ATENÇÃO-Trailer para o DVD 'The Return Of The King' aqui !
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Só vi agora o trailer e fiquei abismado. Fiquei com ganas de invadir os estúdios na New Line Cinema e rebentar aquilo tudo se não me dessem já uma cópia desta película ( desta versão pelo menos ), mas vou ter de esperar por dezembro ( também não é por causa disso que vou morrer e até amealho mais uns cobres visto que agora ando com o orçamento um pouco em baixo por causa da série Alias que estragou-me o orçamento por completo.
Bons filmes
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
Cumprimentos a todos
João Melo
Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
-
- DVD Maníaco
Na Alemanha esta edição vai sair a 40€, no Reino Unido saia 72€.
Close your eyes, look into the dream
Winds of change will winds of fortune bring
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
Re: ATENÇÃO-Trailer para o DVD 'The Return Of The King' aqui
Não tou a conseguir carregar o trailer.... Todos conseguem?DREAMASTER wrote:Deliciem-se com o q vão ver e ouvir: http://www.dvdtown.com/videoclip/lordof ... /12523/19/
Mal posso esperar
Beem e eu que ando morto para encontar as benditas estátuas que vinham com a edição do "Irmandade do anel"Frances wrote:
Não, "apenas" a edição especial de 4 discos. Não ligo a esse tipo de "bonecada" e quem me ofereceu os filmes sabe disso

Rick Grimes: You're a man of God. Have some faith.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Hershel Greene: I can't profess to understand God's plan, Christ promised the resurrection of the dead. I just thought he had something a little different in mind.
Bem, a edição de 4 discos pt, vai de certesa rondar os 50€ se não for mais, a Gift edition, deve ir aos 100€. Eu também não custumava ligar a estas bonecadas, não comprei as anteriores Gift, mas esta vai ser a cidade de Minas Tirith, e aquilo parece tar impecavel, não sei.
Mas uma coisa estou certo, vou comprar e edição pt, já que tenho os anteriores em pt, não quero agora desvirtuar, mas pronto, é só mais esta vez que vou ser roubado. A partir daqui, tudo o que for edições especiais, sim, porque DVDs novos normais, a maior parte das vezes não compensa, a diferença de preços não é tanta, e nem sempre se arranjam com as lg pt, é mandar vir de fora, como alias já fiz com o Star Wars (Polonia)

Mas uma coisa estou certo, vou comprar e edição pt, já que tenho os anteriores em pt, não quero agora desvirtuar, mas pronto, é só mais esta vez que vou ser roubado. A partir daqui, tudo o que for edições especiais, sim, porque DVDs novos normais, a maior parte das vezes não compensa, a diferença de preços não é tanta, e nem sempre se arranjam com as lg pt, é mandar vir de fora, como alias já fiz com o Star Wars (Polonia)

-
- DVD Maníaco
e então ?lud81 wrote:Claro.....
EDIT: Olha, agora tá a carregar... Mas há pouco juro que não dava. Enfim, vamos lá ver isto.
Close your eyes, look into the dream
[VENDO] DVD's e Boxsets
[VENDO] DVD's e Boxsets
dredguy: Não és o único na procura dessas benditas estátuas, mas pode ser que tenhamos sorte.
No outro dia li uma reportagem no Diário de Notícias sobre uma loja que abriu no Bairro Alto que vende esse tipo de coisas (estátuas e merchandise de filmes).
Chama-se Good'n'Evil. Ontem enviei-lhes um mail a perguntar se arranjavam essas estátuas e aqui está a resposta deles:
"Quanto à peça que nos fala, nós iremos tê-la em exclusivo na Good N'
Evil, na altura de lançamento da edição especial do Regresso do Rei,
que irá ser lançada em dezembro. Portanto por essa altura teremos todo
o gosto em lhe reservar uma."
Enviei-lhes hoje um mail a perguntar por quanto as irão vender. Depois digo qualquer coisa.
UPDATE
Eles ainda não sabem a que preço as estátuas vão ser vendidas mas assim que souberem dizem-me qualquer coisa.
No outro dia li uma reportagem no Diário de Notícias sobre uma loja que abriu no Bairro Alto que vende esse tipo de coisas (estátuas e merchandise de filmes).
Chama-se Good'n'Evil. Ontem enviei-lhes um mail a perguntar se arranjavam essas estátuas e aqui está a resposta deles:
"Quanto à peça que nos fala, nós iremos tê-la em exclusivo na Good N'
Evil, na altura de lançamento da edição especial do Regresso do Rei,
que irá ser lançada em dezembro. Portanto por essa altura teremos todo
o gosto em lhe reservar uma."
Enviei-lhes hoje um mail a perguntar por quanto as irão vender. Depois digo qualquer coisa.
UPDATE
Eles ainda não sabem a que preço as estátuas vão ser vendidas mas assim que souberem dizem-me qualquer coisa.
Last edited by Ranma on October 28th, 2004, 7:07 am, edited 1 time in total.
Filipe Ferreira
A minha colecção : http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=Ranma
A minha colecção : http://www.dvdprofiler.com/mycollection.asp?alias=Ranma