €25 mas não tinham The Punisher - o Vingador em separado. Possívelmente amanhã já terão.
Os outros títulos estavam todos a cerca de €16
3 Caminhos
Albino Alligator de Kevin Spacey
Boa Vs. Piton
Chama-me Pai Natal com Whoopi Goldberg e Nigel Hawthorne
Fim de Ano na Broadway com uma série de estrelas que incluem Madonna, Matt Dillon, Rutger Hauer e Randy Quaid
Perseguição Impiedosa de Arthur Penn com Marlon Brando, Jane Fonda e Robert Redford entre outros
Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Estranho, The Punisher - O Vingador continua a não aparecer em separado e, até agora, só vi os lançamentos da Columbia no El Corte Inglês. Provavelmente está atrasada a distribuição do The Punisher e as outras lojas estão à espera dele para receberem todos de uma vez.
O pack não traz os detalhes da edição mas já vi a edição de aluguer. Esta só tem 1 disco 5.1Ex e vários extras como documentários, making of e comentários áudio, além de cenas adicionais.~
Entretanto a FNAC do Chiado já estava a receber os pacotes da Atalanta do Woody Allen e do Wim Wenders (cerca de €30 cada).
O pack não traz os detalhes da edição mas já vi a edição de aluguer. Esta só tem 1 disco 5.1Ex e vários extras como documentários, making of e comentários áudio, além de cenas adicionais.~
Entretanto a FNAC do Chiado já estava a receber os pacotes da Atalanta do Woody Allen e do Wim Wenders (cerca de €30 cada).
-
- DVD Maníaco
Pack Woody Allen (Anything Else – a Vida e Tudo o Mais + Hollywood Ending + A Maldição do Escorpião de Jade)
http://www.ajanela.com/atalanta/video/c ... lmeID=1100
http://www.ajanela.com/atalanta/video/c ... lmeID=1100
-
- DVD Maníaco
É, hoje já o vi no Jumbo de Alfragide (cerca de €20). Deve estar a aparecer em todo o lado hoje e amanhã.
Bate certo com a ficha da DVDpt
http://www.dvdpt.com/t/the_punisher_o_vingador.php
Bate certo com a ficha da DVDpt
http://www.dvdpt.com/t/the_punisher_o_vingador.php
Já saiu a Edição pt de "Before Sunrise"?
De qualquer forma, espero pelo suposto pack Before Sunrise + Before Sunset
De qualquer forma, espero pelo suposto pack Before Sunrise + Before Sunset
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
-
- DVD Maníaco
Brrr, esta epóca do Natal é péssima para andar nos centros comerciais, lojas FNAC e afins. É uma multidão de gente. E então agora que os lançamento se fazem principalmente ao fim-de-semana ainda é pior para mim. Espero que com um bocado de sorte, não haja grandes lançamentos para a semana que vem.
Voltando ao assunto e como já referido por outros, as lojas FNAC já têm o Pack Matrix a cerca de €60, E Tudo o Vento Levou Ed. de Colecionador (4 discos) lá pelos €24 e Antes do Amanhecer - "Before Sunrise" a cerca de €20 (está caro para um filme sem extras).
A Warner lançou de tudo este fim-de-semana. Vi na FNAC do Colombo o épico Helena de Tróia, desta vez o "clássico" de Robert Wise a cerca de €17. Com este já são três versões à venda no nosso mercado incluindo a versão moderna (também da Warner) e a versão televisiva da Universal. Seria engraçado comparar as três.
Outros clássicos da Warner são: a edição especial de 2 discos de Sete Noivas para Sete Irmãos (cerca de €20) com nada menos que duas versões do filme e inúmeros extras, e o DVD com as duas versões do clássico de horror Dr. Jekyll and Mr. Hyde - O Médico e o Monstro. Uma com Fredric March e outra com Spencer Tracy.
Mais moderno é o thriller Tirar Vidas - "Taking Lives" com Angelina Jolie a cerca de €20.
E para terminar uma curiosidade - o documentário O Homem dos Músculos de Aço, Edição Especial de 20º aniversário sobre o Arnold Schwarzenegger a cerca de €14. Acho que há gosto para tudo
E antes que me esqueça, os lançamentos da Columbia também já andavam na FNAC, incluindo um que me escapou antes Desafiando o Perigo com Richard Widmark e Sidney Poitier.
Voltando ao assunto e como já referido por outros, as lojas FNAC já têm o Pack Matrix a cerca de €60, E Tudo o Vento Levou Ed. de Colecionador (4 discos) lá pelos €24 e Antes do Amanhecer - "Before Sunrise" a cerca de €20 (está caro para um filme sem extras).
A Warner lançou de tudo este fim-de-semana. Vi na FNAC do Colombo o épico Helena de Tróia, desta vez o "clássico" de Robert Wise a cerca de €17. Com este já são três versões à venda no nosso mercado incluindo a versão moderna (também da Warner) e a versão televisiva da Universal. Seria engraçado comparar as três.
Outros clássicos da Warner são: a edição especial de 2 discos de Sete Noivas para Sete Irmãos (cerca de €20) com nada menos que duas versões do filme e inúmeros extras, e o DVD com as duas versões do clássico de horror Dr. Jekyll and Mr. Hyde - O Médico e o Monstro. Uma com Fredric March e outra com Spencer Tracy.
Mais moderno é o thriller Tirar Vidas - "Taking Lives" com Angelina Jolie a cerca de €20.
E para terminar uma curiosidade - o documentário O Homem dos Músculos de Aço, Edição Especial de 20º aniversário sobre o Arnold Schwarzenegger a cerca de €14. Acho que há gosto para tudo

E antes que me esqueça, os lançamentos da Columbia também já andavam na FNAC, incluindo um que me escapou antes Desafiando o Perigo com Richard Widmark e Sidney Poitier.
-
- DVD Maníaco
Vi tudo o que mencionei desta semana na FNAC do Colombo, excepto os packs da Atalanta que vi na FNAC do Chiado e na Valentim de Carvalho do Saldanha Residence.
Ahh, e o Chama-me Pai Natal ainda só vi no El Corte Inglês. Não fui hoje a outra FNAC, por isso não sei como estão as coisas por lá.
E Tudo o Vento Levou estava no El Corte Inglês, FNAC Colombo e Valentim de Carvalho do Saldanha Residence.
Ahh, e o Chama-me Pai Natal ainda só vi no El Corte Inglês. Não fui hoje a outra FNAC, por isso não sei como estão as coisas por lá.
E Tudo o Vento Levou estava no El Corte Inglês, FNAC Colombo e Valentim de Carvalho do Saldanha Residence.