Procuro Leitor de DivX com inserção de legendas SRT

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
mb
Novato
Procuro Leitor de DivX com inserção de legendas SRT

Post by mb »

Ando à procura de um leitor de DVD/DivX que permita a introdução de legendas com formato .SRT e não consigo encontrar nada :-(
Na FNAC apareceu um HOHER que eles garantiam que lia, mas testei-o e não consegui :-?

http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 5912405101

Sei que o Techwood 5050 lê, mas não o consigo encontrar.

Se alguém me puder ajudar nisto, agradeço imenso :-D
prossi99
Novato

Post by prossi99 »

Oi ppl,

Com essa caracteristica tens o YAMADA 6600 ( atenção que só lê o formato que pretendes -SRT-e o nome do ficheiro tem de ser igual ao nome do filme, ex: nomedofilme.avi e nomedofilme.srt ).
Este é o leitor que tenho e estou contente com ele, permite update de firmware ( embora tardem em sair sempre dá para melhorar as caracteristicas do leitor ). Encontras na Inforlandia. Se pretenderes mais informações diz.

Um abraço
AR
Novato

Post by AR »

Tens o IISONIC Leitor DVD/DivX II2316P por 55 euros na pixmania
saponetes
Fanático
Fanático

Post by saponetes »

Boa tarde,

No dia 23 deste mês, nas habituais promoções semanais do LIDL, saiu um leitor DVD de linha branca (Silvercrest KH 6507 ou eBench KH 6507), que lê DIVX e XVID, que tem inserido um leitor de cartões CF I/II; SD; MS; MSPRO; MMC e SM. Esta parte de leitor de cartões é pouco usual vir incorporada em leitores de DVD, mas acredito que de futuro será bastante útil. Por exemplo poder-se-á ver um filme DIVX, XVID a partir de um cartão por exemplo com 1GB.
O leitor é certificado pela DIVX VIDEO, o que há partida garante uma grande compatibilidade com material DIVX.
Comprei um cá para casa e até à data tenho ficado surpreendido pela positiva. Lê legendas ".SRT" que é uma limpeza.
E tem uma qualidade de imagem, para o preço que custou (€79,00), muito acima da média. Tem inclusivé saida por componentes com scan progressivo!! Vai dar imenso jeito para ligar ao projector.
Se estiverem interessados pode ser que ainda encontrem algum nas lojas da região de Lisboa.
De notar que a colocação deste leitor de DVD em região 0, é uma brincadeira de crianças.

Mais informações aqui: http://www.kompernass.de/display.html?s ... 76&lang=pt

cumps

saponetes
Last edited by saponetes on December 31st, 2004, 9:14 pm, edited 1 time in total.
"Cuz I can't understand how a man lives of the life of another man
Tryin to pimp the universe - that's a joke"
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

Saponetes: esse bem que dava jeito cá para casa como 2º leitor. Mas agora já não devo encontrar nenhum... muito menos cá para o norte...
HTPC->PJ=WOW
diabolik
Novato

Post by diabolik »

Para o leitor Silver crest parece haver novos firmwares, mas a página está em eslovaco :shock:

Kem tenha um leitor destes com algum problema resoluvel por firmware, sempre tem aqui uma alternativa.

http://www.tenzor.cz/favo/SilverCrest_KH6507/

Saudaçoes

Post Reply