Seinfeld
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
- Green_Lion
- Fanático
gunthi wrote:subscrevo.alentejano_alternativo wrote:Provavelmente a melhor sitcom do mundo...
subscrevo ao quadrado!!!
Seinfeld é um programa... " about nothing", mas q é, ao mm tempo, sobre tudo e sobre cada um de nós!!
Quem nunca se reveu em alguma cena do seinfeld q atire a 1ª pedra!!!
"- You got to come back with me!"
"- Back where?"
"- To the Future!"
"- Back where?"
"- To the Future!"
Pedro Pereira de Carvalho wrote:Não te preocupes porque eu apesar de ter visto vários episódios (era numa altura que via tudo o que passava na TV, bons tempos), não consegui ser grande apreciador da série. Já não estás sozinholemor wrote:Mas será que sou só eu que não vejo a minima graça naquilo ?
Simplesmente não consegui ver um único episódio até o fim...
Ok, gostos são gostos, mas fiquei curioso para saber se sou o único a não apreciar o Seinfeld.
Ufa !!! Obrigado Pedro. Já não me sinto um Alien...
PS: Adoro o "The Office" !
Nunca discutas com um idiota: primeiro, arrasta-te até ao seu
nível e depois, ganha-te em experiência.

nível e depois, ganha-te em experiência.

-
- Novato
-
- Entusiasta
No site do Michael DVD é dito que os DVD do Seinfeld R4 têm legendas em Português. Já alguem comprou lá ? Será verdade?
http://www.michaeldvd.com.au/Discs/Disc.asp?ID=10867
http://www.michaeldvd.com.au/Discs/Disc.asp?ID=10867
-
- Novato
Realmente até estou espantado com o preço a que isso vai sair cá. O Pack com as 3 séries lá fora é £47.
Tenho medo é que a série 3 saia com o mesmo preço, visto a última serie serem 4 dvd's tb acho eu
Tenho medo é que a série 3 saia com o mesmo preço, visto a última serie serem 4 dvd's tb acho eu

A minha colecção: http://www.dvdprofiler.com/mycollection ... walkwithme
-
- Iniciado
Leonor, tal como aqui já foi dito, se vires apenas 1 episódio não consegues achar graça nenhuma, pois é necessário conhecereres os personagens. Confesso que o primeiro episódio que a minha miuda viu também não achou graça nenhuma, enquanto que eu me rebolava a rir.... e porquê? Porque há certas piadas que são ditas que só se compreendem se viste o episódio anterior ou um dos anteriores... aquilo está tudo intimamente ligado, desde a mais frase ao mais pequeno gesto. A série Seinfeld tem que ser considerada como um todo e vais ver que a partir do 3º episódio sentes-te como se fizesses parte daquela família de amigos... sem os quais a tua vida seria completamente diferente!Mas será que sou só eu que não vejo a minima graça naquilo ?
Simplesmente não consegui ver um único episódio até o fim...
Ok, gostos são gostos, mas fiquei curioso para saber se sou o único a não apreciar o Seinfeld.
Abraços
"Art Vanderlay"
Realmente, o preço até nem é mau de todo. Então para mim, que tenho esta série como prioridade já à muito tempo... Estou bastante ansioso por ter esta série, já estou farto de rever os poucos episódios que tenho gravados em cassetes vhs...

Uma questão, em relação a este site dvdlx. Vi a hipótese do envio à cobrança que me agradou.
Alguém já comprou através deste site? Aconselham, não aconselham, são de confiança?...
Obrigado.
-
- Iniciado
Tens razão..... é o que dá ler as coisas a correrLeonor? Não leves a mal, Nuno, mas é Lemor

Vim agora da FNAC colombo e eles emprestaram-me a lista de lançamento. Está marcado para dia 24 Novembro a 1ª caixa com as séries 1 e 2 e a 2ª caixa com a série 3. Se não me engano o preço da 1ª caixa era à volta dos 37,5 €. A 2ª ainda não tinha preço, mas, claro que isto são os preços previstos, vamos lá ver a quanto vai sair....