A Premiere de Novembro já saíu?
Eu não sou um fundamentalista do papel, mas como passo 2 horas todos os dias em transportes públicos compro mensalmente 3 ou 4 revistas para intercalar com os livros que vou lendo.
E também gosto bastante da secção do Criswell.
De qualquer forma na minha opinião a Premiere é uma revista bem escrita e com bom aspecto gráfico. No panorama nacional sobre cinema não vejo alternativa.
E também gosto bastante da secção do Criswell.
De qualquer forma na minha opinião a Premiere é uma revista bem escrita e com bom aspecto gráfico. No panorama nacional sobre cinema não vejo alternativa.
Eu teria de concordar com o "não" porque é mais provável que não se goste do que se goste. Isto tendo em conta o que tem acontecido comigo. Vi o filme acompanhado e gostámos. A mescla de kitsh com "cinema de autor" resultou no nosso caso. Depois emprestei o DVD a um casal de amigos e eles ficaram a meio do filme... :- )Mad Dog wrote:E o CQ, vale a pena ou não?
Quanto ao filme dentro do filme, esse tal de Dragonfly, faz-me lembrar a Barbarella. E esse sim, é um filme kitsh que não suporto. Aliás, nunca gostei do Vadim como realizador; só como potenciador de sex symbols.
PMM
Sim Frances, já saiu.... com um erro na capa a dizer que o filme deste mês é o "Intacto" mas com a foto do CQ... enfim, edição de 5º aniversário. São pequeninos, temos de dar um desconto.
O de próximo mês será:
- As Regras da Atracção / The Rules of Attraction
http://www.dvdpt.com/a/as_regras_da_atr ... pecial.php
Tendo em conta o historial e de quem é o filme (LNK) certamente vamos levar com o disco 1 apenas
Casimiro
O de próximo mês será:
- As Regras da Atracção / The Rules of Attraction
http://www.dvdpt.com/a/as_regras_da_atr ... pecial.php
Tendo em conta o historial e de quem é o filme (LNK) certamente vamos levar com o disco 1 apenas

Casimiro
Eu não disse que não estava interessada ou que ia deixar de comprar.
Apenas me questionei a mim própria o que me leva a comprar a revista. Mas estou de acordo com o lud... o papel tem outra "magia".
De qualquer forma, o dvd a sair interessa-me sempre saber.
Apesar de, ultimamente, não terem saído muitos filmes que me interessassem (e o próximo não é excepção).
O último que comprei foi o "Chungking Express" e fiquei na esperança que também lançassem o "Anjos Caídos"...

De qualquer forma, o dvd a sair interessa-me sempre saber.
Apesar de, ultimamente, não terem saído muitos filmes que me interessassem (e o próximo não é excepção).
O último que comprei foi o "Chungking Express" e fiquei na esperança que também lançassem o "Anjos Caídos"...

Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Bem, do que me lembro da revista não fiquei com a ideia de que fossem melhores ou piores. No entanto continuo a pensar que quem faz a revista são os colaboradores e não a "revista", essa abstracção que não é mais que o computo geral duma série de esforços coordenados. E portanto creio que quem escrevia as críticas para a Primeiras Imagens pode muito bem andar por aí a escrever noutros lugares, quiçá em bloguesGollum wrote:As críticas das Primeiras Imagens eram bem melhores....pena a revista ter acabado.

mad dog quando o markl apresentava dvds e falava de cinema no curtocircuito 95% do que ele falava lá aparecia na seccao criswell , e isto durante um largo periodo de tempo , a nao ser que fosse uma grande coincidencia...
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
Tranferência CE deixa a desejar. Anjos bem melhor. Saiu ou está a sair um pack francês (só leg francês) WONG Kar-wai que deverá ter melhor qualidade (não é difícil). Estou à espera de outras alternativas, talvez de Hong Kong, e com o Ashes of Time!Frances wrote:O último que comprei foi o "Chungking Express" e fiquei na esperança que também lançassem o "Anjos Caídos"...
- LadyDragon
- Fanático