Comprar no ebay.co.uk

Sugestões de sites, comentários a páginas.
Post Reply
jomelo
Fanático
Fanático
Comprar no ebay.co.uk

Post by jomelo »

Experimentei agora comprar no ebay inglês porque já há uns tempos que andava para experimentar o mercado de segunda mão estrangeiro e não estava para levar a machada da alfa do ebay americano por isso resolvi experimentar este e comprei dois filmes em duas modalidades diferentes. Um vai ser envidado com registo e o outro não. Com as pessoas que estavam habituadas com este tipo de compras isto costumava correr bem sem o registo não havia problemas, porque o registo e o seguro encarece bastante os portes mas se aquilo se perder o barato pode acabar por sair caro. Alguém pode relatar as suas experiências com este tipo de mercados? Obrigado desde já.
Bons filmes

Cumprimentos a todos

João Melo

Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
gnu_prensado
Fanático
Fanático

Post by gnu_prensado »

sou comprador assíduo no ebay uk e posso dizer que já comprei e vendi, já paguei e recebi de todas as formas e há um factor importantíssimo e que te pode (ou não ) deixar descansado

o feedback

eu guio-me sempre pelo feedback e até já paguei em dinheiro por envelope sem problemas
jomelo
Fanático
Fanático

Post by jomelo »

Pois mas não chegaste a dizer seller or buyer ciom um mínimo de feedback que escolhias? 99% ?
Bons filmes

Cumprimentos a todos

João Melo

Cliquem nos Banners!!!! Ajudem a dvdmania.
http://www.invelos.com/DVDCollection.aspx/joamelo
gnu_prensado
Fanático
Fanático

Post by gnu_prensado »

não é tão linear. se tem negativos vê porquê. mas a atirar um número pró ar diria que <97% é de desconfiar. em 100 vendas podes cometer dois erros, é acietável.
às vezes o negativo é por falhas de comunicação. quando é problemas no item ou no pagamento, é melhor esquecer...

Post Reply