Boa compra de cabo Scart QED?

Questões relacionadas com leitores de DVD/BR de mesa, desbloqueio de regiões, receptores A/V, televisores, colunas e outro equipamento de home theater.
sabujo
Iniciado
Iniciado

Post by sabujo »

Como é que pagaste, palhares? Ou como é q vais pagar?
"There's three ways of doing everything: the right way, the wrong way and the Army way."

http://pg.photos.yahoo.com/ph/sabujix/my_photos
palhares
Iniciado
Iniciado

Post by palhares »

Paguei por Paypal. Vamos lá ver se o gajo é sério e me envia o cabo. O gajo responde aos teus mails? Enviei-lhe um mail hoje as 16.00 para confirmar o pagamento mas ainda não me respondeu.

cumps
sabujo
Iniciado
Iniciado

Post by sabujo »

Humm... eu ofereci-lhe £££ por correio. Primeiro eu enviava o £££ e quando ele recebesse logo mandava. Mas ele ainda não confirmou a morada que eu tenho. E tb não vou mandar o guito sem ele responder. O paypal é seguro? Tens que dar o nº dum cc, né?
"There's three ways of doing everything: the right way, the wrong way and the Army way."

kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Tb já paguei o meu!!!
Vamos ver se os feedbacks se vão manter 100%!!!!!
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
palhares
Iniciado
Iniciado

Post by palhares »

Já utilizei o paypal por duas ocasiões e nunca tive problemas. No teu caso não sei quais eram os meios de pagamento disponiveis mas no meu caso, pagamento só por Paypal ou chq pessoal. como já disse o Nuno, os feedbacks têm sido sempre positivos portanto nada leva a crer que o gajo falhe.
Cumps
lgaito
Iniciado
Iniciado

Post by lgaito »

Tou para ver o que vai acontecer.

Já que desde dia 22 que lhe enviei o pagamento e ao que ele me informou enviou o cabo no dia seguinte.
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Calma, pode estar na alfandega. Não estou a dizer que tens de pagar alguma coisa, não tens, mas toda a mercadoria que vem de avião tem de lá passar.
Nuno
Tag AV30R7.1; Bryston 3BST; Parasound 1205A; Denon 2200; TV Panasonic; B&W CM2; B&W CMC; REL Strata III; Cabos Van den Hul, Kimber, QED, SUPRA, ... WBT.As minhas fotos (actualizado o HC)
sabujo
Iniciado
Iniciado

Post by sabujo »

Naaa... O reino unido é espaço xenguen ( :mrgreen: ). Como tal, deve haver livre circulação de bens e pessoas. É por isso que podes lá ir só com BI e não passas na alfândega.

lgaito
Iniciado
Iniciado

Post by lgaito »

Ainda nao está atrasado já que aqui a tempos mandei vir um sub por dhl e demorou 5 dias uteis.

Ora como este veio por correio normal deve demorar mais um cadinho mas mesmo assim espero que chegue ate ao fim da semana.

O fulano parece ser fixe ja que me enviou e tudo copia do recibo em como enviou o cabo e tudo.

Vamos esperar para ver.
sabujo
Iniciado
Iniciado

Post by sabujo »

Também acho c'o gajo é sério. Já fiz o pagamento e vou esperar pelo meu qed :-D .

kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

sabujo wrote:Naaa... O reino unido é espaço xenguen ( :mrgreen: ). Como tal, deve haver livre circulação de bens e pessoas. É por isso que podes lá ir só com BI e não passas na alfândega.
Só estou a vender como me venderam a mim nos Correios. Tinha feito uma encomenda na Amazon.uk e nunca chegou, reclamei e mandaram uma segunda. Passou uma, duas, três semanas, entretanto reclamei outra x e deram-me o €€€. Fui aos correios e derem-me esta histório!!! Passado mais de um mês, até já mentinha esquecido, lá aparece a segunda via da encomenda...
Nuno
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Já me respondeu, pelo menos a uma das questões e disse
I posted your item on wednesday 29Th sept at 10:27am BST.

Please remember that the Postal service you paid for is 'standard' un-insured Airmail. That means it could take a while to arrive and there is no 'Tracking' facilaty. I do, however, have a 'Proof of Posting' receipt should it be required.
Bamos a bêre!!!!

Se o QED resultar fico com um Profigold full wired livre.
Nuno
lgaito
Iniciado
Iniciado

Post by lgaito »

Hi pessoal,

O meu Qed já cá canta acabou de chegar. iuuupi novinho a estrear ate a caixinha ainda vinha por abrir.
kraal
Fanático
Fanático

Post by kraal »

Porreiro, quantos dias demorou a chegar?
Já tens resultados? Confirmas as reviews do ppl?
Nuno
lgaito
Iniciado
Iniciado

Post by lgaito »

Oi,
´
Levou 6 dias uteis para chegar. Quanto aos resultados só para a semana é que vos vou poder informar.

Post Reply