Van den Hull Mainstream - Comentários

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Xavier
Entusiasta
Entusiasta

Post by Xavier »

Falp,

Os powercords da Eupen utilizam na sua composição ferrite. Se vires o site da www.audusa.com podes ter uma ideia de como eles utilizam as ferrites.
J Xavier
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Falp wrote:Já agora, desculpem lá... as ferrites, há disso para os cabos de alimentação ou estou errado?
Vantagens e preços?
Nunca viste isso nos cabos de alimentação dos portateis? O meu dvd antigo (clatronic) tinha uma.
Vantagens?!!!! Dito mais de 1000 vezes aqui, filtragem de RFIs.
Preços? Não sei, procura numa casa de electrónica.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Pato
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Pato »

No meu sistema prefiro de longe o Eupen no Audio Analogue e o VdH no sub. Experimentei de várias formas e foi esta a que produziu resultados satisfatórios. O VdH não é cabo para o Audio Analogue ou vice versa.

Vou ter mais um VdH para testar no Denon 2910 que agora está com Eupen. Quando testar, posto aqui...
Me, I'm just a lawnmower - you can tell me by the way I walk
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

Nunca viste isso nos cabos de alimentação dos portateis? O meu dvd antigo (clatronic) tinha uma.
Claro que sim, o meu portátil tem e outras coisas também... calculei que fosse isso mas queria confirmar... :wink:
Mas há ferrites para aplicar ou só cabos completos de substituição com ferrite?
E já agora, notaram algumas vez diferença?
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Há ferrites para meter em cabos feitos, são umas divididas em duas metades, para poderes colocar o cabo.
O que geralmente se nota é o desaparecimento ou atenuação de algumas interferências/ruidos.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

kraal wrote:Há ferrites para meter em cabos feitos, são umas divididas em duas metades, para poderes colocar o cabo.
O que geralmente se nota é o desaparecimento ou atenuação de algumas interferências/ruidos.
Porreiro, hei-de ver isso... :wink:
FALP

-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
mcaetano
Fanático
Fanático

Post by mcaetano »

Citação:
"O que geralmente se nota é o desaparecimento ou atenuação de algumas interferências/ruidos."

Ou nota-se simplesmente um cabo com duas ferrites uma em cada ponta e o som na mesma, depende...
O que vale é que o investimento é pequeno e um Powercord esteticamente até ganha qualidade, parace mais exoterico... :mrgreen:
<b>Ah! Não me diga que concorda comigo! Quando as pessoas concordam comigo, tenho sempre a impressão de que estou errado
</b>
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

O que vale é que o investimento é pequeno e um Powercord esteticamente até ganha qualidade, parace mais exoterico...
:lol: :lol: :lol:

È o tuning... 8)
FALP

kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

mcaetano wrote:Ou nota-se simplesmente um cabo com duas ferrites uma em cada ponta e o som na mesma, depende...
Por isso o "geralmente", depois depende muito do espectro de frequências do ruido da rede e da própria ferrite, há ferrites para diferentes frequências. Ou seja, isto não é assim tão simples, mas mal tb não faz.
Nuno
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

E onde se arranjam "só" ferrites para cabos de alimentação?
FALP

kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Falp wrote:E onde se arranjam "só" ferrites para cabos de alimentação?
O sitio é o mesmo...
Nuno
Falp
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Falp »

FALP

cgr
Entusiasta
Entusiasta

Post by cgr »

Bem, agora vamos iniciar a discussão sobre barras, toroidais, diâmetros internos,etc. OK?
:mrgreen:

Falp
Gracias pelo link yes-)
Carlos Robalo
"Ninguém cometeu maior erro do que aquele que não fez nada só porque podia fazer muito pouco."
Edmund Burke
Xavier
Entusiasta
Entusiasta

Post by Xavier »

Gosto do Nome: FILTRO ANTI-PARASITA :mrgreen:
J Xavier
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

É isso mesmo. Onde está o preço?
Nuno

Post Reply