Van den Hull Mainstream - Comentários
-
- Fanático
Entregue e parcialmente instalado!!!Pato wrote:Já só falta o do Kraal.
Parcialmente, porque está só em cima do dvd. Mesmo assim pareceu-me já sentir alguma melhoria nas interferências que tinha na imagem. Não está ainda lá dentro, porque tive preguiça de desligar 7 ICs mais um power.

Logo vai todo lá para dentro!

Obrigado Xavier e Pato.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
- Pato
- DVD Maníaco
Mais um serviço efectuado pela Transportadora Pato que correu às mil maravilhas. Desta vez, tive de recorrer à sub contratação para entregar um ERS em Coimbra, mas tudo correu bem.
Liguei o 2º VdH ao Denon 2910 e se em termos de audio nada há a registar, já em matéria de video há alterações. As cores passaram a estar mais saturadas continuando a não haver perda em termos de definição...
Já encomendei um 3º VdH para ligar ao PJ, esperemos que produza os mesmos efeitos.

Liguei o 2º VdH ao Denon 2910 e se em termos de audio nada há a registar, já em matéria de video há alterações. As cores passaram a estar mais saturadas continuando a não haver perda em termos de definição...
Já encomendei um 3º VdH para ligar ao PJ, esperemos que produza os mesmos efeitos.

Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk