-
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
-
- Iniciado
-
- Entusiasta
-
- Iniciado
- Rui Santos
- Site Admin
Comprei a lista de shindlerd (digipack) no site e fiquei agradavelmente surpreendido...
Tirando o problema dos preços serem os de tabela, são rápidos a responder a mails e quando evoluirem para uma plataforma que permita o uso do cc será uma alternativa a considerar.
Gostei bastante das embalagens e 1.60€ por portes até 4 dvd's não é nada caro.
Mandam em correio azul, e demorou 1 dia.
Neste momento é a melhor loja nacional... já que a Fnac com a rapidez de site que tem....
Tirando o problema dos preços serem os de tabela, são rápidos a responder a mails e quando evoluirem para uma plataforma que permita o uso do cc será uma alternativa a considerar.
Gostei bastante das embalagens e 1.60€ por portes até 4 dvd's não é nada caro.
Mandam em correio azul, e demorou 1 dia.
Neste momento é a melhor loja nacional... já que a Fnac com a rapidez de site que tem....
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
DVD/BR | Jogos | Life is Short, Play More | FB Collectors HV-PT
ja agora nas promos estava o red dragon a 00 euros ?? eu mandei vir e fiz a encomenda na totalidade e o preco final corresponde apenas aos portes...ja tou á espera dum mail qualquer a dizer que nao me vao enviar o filme pois havia um engano mas tinha muita piada eu apenas pagar os portes.
" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver
-
- Novato
Tal como o Rui Santos, comprei na DVDLX a Lista de Schindler em digipack e o serviço foi 5 estrelas. Muito rápidos a responder aos mails, rapidez de entrega, portes em conta e as melhores embalagens em que já recebi encomendas.
O único senão, é o facto de a generalidade dos preços não serem atractivos.
O único senão, é o facto de a generalidade dos preços não serem atractivos.
Pessoal, o "A Lista de Schindler" em digipak é o que aparece neste link?
http://www.dvdlx.com/detalhe.php?ref=5050582207897
É que eu andei por lá a ver e não vi qq referência ao tipo de caixa e para comprar em Amaray compro aqui ao pé de casa.
Depois digam qq coisa, s.f.f.
Um abraço,
Tocoelho
http://www.dvdlx.com/detalhe.php?ref=5050582207897
É que eu andei por lá a ver e não vi qq referência ao tipo de caixa e para comprar em Amaray compro aqui ao pé de casa.
Depois digam qq coisa, s.f.f.
Um abraço,
Tocoelho
- Rui Santos
- Site Admin
É em digipack, como o original com aquela abertura esquisita por cima...
Manda um mail a perguntar se o que tem em stock é o digipack... que foi o que fiz e depois faz a encomenda. Eles respondem rápido.
Manda um mail a perguntar se o que tem em stock é o digipack... que foi o que fiz e depois faz a encomenda. Eles respondem rápido.
Rui Santos - 54 Anos | 23 Anos DVDMania
a mim ja me responderam acerca do red dragon dizendo que claro o preco 0 euros era erro , que devia estar la colocado indisponivel. 

" Listen, you fuckers, you screwheads. Here is a man who would not take it anymore. A man who stood up against the scum, the cunts, the dogs, the filth, the shit. Here is a man who stood up." Travis Bickle in Taxi Driver