Van den Hull Mainstream - Comentários
-
- Fanático
Xavier,
Bota aqui o teu feedback sobre o hand made by Kraal

Bota aqui o teu feedback sobre o hand made by Kraal

Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
Um cliente satisfeito é um cliente satisfeito!
Aqui vai:
O Krall montou um VdH MS 1,5m utilizando ficha WATTGATE IEC e MERTEN SHUCO. Após alguns testes não encontrei diferenças com o original, montado em fabrica. Como o preço de fábrica é 142 Euros para os 125 Euros da versão Krall, julgo ser uma excelente opção. Estou à espera de mais um para o meu leitor DVD.
Após os teste, estou a utilizá-lo no meu REL Q150e e, não querendo parecer fundamentalista, nem sensacionalista , fez o meu REL chegar a gamas de frequência que pensava impossíveis. Impressionante.
Aliás, ontem á noite sentei-me a desfrutar o DVD do Sting "All this time" e atingi o NIRVANA. Nunca tinha ouvido o meu sistema tocar tão bem como ontem.
Os principais motivos desde metamorfose foram:
1 VdH MS - AV32R
1 VdH MS - 100x5R
1 VdH MS - REL Q150e
e não menos importante:
3 conjuntos de Superspikes de rosca nas Concerto e REL
1 conjunto de Superspikes de adesivo para o Solo
Para os cépticos, oiçam as diferenças. Eu estou completamente rendido aos argumentos dos "Tweaks".

Aqui vai:
O Krall montou um VdH MS 1,5m utilizando ficha WATTGATE IEC e MERTEN SHUCO. Após alguns testes não encontrei diferenças com o original, montado em fabrica. Como o preço de fábrica é 142 Euros para os 125 Euros da versão Krall, julgo ser uma excelente opção. Estou à espera de mais um para o meu leitor DVD.
Após os teste, estou a utilizá-lo no meu REL Q150e e, não querendo parecer fundamentalista, nem sensacionalista , fez o meu REL chegar a gamas de frequência que pensava impossíveis. Impressionante.
Aliás, ontem á noite sentei-me a desfrutar o DVD do Sting "All this time" e atingi o NIRVANA. Nunca tinha ouvido o meu sistema tocar tão bem como ontem.

1 VdH MS - AV32R
1 VdH MS - 100x5R
1 VdH MS - REL Q150e
e não menos importante:
Para os cépticos, oiçam as diferenças. Eu estou completamente rendido aos argumentos dos "Tweaks".
J Xavier
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
TAG AV32R SP + 100x5R:5 + Arcam DV27A; Spkrs: SF Concerto(F), Concertino(S), Solo(C); REL Q150e
O meu Site
Épa! essse não conheço. Espero que não tenha nada a ver com IRS. É que de impostos já estou farto!Pato wrote:Tens de experimentar uns ERS...

J Xavier
O meu Site
O meu Site
Não! Mas já me parece Tweek a mais 

J Xavier
O meu Site
O meu Site
-
- Fanático
Não te tinha dito. No Tag o VDH é absolutamente fabuloso.Xavier wrote:Um cliente satisfeito é um cliente satisfeito!![]()
Aqui vai:
Aliás, ontem á noite sentei-me a desfrutar o DVD do Sting "All this time" e atingi o NIRVANA. Nunca tinha ouvido o meu sistema tocar tão bem como ontem.![]()
![]()
1 VdH MS - AV32R
1 VdH MS - 100x5R
1 VdH MS - REL Q150e
e não menos importante:
5 *****
J Xavier
O meu Site
O meu Site
Eu tenho o ERS instalado na fonte. Não notei diferenças quando instalei o mata borão, mas sim quando tirei. Ficou a faltar qualquer coisa ao som. Escusado será dizer que voltou outravez para lá...
O pato achou maiores diferenças na imagem, mas agora não tem como usufruir... eh eh eh
Xavier, o NIB sff...

O pato achou maiores diferenças na imagem, mas agora não tem como usufruir... eh eh eh

Xavier, o NIB sff...
Onde é que posso comprar o ERS? Qual é o preço? Voces colocaram o ERS dentro do equipamento o fora?Hugo wrote:Eu tenho o ERS instalado na fonte. Não notei diferenças quando instalei o mata borão, mas sim quando tirei. Ficou a faltar qualquer coisa ao som. Escusado será dizer que voltou outravez para lá...![]()
O pato achou maiores diferenças na imagem, mas agora não tem como usufruir... eh eh eh![]()
![]()
Xavier, o NIB sff...
Quanto ao NIB enviei ontem para o teu email registado no forum.
Last edited by Xavier on September 29th, 2004, 10:26 am, edited 1 time in total.
J Xavier
O meu Site
O meu Site