Comando para Jocel - Ajuda !

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
Post Reply
Mane Galinha
Novato
Comando para Jocel - Ajuda !

Post by Mane Galinha »

O comando do meu Jocel MP3000 sofreu um acidente e foi-se (se eu mandasse, toda a gente com a mania das limpezas era fuzilada) :-(

Alguém me pode ajudar sobre onde ou através de quem adquirir um comando igual ? Quero ver se contacto o fabricante mas gostava de ouvir as vossas opiniões.

E já a pensar no pior, os comandos universais funcionam como deve ser com dvd's ? Alguém usa um ?
Last edited by Mane Galinha on October 20th, 2004, 2:09 pm, edited 1 time in total.
sabujo
Iniciado
Iniciado

Post by sabujo »

Segundo a minha experiência, denver, jocel e eletricco não funcionam com comandos universais a não ser que estes tenham a função de aprendizagem, ou seja, possam copiar as funções doutros comandos. Já que o teu comando foi ao ar, eu posso emprestar-te um para programares um comando desses. Pessoalmente eu uso um comando universal programável da OneForAll, para onde copiei funções doutros comandos, pq os códigos q vinham de origem não funcionavam com o meu denver.
"There's three ways of doing everything: the right way, the wrong way and the Army way."

http://pg.photos.yahoo.com/ph/sabujix/my_photos
antonio_matos
Entusiasta
Entusiasta

Post by antonio_matos »

tb aconselho a compra de um telecomando "one for all"

pelo que sei, funcionam com todas as marcas conhecidas e têm um serviço de assistência porreiro no caso de não conseguires acertar com a marca!!!

Vêem aí novos modelos ja em novembro!

os modelos kameleon são espectaculares (embora caros)
Antonio Matos
matos_antonio@hotmail.com
Mane Galinha
Novato

Post by Mane Galinha »

Há alguém que tenha um Jocel e já tenha necessitado de um novo comando, igual ao original ? É possível adquirir em loja ou directamente através do fabricante ?

Já mandei um mail ontem para a Jocel a perguntar mas ainda não tenho resposta... vou tentar telefonar hoje.

Post Reply