Primeira compra na Amazon.co.uk
Primeira compra na Amazon.co.uk
Excelente...
Mandei vir dois DVD's. Chegaram na data prevista. Um deles, no site indicava ter legendas pt mas o DVD não tinha. Reclamei ontem e hoje já me responderam a pedir desculpa pelo engano e que iam enviar novo DVD sem custos. Para além disso, dado que o custo de devolver o que foi enviado em primeiro lugar não compensava, sugeriram que eu ficasse com ele.
Excelente. Fiquei cliente.
Mandei vir dois DVD's. Chegaram na data prevista. Um deles, no site indicava ter legendas pt mas o DVD não tinha. Reclamei ontem e hoje já me responderam a pedir desculpa pelo engano e que iam enviar novo DVD sem custos. Para além disso, dado que o custo de devolver o que foi enviado em primeiro lugar não compensava, sugeriram que eu ficasse com ele.
Excelente. Fiquei cliente.
Compro na Amazon praticamente desde que surgiu. Nunca tive uma razão de queixa
Os Meus DVD's
Cliquem nos banners (publicidade do Google). Ajudem o DVdMania
"Those of you who think you know everything are annoying to those of us who do" (David Brent)
"Those of you who think you know everything are annoying to those of us who do" (David Brent)
Os preços e os portes são caros sim, mas de vez em quando as promoções são porreiras e a qualidade do serviço é 5 estrelas.
A última encomenda que fiz foram dois CD's e a Complete Line Up Beverly Hills Cop que me ficou já com portes cerca de 3cts e pouco, excelente preço.
Um abraço,
A última encomenda que fiz foram dois CD's e a Complete Line Up Beverly Hills Cop que me ficou já com portes cerca de 3cts e pouco, excelente preço.
Um abraço,
"...drink one drop from me...and I'll give you...eternity..."
HDTV Philips PFL 9664H 47"; Playstation 3 80GB; Denon AVR 1802; KEF KHT 2005; Monster Audio Cables
Ricardo - Lisboa
HDTV Philips PFL 9664H 47"; Playstation 3 80GB; Denon AVR 1802; KEF KHT 2005; Monster Audio Cables
Ricardo - Lisboa
-
- Entusiasta
A amazon é porreira para comprar coisas menos normais ou fáceis de conseguir cá em Portugal. Para quem compre livros técnicos, é uma maravilha... Claro que nao compete com cdwows e afins para items "populares" de dvd ou música. Qdo se quer música que não está nos tops, n ha' nada na cdwow :)
A música é infinitamente superior ao som.
Os preços da amazon para mim funcionam como o custo de um seguro anti-CTT e garantia de um serviço cliente impecavel. La diz o povão "O barato sai caro"
Os Meus DVD's
Exactamente. Pelo menos sei que se desaparecer alguma encomenda, eles enviam outra sem chatices. É um pouco mais caro, mas seguro.Os preços da amazon para mim funcionam como o custo de um seguro anti-CTT e garantia de um serviço cliente impecavel. La diz o povão "O barato sai caro"

Dimebag Darrell
1966 - 2004
Rest In Peace
1966 - 2004
Rest In Peace
Encomendei dia 05 de Outubro a SE do Once Upon a Time in the West (digipack fabuloso). Preço já com tudo em cima 15€. Recebi dia 11. Tinha um pequeno buraco na capa frontal. Enviei mail a reclamar, vão-me enviar outro DVD e, como os custos da devolução não compensam, posso ficar com este. Isto chama-se serviço de qualidade, meus amigos. Assim sim 

-
- Fanático
Re: Primeira compra na Amazon.co.uk
Já estive várias vezes interessado em comprar DVD’s na amazon.co.uk mas acabei por não o fazer porque de todas as vezes que consultei o site não consegui encontrar nenhum tipo de informação referente às legendas.Um deles, no site indicava ter legendas pt (...)
Qual é a forma de aceder a essa informação?!
Consultem www.dvdcompare.net ou www.www.dvd-subtitles.com
Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.