[PROMO] Natal da LNK €6,50
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Fanático
amber_waves
Em princípio esta promoção estará disponível em todo o lado.
Se nalgum desses locais que referes for habitual haver promoções, nomeadamente as da Lnk, é natural que esta também apareça.
Só mais uma coisa, a edição d'O Silêncio dos Inocentes nesta promoção é a de um só disco, sem qualquer extra. A do One Hour Photo - Câmara Indiscreta é a normal (que também só tem um disco e não tem extras
)
Em princípio esta promoção estará disponível em todo o lado.
Se nalgum desses locais que referes for habitual haver promoções, nomeadamente as da Lnk, é natural que esta também apareça.
Só mais uma coisa, a edição d'O Silêncio dos Inocentes nesta promoção é a de um só disco, sem qualquer extra. A do One Hour Photo - Câmara Indiscreta é a normal (que também só tem um disco e não tem extras

Já vi essa promoção da BluePanet há bastante tempo, e gostaria de comprar alguns dos títulos, especialmente "A Mosca", mas os portes de envio .....
Vou estar de olho na fnac e na worten a partir de 11 deste mês, a ver se "cai" alguma coisita por lá

Vou estar de olho na fnac e na worten a partir de 11 deste mês, a ver se "cai" alguma coisita por lá

"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
A minha modesta colecção em crescimento
-
- Iniciado
amber waves a DVDLX vai ter esta promoção. Mandei um mail a perguntar se iriam ter a promoção e transcrevo uma parte do mail que me foi enviado pela DVDLX-
"Todos estes DVDs que compõem esta campanha estão identificados com autocolante do editor com preço (7,45€) e têm somente 1 disco
Já me tinha lembrado dissowollpidia, experimenta na DVDLX, onde os portes são de 1.65 euros até 4 DVDs, e eles custumam ter essas PROMOS.

"Aqueles que me tocaram a alma não conseguiram despertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo não conseguiram atingir minha alma"
-
- Novato
Se comprares 4 DVD's na BLPDVD, ficam-te por 36€ (6,50+2,50x4). Se comprares na DVDLX ficam-te por 31,45€ (7,45x4+1,65). Neste aspecto já compensaMas não era suposto serem €6.50? É que €7.45, + 1.65(?) de portes, já fica ligeiramente mais caro...

-
- DVD Maníaco