hificomponents/transnautica
hificomponents/transnautica
Como ñ estava em casa, puseram um postal respeitando aquela encomenda que fiz do rxv 750 e maquina digital, só que a transportadora é de Alverca.
a tranportadora é a Transnautica (Alverca), nunca ouvi falar.
fonix.
e agora como é tenho que ir buscar a Alverca ?
Sou da zona de Leiria.
pois o mais provavel é n estar ninguem em casa, para semana :(
Alguém já passou por isto ?
Sempre pensei que fosse as transportadoras conhecidas.
sou distrito Leiria.
a tranportadora é a Transnautica (Alverca), nunca ouvi falar.
fonix.
e agora como é tenho que ir buscar a Alverca ?
Sou da zona de Leiria.
pois o mais provavel é n estar ninguem em casa, para semana :(
Alguém já passou por isto ?
Sempre pensei que fosse as transportadoras conhecidas.
sou distrito Leiria.
- jorge pacheco
- Fanático
Eles , da Transnautica são impecaveis, é só marcares outro dia e eles levam outra vez a encomenda.
Já tive varias encomendas por eles , e acredita sempre correu bem
Don't worry be happy, a encomenda já chegou
Já tive varias encomendas por eles , e acredita sempre correu bem

Don't worry be happy, a encomenda já chegou

Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
ok já recebi o meu rxv-750 ::)))))
Já pus a trabalhar só com auscultadores, faltam as colunas n sei ainda ou as kef 2005.2 em preto ou as genie.
Falta-me só a maquina digital, não mandaram, agora n sei , como é os portes,estava a fazer conta que viesse as duas encomendas juntas.
E agora eles suportem os portes ?
Sou mesmo mçarico em compra online international.
tks
Já pus a trabalhar só com auscultadores, faltam as colunas n sei ainda ou as kef 2005.2 em preto ou as genie.
Falta-me só a maquina digital, não mandaram, agora n sei , como é os portes,estava a fazer conta que viesse as duas encomendas juntas.
E agora eles suportem os portes ?
Sou mesmo mçarico em compra online international.
tks
Gostos... antes uma KEF pretas...bpacheco wrote:Compra as Genie.
Se são melhores ou não não sei (apesar de ter lido em vários sítios que são superiores às KEF), mas são bem mais giras

Olhem aqui o preço destas: http://pt.redcoon.com/redcoon/product.d ... oduct=1769
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Lembram-se de uma edição que fizeram das 2005 que eram tipo bronze escuro e preto?...magníficas.
Cheguei a ve-las na FNAC do Colombo mas se não me engano o preço era mais elevado que as 2005 prateadas naquela altura.
Abraço,
Cheguei a ve-las na FNAC do Colombo mas se não me engano o preço era mais elevado que as 2005 prateadas naquela altura.
Abraço,
"...drink one drop from me...and I'll give you...eternity..."
HDTV Philips PFL 9664H 47"; Playstation 3 80GB; Denon AVR 1802; KEF KHT 2005; Monster Audio Cables
Ricardo - Lisboa
HDTV Philips PFL 9664H 47"; Playstation 3 80GB; Denon AVR 1802; KEF KHT 2005; Monster Audio Cables
Ricardo - Lisboa
As 2005.2 estão disponíveis em preto e são as unicas que gosto...Requiemaa wrote:Lembram-se de uma edição que fizeram das 2005 que eram tipo bronze escuro e preto?...magníficas.
Abraço,
As outras que falas eram a série especial 3005: www.hometoys.com/releases/ cedia2002/kef_01.htm
FALP
Achas que se realmente melhor as genie a nível de som ?Falp wrote:As 2005.2 estão disponíveis em preto e são as unicas que gosto...Requiemaa wrote:Lembram-se de uma edição que fizeram das 2005 que eram tipo bronze escuro e preto?...magníficas.
Abraço,
As outras que falas eram a série especial 3005: www.hometoys.com/releases/ cedia2002/kef_01.htm
Ou fico bem servido tanto umas como as outras ?
Que dilema
Essas mesmo, as 3005 Nickel...se na altura não tivesse comprado as 2005 teria ido para estas, nem que fosse pela exclusividade e por gostar mais claro...
O sub que acompanhava era o PSW 3000 (300w) enquanto que nas 2005 era o PSW2000 (150w).
http://www.google.pt/search?q=cache:hKy ... 5&hl=pt-PT
Abraço,

O sub que acompanhava era o PSW 3000 (300w) enquanto que nas 2005 era o PSW2000 (150w).
Abraço,
Ricardo - Lisboa
Ricardo - Lisboa
Então tems da primeira versão ?Requiemaa wrote:Essas mesmo, as 3005 Nickel...se na altura não tivesse comprado as 2005 teria ido para estas, nem que fosse pela exclusividade e por gostar mais claro...![]()
Abraço,
Estas satisfeito ?
Eu não gosto de satélites... mas para Home Cinema devem ser boas qq umas delas...Achas que se realmente melhor as genie a nível de som ?
Ou fico bem servido tanto umas como as outras ?
Uma colunas cor de aluminio não comprava... logo nunca as Genie...

Mas em termos sonicos, se a diferença é tão pouca mas o preço é bem diferente... Ovos pretos!

FALP
sidebrain,
Sim tenho e gosto bastante delas. Claro que por serem satélites têm as suas limitações nomeadamente no que refere a música.
A minha sala tem cerca de 28m2 mas o local de audição tem cerca de 14m2 e consegue encher perfeitamente toda a sala. Contudo sugiro que tentes ouvi-las primeiro, sempre!
Abraço,
Sim tenho e gosto bastante delas. Claro que por serem satélites têm as suas limitações nomeadamente no que refere a música.
A minha sala tem cerca de 28m2 mas o local de audição tem cerca de 14m2 e consegue encher perfeitamente toda a sala. Contudo sugiro que tentes ouvi-las primeiro, sempre!
Abraço,
Ricardo - Lisboa
Ricardo - Lisboa