MBnet vs Amazon
MBnet vs Amazon
Boas,
Decidi fazer uma encomenda na amazon e registei-me normalmente. Efectuei o pagamento com o MBnet, mas passados poucos minutos recebi um mail a indicar que o pagamento tinha sido declinado. Fui ao site a aparece-me isto: "We're sorry. Before we can proceed with your order, your credit/debit card's issuing bank requires you to do one of the following:
* update the expiration date on the card you entered.
* choose an alternative credit/debit card from your account.
* enter a new credit/debit card number. Click to continue"
Penso que fiz tudo bem, mas se alguém me puder elucidar melhor sobre o processo de pagamento, agradecia.
Decidi fazer uma encomenda na amazon e registei-me normalmente. Efectuei o pagamento com o MBnet, mas passados poucos minutos recebi um mail a indicar que o pagamento tinha sido declinado. Fui ao site a aparece-me isto: "We're sorry. Before we can proceed with your order, your credit/debit card's issuing bank requires you to do one of the following:
* update the expiration date on the card you entered.
* choose an alternative credit/debit card from your account.
* enter a new credit/debit card number. Click to continue"
Penso que fiz tudo bem, mas se alguém me puder elucidar melhor sobre o processo de pagamento, agradecia.
Nuno
"We few, we happy few, we band of brothers"
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Já me aconteceu na Amazon.co.uk, deve ser um problema de comunicação pois contactei o meu banco e não tinham recebido nenhum pedido de autorização para aquele cartão. Cancelei o cartão MBnet utilizado, gerei outro e dessa vez funcionou. Acredito que mesmo sem mudar de cartão, da próxima tentativa de débito por parte da Amazon o cartão inicial era capaz de funcionar. É uma questão de experimentar.
Kid, no site MBNet há alguma informação? O cartão foi abatido? Contacta o teu banco e relata o sucedido, mas se, como no meu caso, não receberam nenhum pedido, deve ser um problema entra a Amazon e a rede VISA. Se o teu banco responder que não recebeu nenhum pedido talvez seja melhor contactar a Amazon e explicar o caso. Se dá na Austrália também tem que dar no UK.
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- Entusiasta
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Ainda a semana passada mandei vir uma encomenda da Amazon.co.uk paga com MbNet e correu tudo sobre rodas. Weird 

Cumprimentos,
[CR]
LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
[CR]
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Pois..... tou com o mesmo problema e enviei um mail para eles (amazon e a resposta foi contacteo seu banco pois daqui não conseguimos ver o problema), agora a minha pergunta é: se o meu cartão virtual não foi abatido .... não existiu nenhuma transacção efectuada sobre ele certo? Não me parece que tenha a ver com o MbNet mas sim o o Banco em si...... MillenniumBcp e vcs?
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http://www.dvdprofiler.com/mc.asp?alias=Loopman
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Parece que não e só na Amazon, desde ontem que tento utilizar o mbnet na dvdsoon e na cdwow sem sucesso.
Sou cliente da CGD e a tarde telefonei para a caixa contacto mas a senhora que me atendeu disse que aparentemente o serviço mbnet estava sem problemas mas aconselhou-me a ir a uma agência da CGD para ver se ha algum problema com o serviço mbnet activado no meu cartao, vou la amanha de manha, dps conto coisas.

Sou cliente da CGD e a tarde telefonei para a caixa contacto mas a senhora que me atendeu disse que aparentemente o serviço mbnet estava sem problemas mas aconselhou-me a ir a uma agência da CGD para ver se ha algum problema com o serviço mbnet activado no meu cartao, vou la amanha de manha, dps conto coisas.
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- DVD Maníaco
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- Joined: February 16th, 2001, 1:37 am
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Verifiquem na pagina do MBnet, na opçao consultas, se foi recebido algum pedido para esse cartão. Se não foi, então é problema na rede VISA, o banco não tem nada a ver com isso, pois só depois de processado pela VISA/SIBS é que o banco recebe o pedido de dinheiro.
Se esses problemas persistirem, a única entidade que vos pode ajudar é mesmo a SIBS (webmaster@mbnet.pt - sim, é o mail de assistencia, não tem grande lógica, mas é). Para verem se há alguma falha de comunicação na VISA.
Um abaço,
Se esses problemas persistirem, a única entidade que vos pode ajudar é mesmo a SIBS (webmaster@mbnet.pt - sim, é o mail de assistencia, não tem grande lógica, mas é). Para verem se há alguma falha de comunicação na VISA.
Um abaço,