Promo LNK
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Iniciado
-
- Iniciado
Ups!
Afinal estava a confundir com esta promo: http://forum.dvdmania.org/viewtopic.php?t=16716

Penso eu de que...
-
- DVD Maníaco
Parte da promoção anunciada já se encontra à venda. Todos os que saíram podem ser encontrados nas lojas Valentim de Carvalho. Alguns já os vi na FNAC do Chiado mas ainda não estavam na FNAC do Colombo.
Não sairam
Duas Vidas e o Rio, Assalto Infernal e Estranhas Experiências.
Não sairam

Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
-
- DVD Maníaco
-
- DVD Maníaco
Posso dar o meu parecer, mas como tu és do contra...
"Os Homens Preferem as Loiras" é bastante bom. Um musical do Howard Hawks, o realizador que fez excelentes filmes em todos os géneros possíveis.
O "Paragem de Autocarro" foi um filme que vi em miúda e que, apesar de nunca mais ter visto, sempre o recordei com carinho. Aproveitei esta promoção para o comprar e gostei bastante de o rever.
O "Parada de Estrelas" nunca vi... alguém aconselha?
Há também o "Como se Conquista um Milionário" que também acho divertido, mas que optei por não comprar porque não gosto tanto como dos outros 3 ("O Pecado Mora ao Lado", "Os Homens Preferem as Loiras" e "Paragem de Autocarro")... não há dinheiro para tudo.
Era bom que saíssem cá os excelentes "A Culpa foi do Macaco" (Monkey Business - Howard Hawks) e "Rio sem Regresso" (River of no return - Otto Preminger)

"Os Homens Preferem as Loiras" é bastante bom. Um musical do Howard Hawks, o realizador que fez excelentes filmes em todos os géneros possíveis.
O "Paragem de Autocarro" foi um filme que vi em miúda e que, apesar de nunca mais ter visto, sempre o recordei com carinho. Aproveitei esta promoção para o comprar e gostei bastante de o rever.
O "Parada de Estrelas" nunca vi... alguém aconselha?
Há também o "Como se Conquista um Milionário" que também acho divertido, mas que optei por não comprar porque não gosto tanto como dos outros 3 ("O Pecado Mora ao Lado", "Os Homens Preferem as Loiras" e "Paragem de Autocarro")... não há dinheiro para tudo.

Era bom que saíssem cá os excelentes "A Culpa foi do Macaco" (Monkey Business - Howard Hawks) e "Rio sem Regresso" (River of no return - Otto Preminger)
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Frances, disseste quase tudo...Frances wrote:"Os Homens Preferem as Loiras" é bastante bom. Um musical do Howard Hawks, o realizador que fez excelentes filmes em todos os géneros possíveis.

Para mim, o "Gentlemen Prefer Blondes" é um clássico, uma boa comédia musical onde Monroe está mais sensual do que nunca (e a morena Jane Russel não lhe fica atrás). O ponto alto é a Marilyn a cantar o célebre Diamonds Are A Girl's Best Friend ...
"Bus Stop" é para mim um filme terno e divertido e onde a Marilyn atinge a sua melhor interpretação como actriz.
O Parada de Estrelas também nunca vi.
-
- Iniciado
Bem, Casimiro é possível que entretanto a LNK tenha retirado os extras do DVD! Já aconteceram situações semelhantes anteriormente! Dois exemplos: "Malèna" e "O Bom Rebelde". As primeiras edições vinham com extras. No Malèna havia o comentário do realizador entre outros e n'"O Bom Rebelde" havia montanhas de extras inclusivé cenas cortadas!!Digam-me uma coisa: o Shipping News normal é uma edição com extras ou não?
É que a da promoção não tem quaisquer extras, no DvdPt também não os regista mas tenho quase a certesa de ter visto uma edição com extras a preço normal no Corte Inglés.
Pois bem, se reparares nas últimas edições destes filmes não possuem quaiquer extras. Uma vez que a editora é a mesma é possível que tenha acontecido o mesmo também com o "Shipping News"....
Abraços
-
- Novato
-
- Entusiasta