Novidades cartão temporário MBnet

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
Horrendus
Entusiasta
Entusiasta
Novidades cartão temporário MBnet

Post by Horrendus »

Fiz uma reserva na Ezydvd com um cartão temporário com data de expiração 09/2004. Quando em 21/9 a ezydvd tentou efectuar o débito o sistema MBNet abateu o cartão. Como aparentemente não havia nehuma razão para o abate reclamei, tendo obtido a resposta apresentada abaixo. Isto pode explicar o abate de muitos cartões que aparentemente estão ainda válidos.

Relativamente ao exposto, informamos que o cartão temporário é válido até 30 dias (inclusive) após a sua data de emissão. Terminado este prazo, o cartão fica sem efeito e já não permite a realização de pagamentos.

Em virtude do cartão em questão, ter sido foi produzido em 14/08 e até à data de 21/09, não ter sido solicitado qualquer pedido de autorização, este mesmo cartão expirou.
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis

A minha colecção.
Rc Gouveia
Entusiasta
Entusiasta

Post by Rc Gouveia »

Sempre fiquei com a ideia que os cartões tinham uma validade de 30 dias. Acho que não foi agora que mudou.
Horrendus
Entusiasta
Entusiasta

Post by Horrendus »

Não estou a dizer que mudou. O que acontece é que eu pensava que o cartão era válido até ao fim do mês indicado como data de validade. Afinal são só 30 dias. Além de mim pode haver muita gente que tivesse pensado assim.
Cumprimentos.
Horrendus Horribilis

A minha colecção.
Count Raven
Entusiasta
Entusiasta

Post by Count Raven »

Não.. Por acaso já sabia que funcionava assim, já me tinha acontecido o mesmo anteriormente e fiquei a par do funcionamento deste sistema. Tem os seus inconvenientes, mas a nível de segurança é sempre melhor jogar pelo seguro.
Cumprimentos,
[CR]

LIGHT AGAINST TIME - Mostra de Fotografia de Espectáculos em Exposição de 26 de Janeiro a 21 de Fevereiro no Cine-Teatro Avenida em Castelo Branco - http://nmdesign.org/lat
FrankM
Novato
Mbnet no Paypal

Post by FrankM »

Saudações!!

Já agora e a propósito dos cartões mbnet, alguêm tem tido problemas em verificar os cartões mbnet no sistema paypal, nos ultimos dias?

Um abraço.
HitmanPT
Iniciado
Iniciado

Post by HitmanPT »

FrankM: pensava que era só eu ;)

Já fiz para aí uns 3 cartões temporários e não há maneira de conseguir verificar :|

HitmanPT
-------------------
"If anything in this life is certain. If history has taught us anything. It's that you can kill anyone." - Michael Corleone
FrankM
Novato
Mbnet no Paypal

Post by FrankM »

Saudações!!

HitmanPT: Sendo assim, agora só resta saber se é um problema do sistema PayPal ou do sistema Mbnet.

Quem tiver alguma novidade, é favor postar aqui.

Um abraço.
FrankM
Novato

Post by FrankM »

Saudações!!

Apenas para informar que o sistema PayPal com cartão MBnet já voltou a funcionar!

Um abraço.

Post Reply