Caixas de "lata" da Prisvideo !!!
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- DVD Maníaco
-
- Fanático
Eu não estou interessada. Já não tenho espaço para guardar os dvds, quanto mais caixas... 
Por outro lado, também tenho os três filmes em questão (O GONY foi-me oferecido, ando para comprar a edição UK para ter o filme em formato correcto, mas vou manter esta edição pela embalagem e por ter os extras todos legendados).

Por outro lado, também tenho os três filmes em questão (O GONY foi-me oferecido, ando para comprar a edição UK para ter o filme em formato correcto, mas vou manter esta edição pela embalagem e por ter os extras todos legendados).
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Onde é que vocês conseguem ver esta info toda? É nesse link em cima? É que se for eu não consigo ver nada....
Bons filmes
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
Pois, mas se formos a ligar aos detalhes desse site, isso implicaria por exemplo que o Gangs of New York estaria com o aspect ratio correcto de 2.35:1. Alguém aqui acredita que a Prisvídeo depois deste tempo todo se dará ao trabalho de alterar a porcaria que fez? Eu não...
E sendo assim lá vou eu continuar apenas com a minha versão UK, que me custou na altura em que o filme por cá rondava os €30 umas £9.
Casimiro
E sendo assim lá vou eu continuar apenas com a minha versão UK, que me custou na altura em que o filme por cá rondava os €30 umas £9.
Casimiro
-
- Fanático