MBnet vs Amazon
MBnet vs Amazon
Boas,
Decidi fazer uma encomenda na amazon e registei-me normalmente. Efectuei o pagamento com o MBnet, mas passados poucos minutos recebi um mail a indicar que o pagamento tinha sido declinado. Fui ao site a aparece-me isto: "We're sorry. Before we can proceed with your order, your credit/debit card's issuing bank requires you to do one of the following:
* update the expiration date on the card you entered.
* choose an alternative credit/debit card from your account.
* enter a new credit/debit card number. Click to continue"
Penso que fiz tudo bem, mas se alguém me puder elucidar melhor sobre o processo de pagamento, agradecia.
Decidi fazer uma encomenda na amazon e registei-me normalmente. Efectuei o pagamento com o MBnet, mas passados poucos minutos recebi um mail a indicar que o pagamento tinha sido declinado. Fui ao site a aparece-me isto: "We're sorry. Before we can proceed with your order, your credit/debit card's issuing bank requires you to do one of the following:
* update the expiration date on the card you entered.
* choose an alternative credit/debit card from your account.
* enter a new credit/debit card number. Click to continue"
Penso que fiz tudo bem, mas se alguém me puder elucidar melhor sobre o processo de pagamento, agradecia.
Nuno
"We few, we happy few, we band of brothers"
"We few, we happy few, we band of brothers"
Já me aconteceu na Amazon.co.uk, deve ser um problema de comunicação pois contactei o meu banco e não tinham recebido nenhum pedido de autorização para aquele cartão. Cancelei o cartão MBnet utilizado, gerei outro e dessa vez funcionou. Acredito que mesmo sem mudar de cartão, da próxima tentativa de débito por parte da Amazon o cartão inicial era capaz de funcionar. É uma questão de experimentar.
Kid, no site MBNet há alguma informação? O cartão foi abatido? Contacta o teu banco e relata o sucedido, mas se, como no meu caso, não receberam nenhum pedido, deve ser um problema entra a Amazon e a rede VISA. Se o teu banco responder que não recebeu nenhum pedido talvez seja melhor contactar a Amazon e explicar o caso. Se dá na Austrália também tem que dar no UK.
-
- Entusiasta
Ainda a semana passada mandei vir uma encomenda da Amazon.co.uk paga com MbNet e correu tudo sobre rodas. Weird 

Cumprimentos,
[CR]
LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
[CR]
LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
Pois..... tou com o mesmo problema e enviei um mail para eles (amazon e a resposta foi contacteo seu banco pois daqui não conseguimos ver o problema), agora a minha pergunta é: se o meu cartão virtual não foi abatido .... não existiu nenhuma transacção efectuada sobre ele certo? Não me parece que tenha a ver com o MbNet mas sim o o Banco em si...... MillenniumBcp e vcs?
------------------------------------------------
http://www.dvdprofiler.com/mc.asp?alias=Loopman
http://www.dvdprofiler.com/mc.asp?alias=Loopman
Parece que não e só na Amazon, desde ontem que tento utilizar o mbnet na dvdsoon e na cdwow sem sucesso.
Sou cliente da CGD e a tarde telefonei para a caixa contacto mas a senhora que me atendeu disse que aparentemente o serviço mbnet estava sem problemas mas aconselhou-me a ir a uma agência da CGD para ver se ha algum problema com o serviço mbnet activado no meu cartao, vou la amanha de manha, dps conto coisas.

Sou cliente da CGD e a tarde telefonei para a caixa contacto mas a senhora que me atendeu disse que aparentemente o serviço mbnet estava sem problemas mas aconselhou-me a ir a uma agência da CGD para ver se ha algum problema com o serviço mbnet activado no meu cartao, vou la amanha de manha, dps conto coisas.
-
- DVD Maníaco
Verifiquem na pagina do MBnet, na opçao consultas, se foi recebido algum pedido para esse cartão. Se não foi, então é problema na rede VISA, o banco não tem nada a ver com isso, pois só depois de processado pela VISA/SIBS é que o banco recebe o pedido de dinheiro.
Se esses problemas persistirem, a única entidade que vos pode ajudar é mesmo a SIBS (webmaster@mbnet.pt - sim, é o mail de assistencia, não tem grande lógica, mas é). Para verem se há alguma falha de comunicação na VISA.
Um abaço,
Se esses problemas persistirem, a única entidade que vos pode ajudar é mesmo a SIBS (webmaster@mbnet.pt - sim, é o mail de assistencia, não tem grande lógica, mas é). Para verem se há alguma falha de comunicação na VISA.
Um abaço,