Infocus Screenplay 4805
Infocus Screenplay 4805
Estou interessado em adquirir este projector. Mas não consigo fazer pesquisas em Portugal sobre o preço. ALguém sabe quanto esta máquina vai custar?
E na vossa opinião vale mesmo aquilo que se tem falado dele?
Obrigado.
Um abraço.
E na vossa opinião vale mesmo aquilo que se tem falado dele?
Obrigado.
Um abraço.
-
- Fanático
Acho que 1900 euros. Tens um teste na última Áudio. O site do importador: www.avmaster.pt
Ah! e dizem que é excelente, se não tiveres problemas com o efeito rainbow comum nos DLP's.
Ah! e dizem que é excelente, se não tiveres problemas com o efeito rainbow comum nos DLP's.
Tens uma review em www.projectorcentral.com
Para mim foi importante ler para descartar como hipotese para min, já que algumas limitações, nomeadamente quanto à colocação fizeram com que o excluísse.
Para mim foi importante ler para descartar como hipotese para min, já que algumas limitações, nomeadamente quanto à colocação fizeram com que o excluísse.
-
- DVD Maníaco
Mas este problema ainda persiste?? Mesmo nos projectores mais caros. Estilo SIM e Runco? É que se sim, acho que há uma grande má vontade das marcas em não concertar o problema. Se calhar até já tem "cura", mas sabem como é.. preços..Miguel Linhares wrote:Acho que 1900 euros. Tens um teste na última Áudio. O site do importador: www.avmaster.pt
-
- Fanático
-
- Iniciado
Eu tenho um, paguei aproximadamente 1800 euros , qt aos efeitos arco iris, eu era muito susceptivel a eles, no x1, então não dava mesmo. fui testar este no meio de mais uns 6 ou 7 dlps e uns quantos lcd, e acabei por comprar este.
Qt aquilo q vi, este é sem duvida a minha melhor compra , é mesmo excelente.
Gostei tb do optoma h30, mas como queria formato original 16-9 , não tive duvidas e qt aos lcd o tx 100 da hitatchi tb é bom, mas falta-lhe contraste e pretos.... com o tempo aprendes a exigir cada vez mais do q tens e nos lcd na minha opinião dentro da gama até aos 600 contos, penso q nunca vais ficar satisfeito.
mais uma vez aconsellho-te a testar este maquinão q vais ficar muito satisfeito, leva filems como o matrix, underworld, blade ...filmes com muitos negros e vais ficar de boca aberta..depois vai ver os lcd e compara.
qt ao arco iris, vi um ou outro ...mas só mesmo com muito esforço.
Qt aquilo q vi, este é sem duvida a minha melhor compra , é mesmo excelente.
Gostei tb do optoma h30, mas como queria formato original 16-9 , não tive duvidas e qt aos lcd o tx 100 da hitatchi tb é bom, mas falta-lhe contraste e pretos.... com o tempo aprendes a exigir cada vez mais do q tens e nos lcd na minha opinião dentro da gama até aos 600 contos, penso q nunca vais ficar satisfeito.
mais uma vez aconsellho-te a testar este maquinão q vais ficar muito satisfeito, leva filems como o matrix, underworld, blade ...filmes com muitos negros e vais ficar de boca aberta..depois vai ver os lcd e compara.
qt ao arco iris, vi um ou outro ...mas só mesmo com muito esforço.
-
- Entusiasta
Penso que é capaz de existir algum exagero no que aqui é dito relativamente ao efeito rainbow, concretamente para os modelos mais onerosos aqui descritos. Efectivamente com o incremento da velocidade de rotação da roda acima falada, e do facto desta passar a ter 6 segmentos (e não cores), por oposição aos três segmentos dos modelos mais baratos, minimiza ou acaba mesmo com esse efeito pernicioso.
Quanto ao 4805, sendo da gama de entrada, será dos mais susceptiveis de ainda ter este problema, é uma questão de saber em primeira instância qts segmentos tem a roda (se forem 6 é mt bom sinal), e por último nunca dispensar o teste ao equipamento.
Poderá não parecer, mas ainda acho que no momento actual (muito importante, amanhã poderá ser diferente), que na gama de entrada, gama média (até 3000€/ preços net), a melhor opção é o LCD e não o DLP. Daquele preço para cima, já cantará outro galo ......
Quanto ao 4805, sendo da gama de entrada, será dos mais susceptiveis de ainda ter este problema, é uma questão de saber em primeira instância qts segmentos tem a roda (se forem 6 é mt bom sinal), e por último nunca dispensar o teste ao equipamento.
Poderá não parecer, mas ainda acho que no momento actual (muito importante, amanhã poderá ser diferente), que na gama de entrada, gama média (até 3000€/ preços net), a melhor opção é o LCD e não o DLP. Daquele preço para cima, já cantará outro galo ......
Eu tenho andado a pensar em projectores e o 4805 era uma hipotese. No reviem da projectorcentral eles referiam que não era possivel correcção da imagem quando colocado no tecto. Fui lá agora e foi uma burrice deles. Volta a ser uma hipotese, embora esteja muito inclinado para o novo panasonic ae700, nomeadamente por já ter lens shift e um zoom de 2x, que para mim é excelente. Tenho uma sala grande e não quero colocar o projector a meio.
Falta saber o comportamento deste na prática.
Falta saber o comportamento deste na prática.
-
- Entusiasta
O anterior (ae500) foi muito elogiado, embora nunca o tenho visto ao vivo. Irei de resto aproveitar a ida ao AudioShow para ver in loco esses e outros concorrentes para melhor poder decidir.
Repara que é uma óptima opurtunidade, pois para além de ser daqui a 3 semanas apenas, duma penada vês logo (à priori, pois por vezes os expositores têm a mania de optar quase em exclusivo pelos modelos de topo
) vários modelos, ou com sorte, os modelos sobre os quais esta´s indeciso.
Repara que é uma óptima opurtunidade, pois para além de ser daqui a 3 semanas apenas, duma penada vês logo (à priori, pois por vezes os expositores têm a mania de optar quase em exclusivo pelos modelos de topo

-
- Entusiasta
Logo direi qual dos modelos mais gostei. Irei tentar ver o Hitachi tx100, o Panasonic (se já tiverem o 700 tanto melhor, é de resto mt provável !), o Z3 seria também óptimo que lá parasse (aqui tenho as minhas duvidas), bem como o HS50, ou 51, já vi ambas as referências, pois fiquei muitissimo bem impressionado com o HS20 no ano passado, mas muito bem mesmo !!!
De resto ponho até a hipotese de, com o lançamento dos novos modelos, comprar um dos actualmente disponiveis, partindo do principio de baixa de preço acentuada,
.
Aliás o HS20 já circula na net por 2300€, e ainda não foi anunciado o novo,
, pelo que espero que ainda possam surgir melhores $$$ (inicialmente custava aproximadamente 4000€).
De qualquer forma estarei mt atento à novidades
.
De resto ponho até a hipotese de, com o lançamento dos novos modelos, comprar um dos actualmente disponiveis, partindo do principio de baixa de preço acentuada,

Aliás o HS20 já circula na net por 2300€, e ainda não foi anunciado o novo,

De qualquer forma estarei mt atento à novidades