LOTR ROTK - Edição Nacional ALARGADA ( Extended Version )
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
ah...Eu também não vi os extras todos, apenas pus play para ver as durações e somei todas. 213 minutos no disco 3 e 254 no disco 4...

Enigma Files
Vi hoje o 4º DVD na sua totalidade (por obrigação, pois tinha que confirmar que o risco que o DVD tem não afectaria a reprodução do mesmo) e confirmo o tempo, o 1ª peça é 1h30m+/- os restantes são de 20 e 30m cada.
De salientar o bonito gesto de P.J. em homenagear um jovem realizador neo-zelandês - Cameron Duncan - deste modo 'imortalizando-o'
De salientar o bonito gesto de P.J. em homenagear um jovem realizador neo-zelandês - Cameron Duncan - deste modo 'imortalizando-o'
-
- Entusiasta
E no primeiro disco também está um. Estão sempre no mesmo sítio.pmjferreira wrote:Já alguém descobriu o easter egg?
Está no 2º DVD , selecção de capitulos .
Nos créditos dos fãs , andem para baixo e aparece um anel.

Quanto a erros de leitura não notei nada nem no Pioneer velhote, nem no Techwood, nem no DVD-ROM Matsushita.
E já vi onde a LNK fez burrada. No folheto indicam mal o último capítulo do primeiro disco que na verdade é o primeiro capítulo do segundo disco. É só burradas. Acho que vou trocar o meu.

Eh pá, isso agora dos erros de leitura está a preocupar-me. Eu ainda nem sequer desbundei os dvd's, agora estar a saber isto e só poder ver isso logo à noite é um bocado preocupante... isso está a acontecer com muita gente? E com que marcas de leitores?
Horrendus, em que foruns leste sobre este problema??
Horrendus, em que foruns leste sobre este problema??
Emboss e engraved são os termos para tal "efeito". E eu já estava a estranhar que não fizessem referência a isso. Daqui a nada só falta pesar o cartão para ver se tem a mesma gramagem que as anteriores caixas.jbaptista wrote:Já agora que falamos de detalhes, já repararam que as letras douradas da caixa exterior estão 'elevadas', ao contrário das edições anteriores em que estavam 'embutidas'?

Horrendus: a ed. espanhola não tem nada a ver com a portuguesa.
DaveT
"Only two things are infinite: The Universe and human stupidity. And I'm not sure about the Universe." - A. Einstein
http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/DavidTJorge

"Only two things are infinite: The Universe and human stupidity. And I'm not sure about the Universe." - A. Einstein
http://www.invelos.com/dvdcollection.aspx/DavidTJorge