Novos equipamentos da Denon para Agosto/Setembro

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
daffyduck
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by daffyduck »

Miguel Linhares wrote:Até os patos arranjam 2910, será que uns alemães expeditos não conseguem?
Deixa-me que te diga que eu acho que o teu leitor foi desviado por um tipo de cachecol verde.... Mais não digo :twisted:
HTPC->PJ=WOW
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Nem aqui aparece. :-) :-)
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

Olá!

Bom... Tinha (tenho) uma pergunta para efectuar, e para não estar a criar um tópico que provavelmente tería apenas uma ou duas respostas, lembrei-me de a colocar neste... :oops: :oops: :oops:

A minha TV não tem entrada de video por componentes (3 cabos)... Tem, isso sim, uma entrada SCART compatível com RGB e várias compatíveis com S-VHS...

A minha questão é: qual a melhor forma (tipo de cabo) de ligar um 2910 a esta TV!?

Obrigado... :oops: :wink:
Golfe11
Entusiasta
Entusiasta

Post by Golfe11 »

Olha eu na minha liquei um daqueles QED so RGB e ficou muito boa imagem. Acho que o modelo é o av 4110.

Um abraço
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

Sim mas... Qual é o teu leitor!?
Isso não é SCART/SCART!? É que o problema é que o 2910 não tem saída SCART (daí a minha questão)... :roll:
Acho que para ter mesmo RGB à entrada, só com um conversor!...

Ou não!?
Golfe11
Entusiasta
Entusiasta

Post by Golfe11 »

Desculpa acho que não percebi, estás a falar do Denon 2910?
Por acaso como estou interessado em comprar um Dvd player tenho estado a ver modelos e esse era uma das possibilidades, já vi várias fotos e elas tinham lá o lugar para ligar o Scart. Será que certos paises nao terão Scart??
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

Pois!... Estou a falar do 2910 e, tens razão!...

A foto que tinha visto foi no site americano... No site alemão, lá está a saída SCART!... :shock:
Boa!!! :-) :wink:
Golfe11
Entusiasta
Entusiasta

Post by Golfe11 »

Será que a conversão do 2910 para multizonas não causará os afamados bugs??

O meu prob é que queria um leitor Multizona.
Melhores cumprimentos

Golfe11

P.S. Olhem os clicks
TV: Loewe Aconda + Loewe Sound Systems
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

Eu quanto a isso vou deixar que comece a haver algum feedback sobre o assunto... :wink:
Como só tenho DVDs Zona2, compro de qualquer forma...
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

MEUS AMIGOS.....
eu tenho o 2910 e acreditem que tem saida scart e trabalha que é uma maravilha com esse Qed ....
:lol:
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Miguel Linhares
Fanático
Fanático

Post by Miguel Linhares »

Pato wrote:Tá combinado, Domingo lá pelas 17h...

Eu e o Jorge gostamos de camarões e Muralhas. :roll: :mrgreen:
Então esse teste?
AC DC
Fanático
Fanático

Post by AC DC »

Miguel Linhares wrote:
Pato wrote:Tá combinado, Domingo lá pelas 17h...

Eu e o Jorge gostamos de camarões e Muralhas. :roll: :mrgreen:
Então esse teste?
Não há feedback... Será que foi o Muralhas!? Hehehehehehe... :lol: :lol: :lol:
Ricardo Felisberto
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ricardo Felisberto »

Queria aqui deixar o meu agradecimento ao Pato e ao Jorge Pacheco. Ontem lá se me acabaram de forma defenitiva as duvidas, o problema era mesmo do projector. O Jorge e o Pato foram lá a casa, e ao usar o 2910 verificou-se o mesmo bug que me andava a partir a cabeça à tempos.

Aproveitaram ainda para privar com o mais simpactico felino à Estremadura e Margem Sul do Tejo , ele e o Pato pareciam já velhos amigos, hehe.

Mais uma vez obrigado.
jorge pacheco
Fanático
Fanático

Post by jorge pacheco »

o 2910 para o 3910 não tem diferenças em termos de video significativas......agora em termos de audio. acho que toda a parte de audio é i ndependente da parte de video.
Denon 2910 ; Rotel rsx 1055 ; Rotel RR-1070 ; 4xKef Q4 ; Kef Q9 ; Rel Quake ; Sony-32 FX 65E ; PS2
Ricardo Felisberto
Entusiasta
Entusiasta

Post by Ricardo Felisberto »

Compreio online. Relativamente ao bug, sinceramente espero que seja caso isolado, qt ao VB eu tb acho que poderia ter tido mais sorte.

O Pato diz-me que isso pode variar de equipamento para equipamento, e eu de resto tenho lido de tudo acerca do VB no AE700, desde os que dizem que está perfeito até aos que dizem que têm problemas. Eu enquadro-me neste segundo grupo.

O estranho é que com o aquecimento essse efeito vai diminuindo, até assumir proporções diminutas. Contudo no inicio, logo após ligar o projector e perante um céu azul fico lixado. É perfeitamente notório, nem é necessário andar à procura.

Quanto ao projector, e tirando estas duas 'nuances' acho-o óptimo, o pior são estas nuances ....

Aliás estou a devolve-lo à loja, já admitiram que a minha reclamação foi dentro do prazo, agora é uma questão de tempo (e perserverança ?!?!?). Só hoje enviei o mail a dizer que queria o $ de volta, a ver qt tempo levam a responder....

Algum de vós sabe quem tem de pagar os portes ? E se na devolução da $ tb devolvem os portes ?

Post Reply