Evil Dead quando?

Novidades, lançamentos e características das edições no nosso país.

Moderator: Pedro Pereira de Carvalho

Post Reply
DeadParrot
Fanático
Fanático
Evil Dead quando?

Post by DeadParrot »

Alguém sabe se está prevista uma edição do Evil Dead, portuguesa ou não, com legendas em pt? A edição/edições inglesa é muito apetecível mas nem legendas em inglês tem. Tb não me parece muito lógico as duas sequelas já terem tido edição pt e o primeiro filme ficar sem nada! É claro que o Army of Darkness foi submetido à amputação dos melhores extras na edição PT/Europeia mas nada que surpreenda (felizmente, tenho o da região 3). Com quem temos de dormir para que essa edição veja finalmente as trevas da noite?[:p]
lud81
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by lud81 »

Achas que o filme precisa de legendas....? [:p]

Ludovic Mestre
"Epá, tá aqui um cheiro esquisito..."
"É esquisito, é... hehe Made in Marrocos!"
nmoc dvd
Fanático
Fanático

Post by nmoc dvd »

Nem me falem no Evil Dead, eu comprei a Box-Set (4 DVDs) na Loaded 24 7, e até agora continuo á espera, isto já para mais de um mês. Já paguei, já me queixei que a encomenda se tinha perdido, disseram-me para esperar mais um pouco, voltei-me a queixar, disserem-me para mandar uma carta escrita e assinada a dizer que não tinha recebido a encomenda, e desde ai, á cerca de 2 semanas nem um mail me mandaram a acusar a recepção da mesma.

Desespero, e queria tanto aquela trilogia [xx(]
Count Raven
Entusiasta
Entusiasta

Post by Count Raven »

DeadParrot, compra a edição Book of the Dead e deixa-te de tretas.
O filme vê-se muito bem sem qualquer tipo de legendas.. e continua tão bom como há uns anos atrás, é simplesmente um MUST. A edição portuga dúvida que tenha aquela caixa em latex (pois aquilo deve ser exclusivo da Anchor Bay), e mesmo que tenha, vai ser quase ao preço que compras lá fora.
O filme vale o dinheiro pelo comentário audio e pelo mini-documentário sobre o Bruce C.

Cumprimentos,
[CR]

Light Against Time: http://moreira.instantlogic.com/
Abyss Magazine Web-Tunnels: http://fade.to/abyssmagazine
DeadParrot
Fanático
Fanático

Post by DeadParrot »

É pá, eu sei isso tudo e, a bem dizer, não preciso das legendas pra nada, mas é que eu gosto de "impor" alguns filmes a algumas pessoas e se não tiverem legendas, já não querem. Mas talvez com algumas sessões de psicanálise eu me livre desse comportamento psicótico. Se não, posso sempre tentar fazer filmes e tornar-me no novo Woody Allen.

Golpes de moto-serra pra quem os apanhar.
DeadParrot
MOBSTER
Novato

Post by MOBSTER »

geiras wrote:o evil dead já saiu cá á bastante tempo.
n afnac tem um preço a rondar os 20 euros

http://www.intervocative.com/dvdcollection.aspx/geiras
O que saiu foi as duas sequelas não o Evil Dead.

O Evil Dead continua sem edição nacional e mesmo no estrangeiro não existe com legendas em português.

Já agora também recomendo a compra do "Book Of The Dead" :wink:
Morpheus
Novato

Post by Morpheus »

Eu ja tenho a minha boxset com 4 dvds ha algum tempo, mandei vir do choicesdirect. Vem com duas versões diferentes do primeiro(1º e 4º DVD) sendo um deles a versão do "Book Of The Dead" e os outros dois as sequelas respectivamente.É uma bela edição!!!Recomendo!!! :-D :-D :-D
Tojal City
DVD Maníaco
DVD Maníaco

Post by Tojal City »

Este é um dos DVD mais confusos de sempre. Há centenas de edições.

A edição Inglesa é boa, o 2º filme tem legendas em PT, mas o 3º filme além de só ter o final do realizador, a imagem é muito má (a dos states dizem que é muito boa) e o som é 2.0 simples.
stalag
Iniciado
Iniciado

Post by stalag »

Atenção com o aspect ratio do filme. O original é 4:3 e não 16:9 como se vê em quase todas as edições.

Post Reply