Pioneer NS-DV1000

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
lpio
Novato

Post by lpio »

Pelo que sei, qualquer um dáe deves conseguir arranjer um software daqueles shareware ou um time trial e é só enviares o ficheiro...
Sei que na altura, ainda andei um pouco às voltas para perceber como punha os comandos no Palm, mas depois lá ficou tudo bem... se tivesse o programa comigo mandava-o para ti... mas como te disse, já fiz isso à bastante tempo e não precisava do programa para mais nada... e como era uma trial version de 30 dias, concluiu o seu objectivo e desinstalei.

Se o tivesse ainda quando fosse aí acima, levava o pocket e fazia-se isso num instante... é que depois de ter o programa e o código carregado, é apontar e disparar :wink:
Fraga
Novato

Post by Fraga »

ok. de qualquer maneira ja me deste uma grande ajuda...
disseste que depois de ter o software era so enviar o ficheiro... que ficheiro?
-----------------------
"I have a cunning plan..."
lpio
Novato

Post by lpio »

O ficheiro que refiro é o código que está no dvdhelp, porque o que fiz foi criar no PC um ficheiro com esses códigos e envia-lo para o Palm... daí estar a falar em ficheiro.
Fraga
Novato

Post by Fraga »

mas que tipo de ficheiro? um ficheiro de texto...?
-----------------------
lpio
Novato

Post by lpio »

Sim deve ser um ficheiro texto... tens de ver isso é no software que irás usar para controlo remoto no Palm ou no Pocket.
Fraga
Novato

Post by Fraga »

Ipio,

preciso da tua ajuda novamente! ja arranjei um palm e ja instalei o trial do omniremote. agora a dificuldade é saber como passo os codigos que estao no dvdhelp para o palm, de modo a poder usa-los neste software. Passo num ficheiro de texto? ou num formato de ficheiro proprio do software?
é que ando as voltas com o software e nao sei onde é que faço isso... :-? será em "databases" ou "create button" ou "macros"...???!!! nao faço a mínima ideia...
se me pudesses ajudar era optimo... nem que eu tenha que te enviar o pvr para instalares no teu palm e me dizeres como é...
diz qq coisa.... obrigado
-----------------------
lpio
Novato

Post by lpio »

Sorry, só agora vi a tua pergunta...

Ora se bem me lembro, o que fiz foi:
1. Copy paste do codigo listado para o notepad do PC (criando um ficheiro txt do codigo)
2. passei o txt para o palm.
3. carreguei no programa de controlo remoto um novo comando cujo codigo estava no ficheiro .txt.

Espero ter ajudado... de facto ja foi à algum tempo e tambem ja nao tenho o palm.
Mas no site onde esta o codigo aparecem lá mais pessoas com as mesmas duvidas que tens, e vê as respostas, foi assim que me safei...
Aliâs sobre o NS-DV1000 existem poucos ou nenhums comentários... mas vê o processo de como é feito noutros Pionner que usam o mesmo sistema de código, aí já tens mais gente e mais comentários e ajudas.

Espero ter ajudado.
Fraga
Novato

Post by Fraga »

Ja consegui...

fiz mais ou menos o que tu disseste com um palm dum amigo meu.

obrigado por me teres ajudado! um abraço :wink:
-----------------------

Post Reply