[PROMO] Jumbo Alfragide 20% a 24 de Novembro
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
No Jumbo do Arrábida Shopping em Gaia, haviam 6 caixotes enormes cheios de DVD's em promoção. Aquilo era mesmo ao desbarato

"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
A minha modesta colecção em crescimento
A minha modesta colecção em crescimento
wollpidia wrote:No Jumbo do Arrábida Shopping em Gaia, haviam 6 caixotes enormes cheios de DVD's em promoção. Aquilo era mesmo ao desbarato![]()
O que significa ao desbarato???? Eram as promos em curso + 20% dedesconto???? ou pechincha maior? Do Estilo da que o Jumbo de Almada fez há uns meses atrás com uma série de titulos a 7.5€, nomeadamente o Casablanca SE, Chaplins etc?
Classics
- Victor Melo
- Fanático
Classics, penso que a Wollpidia utilizou essa expressão não apenas pelos preços, mas pela disposição dos dvds, que estão todos a monte, espalhados por vários caixotes.
Encontrei por lá a 6€ o Freeway, que nem sequer sabia que existia em dvd…
É daqueles filmes que vi apenas uma vez, há uns bons aninhos atrás, e que embora já não me lembre de quase nada do filme, tenho a vaga recordação de o ter adorado.
Estão lá duas season 1 & 2 do Seinfeld e uma season 3.
Será que aguentam lá até dia 20?
Encontrei por lá a 6€ o Freeway, que nem sequer sabia que existia em dvd…

É daqueles filmes que vi apenas uma vez, há uns bons aninhos atrás, e que embora já não me lembre de quase nada do filme, tenho a vaga recordação de o ter adorado.

Estão lá duas season 1 & 2 do Seinfeld e uma season 3.
Será que aguentam lá até dia 20?

«The bigger the director/picture, the more "fun" people have acting like they're above it.»
random IMDB user
random IMDB user
Victor Melo
confirmas promo para dia 20???
confirmas promo para dia 20???
lista de dispensas 5000 dvds e blurays - pede lista por email
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
http://bluray.pt.to/ - the_lostboys@hotmail.com
- Victor Melo
- Fanático
Pessoalmente não a posso confirmar, porque a informação dessa promoção não é minha (quando estive no Jumbo ainda não tinha lido sobre ela aqui, senão tinha perguntado a confirmar).
Mas de qualquer maneira tenho confiança nas pessoas que disponibilizaram a informação aqui no forum.
Mas de qualquer maneira tenho confiança nas pessoas que disponibilizaram a informação aqui no forum.

«The bigger the director/picture, the more "fun" people have acting like they're above it.»
random IMDB user
random IMDB user