Novamente os CRT's
Oi ppl,
Para uma tv de 100Hz e sendo da marca que é, acho que o preço é excelente ( como pudeste concluir com a visita á Singer ), quase em todas as lojas que fui o preço era excessivo até porque o preço de tabela da VideoAcustica é por volta dos 1400 €.
A mim não me vai escapar quase de certeza
.
Já sabem qual o ultimo software e como podemos saber qual o software instalado na tv ??????
Para uma tv de 100Hz e sendo da marca que é, acho que o preço é excelente ( como pudeste concluir com a visita á Singer ), quase em todas as lojas que fui o preço era excessivo até porque o preço de tabela da VideoAcustica é por volta dos 1400 €.
A mim não me vai escapar quase de certeza

Já sabem qual o ultimo software e como podemos saber qual o software instalado na tv ??????
Olha para saber o firmware que ela tem é carregar no telecomando o botão "i" que é o menu de ajuda.
Depois selecionar caracteristicas tecnicas e já está.
O da minha que tem um chassis diferente (mais antigo) vai no 7.3.
Presumo que seja mais ou menos o mesmo.
Um abraço
Depois selecionar caracteristicas tecnicas e já está.
O da minha que tem um chassis diferente (mais antigo) vai no 7.3.
Presumo que seja mais ou menos o mesmo.
Um abraço
Melhores cumprimentos
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
Ola pessoal, la estive novamente na Singer hoje e confirma-se é a mesma TV e com a diferença abismal de preço, cerca de 500€ mais cara
Tenho uma duvida, nas caracteristicas diz q tem uma scart com entrada por componentes, quer dizer q posso ligar a saida por componentes do DVD e ligar a TV com um adaptador SCART/Componentes ? Com certesa vai melhorar a imagem no DVD e se o leitor tiver o video progressivo será que vai funcionar?
Obrigado pessoal

Tenho uma duvida, nas caracteristicas diz q tem uma scart com entrada por componentes, quer dizer q posso ligar a saida por componentes do DVD e ligar a TV com um adaptador SCART/Componentes ? Com certesa vai melhorar a imagem no DVD e se o leitor tiver o video progressivo será que vai funcionar?
Obrigado pessoal

Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
LSalvador
Só te posso dizer o melhor de Loewe...
Seja em qualidade seja em funcionamento, depois de teres uma só trocas por outra Loewe, depois percebes porquê...
Só digo que o manual tem umas 4 págs apenas...
Eu troquei a minha Loewe Xelos 28"
... por uma Loewe Xelos 32"
Na altura os melhores preços em Lisboa e arredores eram a Jomapre e Elestopescador (onde comprei a 28")
Só te posso dizer o melhor de Loewe...
Seja em qualidade seja em funcionamento, depois de teres uma só trocas por outra Loewe, depois percebes porquê...

Só digo que o manual tem umas 4 págs apenas...

Eu troquei a minha Loewe Xelos 28"

Na altura os melhores preços em Lisboa e arredores eram a Jomapre e Elestopescador (onde comprei a 28")
FALP
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
-Denon D-100, Celestion 3MkII
-iPod Shuffle 2, Sennheiser CX300
-Arcam Solo Movie 2.1, Acoustic Reality eAR202Ref, B&W CM1, BK Gemini, Panasonic 37PX80, Western Digital TV, PlayStation2 Slim
Já experimentaste duas de topo em casa e por longas horas e em várias situações de visualização e afinação?Aliás!!! Eu diría o mesmo de Sony!!!

O resto não transcreveste, né?

FALP
Sim!AC DC wrote:E tu!?Falp wrote: Já experimentaste duas de topo em casa e por longas horas e em várias situações de visualização e afinação?![]()
![]()

FALP
Em vez de guerras se me respondem-se a pergunta ????
"Tenho uma duvida, nas caracteristicas diz q tem uma scart com entrada por componentes, quer dizer q posso ligar a saida por componentes do DVD e ligar a TV com um adaptador SCART/Componentes ? Com certesa vai melhorar a imagem no DVD e se o leitor tiver o video progressivo será que vai funcionar? "
Fiquem bem pessoal

"Tenho uma duvida, nas caracteristicas diz q tem uma scart com entrada por componentes, quer dizer q posso ligar a saida por componentes do DVD e ligar a TV com um adaptador SCART/Componentes ? Com certesa vai melhorar a imagem no DVD e se o leitor tiver o video progressivo será que vai funcionar? "
Fiquem bem pessoal

Lg RZ-42PX11 / Yamaha RX-V650 / Denon 1910 / Kef Q3 / Kef Q9C / Mj Ref 150 / Kef Q Compact
Fotos Actualizadas!
É uma boa pergunta, eu nunca testei porque o meu DVD não é progressivo.Já vi escrito em qualquer lado que nas Crt o progressivo não influi, mas não sei.
Eu uso scart/scart só RGB ou seja sem audio e tem uma imagem muito boa mas poderia ser Scart/fichas RGB.
Mas se eles dizem que dá, é porque dá.
Um abraço
Eu uso scart/scart só RGB ou seja sem audio e tem uma imagem muito boa mas poderia ser Scart/fichas RGB.
Mas se eles dizem que dá, é porque dá.
Um abraço
Melhores cumprimentos
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
Golfe11
P.S. Olhem os clicks
-
- DVD Maníaco
Com aceitação de Progressivo tinhas aí um modelo da Toshiba, um ou 2 da loewe com um PAL Progressivo proprietário (visto na altura ainda nao estar definida a norma do PAL progressivo) e que podia ser activado via upgrade/desbloqueio(?) do/no firmware, e outro modelo de outra marca qualquer. Mas a coisa não passa muito disso. Ou seja, quase a 100% de certeza que o progressivo é para esquecer.
Se a tua scart de facto aceita entrada por componentes, então não vejo razão nenhuma pela qual não possas ligar por componentes.
Um abraço,
Se a tua scart de facto aceita entrada por componentes, então não vejo razão nenhuma pela qual não possas ligar por componentes.
Um abraço,
A minha duvida é se vou melhorar a imagem q vou obter, passar de scart/scart para componentes/scart visto a loewe ter uma entrada scart propria para componentes.
LSalvador
LSalvador

Fotos Actualizadas!