Seinfeld
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Seinfeld
Alguém sabe para quando está previsto o lançamento em Portugal desta fabulosa série cómica??
Penso que nos States saiu o mês passado. Alguém tem informações sobre alguns conteúdos destes dvd's???
Penso que nos States saiu o mês passado. Alguém tem informações sobre alguns conteúdos destes dvd's???
"- You got to come back with me!"
"- Back where?"
"- To the Future!"
"- Back where?"
"- To the Future!"
-
- Novato
Re: Seinfeld
Claro que sim! O 1º pack traz as duas primeiras séries + o episódio piloto.LionHeart wrote: Alguém tem informações sobre alguns conteúdos destes dvd's???
Quanto ao número de episódios é uma questão de pesquisares.
http://epguides.com/Seinfeld/
Acabei de fazer uma busca e encontrei este site (interessante):
http://www.seinfeldscripts.com/
Zé
-
- Fanático
Mas será que sou só eu que não vejo a minima graça naquilo ?
Simplesmente não consegui ver um único episódio até o fim...
Ok, gostos são gostos, mas fiquei curioso para saber se sou o único a não apreciar o Seinfeld.
Ok, gostos são gostos, mas fiquei curioso para saber se sou o único a não apreciar o Seinfeld.
Nunca discutas com um idiota: primeiro, arrasta-te até ao seu
nível e depois, ganha-te em experiência.

nível e depois, ganha-te em experiência.

Eu não tenho TV Cabo, mas quando o Seinfeld estiver disponível em DVD com legendas em Português compro logo. Essa série é do melhor que já vi, genial. Só mesmo aqueles parôlos urbanos da TVI é que passaram uma série daquelas a altas horas da madrugada.
Quando a não se gostar do Seinfeld isso é grave e perigoso. Aqui não estamos com o simples "gostos não se discutem", pode ser o sintoma de uma anemia ou de um esgotamento por excesso de trabalho.
Quando a não se gostar do Seinfeld isso é grave e perigoso. Aqui não estamos com o simples "gostos não se discutem", pode ser o sintoma de uma anemia ou de um esgotamento por excesso de trabalho.

-
- Novato
Epá, a minha mãe também não gosta!lemor wrote:Mas será que sou só eu que não vejo a minima graça naquilo ?

Eu, que gosto de sitcoms estilo: "Blackadder", "The Office", "Yes, Minister", "Allô Allô", "Alf", "Uma Família às Direitas", "Monty Python's Flying Circus", etc..., ADORO o "Seinfeld".
Digo mais, é para mim uma das melhores sitcom de todos os tempos: parto-me a rir com o Kramer, as idiotices do George, a cara de parvo do Seinfeld, a maluca da Elaine. Enfim, uma obra prima!

Zé
- Victor Melo
- Fanático
Saxo wrote:Tens que começar a ver para começar a gostar. Ao fim de dois estás viciado. Começas a conhecer melhor as personagens.
Concordo plenamente.

Na altura que a série passava na TVI e fazia tanto furor não lhe ligava nenhuma. Tinha visto apenas alguns episódios de relance e não me parecia nada de especial.
Entretanto um amigo viciado lá me emprestou uma cassete com os primeiros episódios. Ao 3º episódio já estava completamente familiarizado com as personagens, com as atitudes, com as situações... fiquei rendido e resta-me esperar ansiosamente pelo(s) DVD(s)!

«The bigger the director/picture, the more "fun" people have acting like they're above it.»
random IMDB user
random IMDB user
-
- DVD Maníaco
Não te preocupes porque eu apesar de ter visto vários episódios (era numa altura que via tudo o que passava na TV, bons tempos), não consegui ser grande apreciador da série. Já não estás sozinholemor wrote:Mas será que sou só eu que não vejo a minima graça naquilo ?

Pedro Pereira de Carvalho - 56 anos - Lisboa
Segundo uma listagem na fnac do cascaishopping, o lançamento da série está previsto para dia 17 de Novembro!
Last edited by Frances on October 20th, 2004, 10:08 pm, edited 1 time in total.
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.