Samsung DVD-P245 Vs Kiss DP-1000
Samsung DVD-P245 Vs Kiss DP-1000
Viva.
Estou a pensar em comprar um DVD de sala, que permita ler muitos formatos de video, divx e xvid, bem como vários formatos de legendas, que tenha progressive scan (se bem percebi, para a imagem ficar mais nitida, n é?), e após muitas pesquisas em diversos fóruns (incluindo este), encontrei 2 leitores que penso serem algo identicos em termos de performance, pois muitas caracteristicas em comum. No entanto, não sei se teem o mesmo chip, pois segundo me parece o da kiss já é um pouco antigo. E também não sei se o da samsung suporta qpel, mas penso que não. Em relação aos DVD DL, sei que o da kiss não suporta por já ser antigo, mas não sei em relação ao da samsung. Penso que o da kiss também tem alguns problemas com alguns cds que parece que patinam, ou teem dificuldade a ler e encravam o leitor, sendo obrigado a desligá-lo/ligá-lo.
De resto, como me parece que os dois leitores são muito parecidos, neste momento estou indeciso e não sei qual o melhor.
Estou a pensar em comprar um DVD de sala, que permita ler muitos formatos de video, divx e xvid, bem como vários formatos de legendas, que tenha progressive scan (se bem percebi, para a imagem ficar mais nitida, n é?), e após muitas pesquisas em diversos fóruns (incluindo este), encontrei 2 leitores que penso serem algo identicos em termos de performance, pois muitas caracteristicas em comum. No entanto, não sei se teem o mesmo chip, pois segundo me parece o da kiss já é um pouco antigo. E também não sei se o da samsung suporta qpel, mas penso que não. Em relação aos DVD DL, sei que o da kiss não suporta por já ser antigo, mas não sei em relação ao da samsung. Penso que o da kiss também tem alguns problemas com alguns cds que parece que patinam, ou teem dificuldade a ler e encravam o leitor, sendo obrigado a desligá-lo/ligá-lo.
De resto, como me parece que os dois leitores são muito parecidos, neste momento estou indeciso e não sei qual o melhor.
Ola, todos os leitores tem caracteristicas comuns, agora equiparar este kiss com o samsung eh algo muito complicado. O kiss tem um chip sigmatek o samsung tem um chip Zoran. O sigma tem uns anos o Zoran nasceu na primavera deste ano. Tenho um kiss dp500, e posso adiantar que eh um optimo leitor, jah consagrado no mercado, tem um site com actualizacoes permanentes, eh pouco versatil na utilizacao de legendas jah que o ficheiro de legendas tem de ser rigorosamente igual ao do ficheiro avi. Nunca engasgou com nenhum ficheiro avi, e nao le qpel. Tb tenho um toshiba sd340es que tem um chip igual ao do samsung, imagem espectacular, tb nao se engasga, ainda nao le legendas, nao sei se a toshiba vai actualizar o seu firmware, no sentido de ler legendas, eu uso-o para ler dvds por progressive scan, dai apenas ter experimentado alguns divx para ver se funcionava, e posso-te dizer que a imagem eh melhor do que os outros meus leitores. A samsung jah desenvolveu um firmware para ler legendas, estah no seu site. Quanto a mim o grande contra dos kiss eh o seu elevado preco, Se as legendas nao te interessarem compra um toshiba 340 custa cerca de 100 euros. Ficas bem servido, penso que le qpel, mas posso verificar isso e dizer-te mais tarde se isso for muito importante para ti.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Ola,
O samsung p244 le qpel tens aqui uma analise:
http://www.mpeg-playcenter.com/modules.php?name=Reviews
O samsung p245 deve ser igual, deve ser a versao europeia.
Cumprimentos.
O samsung p244 le qpel tens aqui uma analise:
http://www.mpeg-playcenter.com/modules.php?name=Reviews
O samsung p245 deve ser igual, deve ser a versao europeia.
Cumprimentos.
-
- Entusiasta