[PROMO]Universal €8,5 Saldos Setembro
Moderator: Pedro Pereira de Carvalho
Pois, de facto não tem lá nada. Mas só tens que fazer o que eu fiz: peguei no Scarface, no Spartacus e na Lista de Schindler que lá tinham ao preço antigo (entre €19 e €25), pedi a uma funcionária para me confirmar os preços e voilá, todos a €8,95. A mulher nem queria acreditar, ficou parva! Olhe, levo os 3, sff.m_silva wrote:Bem ontem passei pelo arrabida shopping e dei um salto na worten e esta promo da Universal ainda n tinha la nada...

Comprei nesta Worten porque o Scarface tinha caixa de cartão e a Lista de Schindler era digipak, ao contrário do que se passa no Jumbo e também na Fnac do NorteShopping. Na Worten do NorteShopping não tinham lá nenhum destes. Nem ao preço antigo, nem ao novo.
Comprei também o Rei Leão (ed. especial 2 discos) a €10 no Jumbo.
Não encontro o Schindler's List em digipack!!
Aii que vai me dar uma coisa!!
Vejam só onde fui e nada:
Jumbo de Alverca: Fui ontem e nem a promo tinham.
Cascais Shopping: Fui hoje à Worten n tinham nada. Fui à Fnac e só tinham uns 4/5 em Amaray!
Colombo: Fui hoje à Fnac e tb tinham uns quantos mas em amaray.
Vasco da Gama. Fui tb hoje à Worten e nada. Fui à Valentim de Carvalho e tinha lá um em digipack, lindooo, mas a 22 Euros.
Modelo de Vila Franca de Xira: Para acabar esta romaria fui à Worten cá do brugo e nada!!
S.O.S!
Onde é encontro??
Ass. uma mulher desesperada

Vejam só onde fui e nada:
Jumbo de Alverca: Fui ontem e nem a promo tinham.

Cascais Shopping: Fui hoje à Worten n tinham nada. Fui à Fnac e só tinham uns 4/5 em Amaray!

Colombo: Fui hoje à Fnac e tb tinham uns quantos mas em amaray.

Vasco da Gama. Fui tb hoje à Worten e nada. Fui à Valentim de Carvalho e tinha lá um em digipack, lindooo, mas a 22 Euros.

Modelo de Vila Franca de Xira: Para acabar esta romaria fui à Worten cá do brugo e nada!!
S.O.S!
Onde é encontro??
Ass. uma mulher desesperada

Devias ter espreitado o continente... na 6ª pareceu-me qua havia lá um ou dois em digipack, mas não tenho a certeza (não tomei muita atenção porque já tenho o filme há algum tempoChloê wrote:Cascais Shopping: Fui hoje à Worten n tinham nada. Fui à Fnac e só tinham uns 4/5 em Amaray!![]()

Frances Farmer
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
Isaac: It's an interesting group of people, your friends are.
Mary: I know.
Isaac: Like the cast of a Fellini movie.
O Continente tava fechado! Mas a promo tb tá no continente!??Frances wrote:Devias ter espreitado o continente... na 6ª pareceu-me qua havia lá um ou dois em digipack, mas não tenho a certeza (não tomei muita atenção porque já tenho o filme há algum tempoChloê wrote:Cascais Shopping: Fui hoje à Worten n tinham nada. Fui à Fnac e só tinham uns 4/5 em Amaray!![]()
)
Devias ter espreitado o continente... na 6ª pareceu-me qua havia lá um ou dois em digipack, mas não tenho a certeza (não tomei muita atenção porque já tenho o filme há algum tempo
)[/quote]
O Continente tava fechado! Mas a promo tb tá no continente!??[/quote]
Mesmo os Continentes que têm uma Worten ao lado costumam ter uma secção de DVD´S com os mesmos preços Worten. É por isso que às vezes seapanham promoções na loja Continente , quando já esgotaram na Worten. Aconteceu-me recentemente com o Hulk a 4.99. Na worten Seixal estava esgotadissimo e no Continente ainda tinham 3.
classics

O Continente tava fechado! Mas a promo tb tá no continente!??[/quote]
Mesmo os Continentes que têm uma Worten ao lado costumam ter uma secção de DVD´S com os mesmos preços Worten. É por isso que às vezes seapanham promoções na loja Continente , quando já esgotaram na Worten. Aconteceu-me recentemente com o Hulk a 4.99. Na worten Seixal estava esgotadissimo e no Continente ainda tinham 3.

classics